Kisses from Hell

Kisses from Hell Richelle Mead ...

Resenhas - Kisses From Hell

Amanda 22/02/2011

Resenha publicada no blog Vício em livros
Kisses from Hell é um livro de contos, escrito por cinco grandes autoras. Aqui vou tentar fazer um pequena resenha de cada um, mas como são 5 contos pode ser que a postagem fique um pouco grande.

Sunshine (Richelle Mead)
Em Sunshine Richelle conta a história de como os pais de Lissa (Vampire Academy) se conheceram e se apaixonaram. Erik Dragomir é de uma das famílias reais, estava se formando na escola St. Vladmir e namorava Emma. Esse namoro era do gosto do pai dele, já que ela era de boa família e que a linhagem Dragomir estava acabando (só existiam Erk e o pai), por isso ele era pressionado a se casar logo. Rhea Daniels era uma meia-real (sua mãe se casou com um homem que não era das famílias reais) e estava noiva de Stephen Badica.

Erik e Rhea se conhecem em um passeio de formatura da St. Vladmir, em que Rhea foi como convidada de Stephen. Erik logo fica intrigado pelo comportamento de Rhea, pois ela parecia ser uma pessoa bem sensível e preocupada com os problemas dos outros, mas um mal entendido faz com que ela fique "revoltada" com ele.

Eu não quero me alongar muito aqui, então vou resumir...muitos fatos ocorrem, nesses dois dias de festa, que acabam por aproximar o casal, e claro, por irritar outros. Emma, namorada de Erik, não é uma pessoa de caráter muito bom, então preparem-se porque ela apronta uma grande com eles. Stephen é gente boa, muito desligado e é sempre o centro das atenções. Ele até gosta de Rhea, mas não o suficiente para realmente se importar com ela. Eu adorei o conto da Richelle, achei muito fofo e queria muito que fosse um livro inteiro rsrs.

Bring me to Life (Alyson Noël)
Alyson conta a história de um jovem estudante de artes chamada Danika. Ela está se mudando para a Inglaterra para estudar em uma grande escola onde conseguiu bolsa. Só que nem tudo é o que parece.

Primeiro no aeroporto ela não encontra nenhum outro estudante (e deveriam ser 5 escolhidos), o motorista que a busca tem um comportamento muito estranho e sua malas foram extraviadas. Mas o mais esquisito é quando chega a escola: ela não vê professores, alunos, ninguém, exceto uma governanta, que fica literalmente cuidando dela, trazendo a refeição no quarto, roupas que não deviam ser baratas e até mesmo jóias. E mais, oda vez que Danika come ela acaba desmaiando e tendo sonhos muito reais, onde um sonho é sempre a continuação do anterior. E quando acorda sempre sente a necessidade de pintar os tais sonhos.

A coisa fica mais esquisita quando um rapaz chega a escola e a governanta age como se aquilo fosse impossível. Bom, o que posso dizer é que não é uma grande história. No começo é tudo muito morno, sem nada muito interessante. O final melhorou bem, Alyson conseguiu deixar a história com mais movimento e até interessante, mas não o suficiente para realmente me conquistar....

Quer ler o resto? Clique aqui http://vicioemlivro.blogspot.com/2011/02/kisses-from-hell.html