A Cruz e o Ministério Cristão

A Cruz e o Ministério Cristão D. A. Carson

Resenhas - A Cruz e o Ministério Cristão

Matheus Alves Carmo 02/06/2020

A loucura da pregação
"A cruz é o lugar em que Deus destruiu completamente toda a arrogância e pretensão dos homens."
Com uma linguagem simples, Carson nos trás nesta exposição de 1 Coríntios, pontos extremamente edificantes.
Além das lições sobre liderança que o título nos trás, algo ainda mais profundo permeia o cerne do livro: A mensagem da cruz, e como está deve ser central no nosso viver.
Temos uma análise hermenêutica incrível, e reflexões sobre o evangelho em meio a diferentes situações e culturas.
Um livro muito pequeno, mas muito edificante.
"A cruz estabelece não somente o que devemos pregar, mas também a maneira como pregamos. Ela prescreve o que os líderes cristãos têm de ser e como devem ser vistos pelos membros das igrejas. A cruz nos diz como servir e nos atrai a prosseguir no discipulado, até que entendamos o que significa ser cristãos transculturais."

Lins 18/05/2021

D.a carson , fala sobre a cruz , e o ministério cristão, um análise da primeira carta aos coríntios , o pensamento do apóstolo Paulo sobre a mensagem da cruz, um livro que marcou as minha vida

Esdras.Nascimento 18/02/2021

D. A. Carson de uma maneira singular nos mostra pontos importantes em 1 Coríntios, a importância que Paulo dá sobre o Cristo Crucificado - a mensagem da Cruz.