Sobrou Dinheiro

Sobrou Dinheiro




Resenhas - Sobrou Dinheiro!


3 encontrados | exibindo 1 a 3


Dani.Oliveira 29/01/2024

Educação financeira domiciliar
Nesse livro permite de tenhamos um norte para iniciarmos a organização financeira domiciliar e um ponto importante é o costume a organizarmos todos os nossos gastos e o que desejamos e necessitamos fazer sem nos perder e gastarmos de forma desenfreada e a conta acabar não fechando , agora vem a parte complicada colocar isso em prática e tornar essas dicas um hábito.
comentários(0)comente



Gerson 22/11/2021

O livro quase que completamente é muito acessível para leitores leigos no "economês" e dá ótimas dicas para aquilo que se propõe: economia doméstica. Pena que sua leitura é muito rápida e quase 1/3 de suas páginas é composta de um apêndice e do Código de Defesa do Consumidor. Mesmo assim, vale a pena.
comentários(0)comente



Dheya 07/09/2021

Aja organização
Nossa casa é uma pequena empresa, se não fizermos a boa gestão dentro casa, podemos levá-la ao fracasso. Dinamizar, equilibrar e controlar as economias pode ser um ... Leia para descobrir, eu li e estou colocando em prática ??
comentários(0)comente



3 encontrados | exibindo 1 a 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR