Poderosa

Poderosa Sérgio Klein

Resenhas - Poderosa

Maria 14/11/2022

um bom livro lido na época certa
Eu realmente amei esse livro quando li (aos 12 anos) e ainda amo ele hoje. Tenho uma boa lembrança dele, pois foi esse o primeiro livro que ganhei depois de falar que gostava de ler para a minha mãe.
A trama é divertida e traz uma ótima mensagem para garotas que - assim como eu na época - estavam entrando na pré-adolescência. O livro traz mensagens de que a rebeldia jovem é algo da nossa natureza, que não precisamos nos adaptar com pensamentos estruturalmente machistas, que um garoto não é tudo e que a escrita é algo que floresce a alma.

Amei esse livro e tenho uma grande memória afetiva com ele.

bangirl04 06/11/2022

Infância
Eu li esse livro quando criança, muito bom e leve para infanto juvenil! É um livro que nosa faz imaginar a vida dela, era realmente muito gostosinho de ler. Estarei lendo o restante

kerem.lima 18/10/2022

esse livro é simplesmente perfeito principalmente pra quem gosta de romance adolescente e pra mágica
Nêmesis 18/10/2022minha estante
eu lembro q li ele quando era mais nova mas n me lembro muito bem dele ?

Anielly 13/10/2022

Nacional perfeito
Um livro nacional brasileiro, execelente, muito bem escrito e desenvolvido. Eu li quando tinha uns 10 ou 11 anos e tenho excelente memórias. O livro é um infantojuvenil perfeito e cheio de emoção, muito divertido e realmente retrata a pré adolescência e os conflitos dessa idade, me lembro de querer ser como a Joana Dalva e o poder dela era meu sonho. De verdade Sérgio Klein acertou em cheio.

Annawithan.a 10/10/2022

O primeiro é até que bom pois a joana está apenas descobrindo os poderes e o que é capaz de fazer. Li até que rápido pra 3 noites. Poderia ter acabado aí ?com toda certeza

Manuela 10/10/2022

ao mesmo tempo que o livro te prende, depois que você para de ler nao da vontade alguma de voltar a ler. A escrita do autor é bem fácil e fluida mas mesmo assim nao conseguiu me prender. A protagonista (que eu esqueci o nome) fala mais da vida dos outros do que da própria vida, tem gente que gosta mas eu me perco de mais tentando saber se ela tá falando dela ou dos outros.

Vica Maltez 09/10/2022

Leitura de pré-adolescente
Sim eu já fui sabendo que não era pra esperar muito dessa leitura mesmo não. Peguei pra ler pq era um livro que tinha muita vontade de conhecer quando era mais nova, porém nunca tive a oportunidade, tenho certeza que naquela época iria gostar muito mais? Não é de todo terrível, mas também não vou continuar a saga pq não vejo sentido, mas pelo menos matei minha curiosidade ?

Kami 02/10/2022

É um livro muito interessante, li uma parte quando era mais nova e lembrei dele esse ano e decidi ler de novo, gostei bastante

tipu_ana 28/08/2022

tem melhores
olha, eu acho o livro bom em partes, acho BIZARRO oq acontece com a vo da menina e oq ela faz, tem MUITA competitividade feminina, e ela é muito pick me, entendo q foi escrito em 2008, mas msm assim, c vc gosta pq leu nessa época, eu entendo, c vc leu agr e gostou muito, n entendo? e mais uma vez é compreensível, é a vida de uma adolescente meninA escrita por um HOMEM

Anita 12/08/2022

A janela que se abriu
Esse foi o primeiro livro que li e pensei "Nossa, ler é muito bom!", por isso eu considero este um divisor de águas e ele é muito importante pra mim

ray :)) 09/08/2022

PODEROSA
Muito bom mano, engraçado demaisss KKKKAKAKA amei muito o livro, quero muito ler os outros. Recomendo muitooo

Mine 03/08/2022

Eu sou suspeita a falar desse livro porque foi uns dos que fez eu começar a amar tanto ler, porém de qualquer jeito tenho que comentar que esse livro é incrível principalmente se quiser fazer uma pré adolescente começar a ler, bom funcionou comigo

Ana Beatriz 21/07/2022

Foi com Poderosa que eu comecei a me apaixonar pela leitura, lembro muito bem de como de como ficava super animada em terminar um livro e ir correndo para a livraria comprar o seguinte (tinha muita sorte de morar ao lado de uma :p). Joana Dalva pra sempre no meu coração.

iza.ft 18/07/2022

Livro muito bom
amei demais esse livro, li ele muito rápido pq não conseguia parar de ler, já quero os outros da continuação