Histórias de Detetive

Histórias de Detetive Sir Arthur Conan Doyle...

Resenhas - Histórias de Detetive

Dudis6 11/04/2024

Mesmo que eu tenho lido o livro pela escola, tem muitas histórias interessante que quebram muito a expectativa. Tipo as do Sherlock! São as mais interessantes, junto do Fantasma da quinta avenida.

talita :) 31/03/2023

Parte boas e ruins
é um livro de escola e sinceramente... gostei apenas do conto "fantasma da quinta avenida"
gosto da tensão e de plot twist ent amei esse conto, já o resto...

Nicolle 08/03/2023

Foi como uma introdução ao mistério clássico. Adorei o formato de contos curtos, e como cada frase é calculada e tudo se encaixa no final.

Charly.nunes 13/02/2023

Há vários contos marcantes, sensacionais em sua escrita e historia que faz o leitor abrir seu apetite para o "romance policial", gostei bastante de ler o livro e queria que toda escola tivesse um em sua biblioteca

Helena 11/02/2023

?Histórias de Detetive?
Eu achei o livro muito bom,mas teve um capítulo que eu não gostei da história porque era bem previsível que seria o assasino. Retirando isso, é muito!

Beatriz.Gardenghi 07/02/2023

A pedido da escola
Segundo o título era um livro com a intenção de incentivar a leitura para aqueles que não leem. Mas ele não cumpre esse papel. (Mesmo que eu esteja de ressaca literaria)Os contos tem uma escrita jurássica que me fez perder a vontade dw continuar lendo. Não cumpriu seu papel

vitAria1235 19/01/2023

terminei para não acumular
eu abandonei este livro ano passado, mas decidi focar nestas férias, para não deixá-lo para trás.
é interessante o fato de reunir várias narrativas do mesmo gênero, e eu gosto bastante de investigações, contos policiais, etc.
adorei muito o último conto, do wallace. irei procurar outras histórias do autor.
apenas não foi perfeito, 5??, porque o livro não me prendeu tanto quanto eu esperava ;)

Elisa 11/12/2022

Histórias de detetive
Não é um livro ruim, mas não é nada extraordinário, os contos são interessantes, mas esse gênero não me atrai muito.

Lili 05/11/2022

Se você procura um livro com muitos mistérios e de grades escritores esse livro e perfeito para você

Alguns contos na minha opinião são bemmm mais ou menos mas tem outros que compensa ler o livro todo como o fantasma da quinta avenia ou o ultimo Cuba libre

Enfim Se vc quer um livro curto e para se divertir vale a pena

Evelize Volpi 31/07/2022

Histórias de Detetive de Grandes Autores Nacionais e Mundias.
Histórias curtas e envolventes.
Uma delícia de ler.
Leitura Recomendada !

Jojo 06/02/2022

Assim n gostei muito n ,acho que por n ser meu estilo , mas como ganhei queria dar uma chance,enfim ..

myfeelingskkkjk 26/12/2021

meh
Eu só li porque era o livro didático da escola. Gostei? De alguns sim e de outros não. ?Histórias de detetive? é composta por 7 contos de mistério escritos por diversos autores. A escrita em alguns é mais moderna, então é fácil, porém tem alguns que meu deus... que coisa difícil de ler, queria me jogar de tão arrastado que era. Teve alguns que eu realmente gostei e outros que odiei! Não sei se chego a recomendar, mas se vc gosta de livros mais antigos e mistérios mais ?clássicos?, leia.

Rafa 19/10/2021

Chato
Esse livro tem contos bons só que a escrita deles é muito entendiante, com muitos detalhes desnecessários e repetições. Não recomendo

Maria 31/08/2021

5?
É um livro paradidático, eu n ia ler, mas quando vi que tinha um conto do Sherlock Holmes.
Esse livro tem 6 contos de diferentes detetives, todos os contos são curtos, no máximo 27 págs.
Recomendo muito, leiam!