Os Doze Mandamentos

Os Doze Mandamentos Sidney Sheldon

Resenhas - Os Doze Mandamentos

Elfa 04/05/2022

Blá blá blá da cindy ???
Então esse e o segundo do Sidney que leio
E sei lá esse deixou muito a deseja o livro sinceramente não gostei do assunto do livro fora que foi tratado de uma maneira bem qualquer coisa ??
As 3 estrelas ??? e prq e um livro com conto rápido então a leitura fluir bastante
Diego Kos 13/07/2022minha estante
Leia as outras obras do Sheldon e irá se surpreender, reverso da medalha, nada dura para sempre, se houver o amanhã, o plano perfeito, m estranho no espelho e todos os outros. Os doze mandamentos, é apenas uma tiração de onda, uma Sátira!!!

Abraco.
D!3g0 Kost3l@... ??????

Elfa 14/07/2022minha estante
Já li o plano perfeito e os doze mandamentos
Vou ler todos os livros deles

Diego Kos 14/07/2022minha estante
Você vai gostar com toda a certeza! Leia o nada dura para sempre, reverso da medalha, se houver amanhã. E todos os outros títulos, você vai gostar.

Bom dia querida.

Di3go Kost3l@... ??????

Diego Kos 14/07/2022minha estante
Você vai gostar! Estou nos doze mandamentos agora, quero curtir essa Sátira!

Beijo no coração Elfa. ?
Di3go Kost3l@... ??????

Erika240 18/10/2022minha estante
Quem tem medo do escuro, é o melhor

Miih.... 27/02/2021

Os doze mandamentos
E se as punições se tornassem recompensas? Em Os doze mandamentos isso é real!
Sabrina.Lima 10/04/2021minha estante
Estou gostando do livro. Só não entendi muito bem o propósito dele.

Miih.... 13/04/2021minha estante
Eu tbm não......

raquelrocha 26/12/2020

sátira maravilhosa
quem é religioso, nem olhe para capa desse livro, não é para você. dei alta risadas, mostra a verdadeira hipocrisia dos seres humanos, bom para passar o tempo.

Ka Castoldi 07/05/2009

Fraco... Completamente "esquecível". Nem se compara aos outros do Sidney.
C Correa 20/12/2009minha estante
Boa dica! Estava em busca de uma tag para colocar nos livros de Sidney Sheldon. "Esquecível" é fantástico para descrevê-los...

Anderson 09/07/2012minha estante
Isso porque é um infanto juvenil.

brubs 26/04/2020

Leitura rápida e fácil. Mas bem razoável. Não teria o interesse de ler novamente e não seria um livro que eu indicaria
Orochi Fábio 26/04/2020minha estante
Livro infanto-juvenil do autor, perde MUITO com o verniz de leveza exigido pela faixa etária a que é destinado. Junto deste, o igualmente desinspirado "Corrida Pela Herança", é outra pisada na bola do autor... há resquícios do antigo roteirista de "Jeannie É Um Gênio" em relação à tentativa de humor, mas são resquícios muito tênues...

Carol Lievore 12/06/2020

Não sei oq aconteceu aqui.
Esse livro é só um monte de interrogações. Não fala nada com nada. Ele começa contando sobre os 12 mandamentos de Deus (???) e depois cada capítulo é a história de uma pessoa que violou um mandamento e se deu bem com isso.
Minha primeira experiência com o autor foi um fracasso. Dizem que comecei pelo livro errado. Tentarei dar mais uma chance
Julinhafox 12/06/2020minha estante
Hahahhaa muito boa sua avalição do livro. (não li o livro, mas gostei da avaliação!)

David 22/12/2011

Não indicaria a leitura desse livro para um fanático religioso. rsrs
Sidney Sheldon usa de uma criatividade extraordinária para trabalhar um tema um tanto imutável, os mandamentos da Lei de Deus.
Carregado de ironia e de leitura leve e rápida, o livro provoca boas risadas, colocando-nos diante de situações ate então inimagináveis.
Sidney Sheldon é Sidney Sheldon! Super recomendo.

Codinome sailor Joy 29/04/2020

Diferente dos demais livros do autor
O livro conta em cada um dos 12 capítulos um conto sobre pessoas que precisaram quebrar alguns dos 12 mandamentos para poderem ter algo bom em suas vidas. Os contos que me chamaram mais atenção foi a história de Tony e a história de Ralph contudo as outras historias também são muito boas embora teve algumas que eu não gostei muito pois esperava um final diferente para os personagens dos contos. Contudo achei o livro bem diferente dos que eu Ja li do Sidney Sheldon e mais uma vez me vejo admirada pela escrita do mesmo e em como a leitura dos seus livros fluem rapidamente podenso assim terminar o livro em poucos dias ou até em algumas horas.

eianajessica 07/02/2023

Surto coletivo!!!!
Esse livro é a maior insanidade que eu já li, não é ruim nem nada, tem várias histórias boazinhas, mas descrever como cada pessoa se dá bem fazendo o mal é insanidade total.

Ricardo256 01/05/2021

Profanação do sacro
Foi o meu primeiro contato com Sidney Sheldon. Vamos lá! Em vários momentos eu ri do livro, por isso a nota! A escrita é muito leve. Em alguns momentos eu achei que fosse uma cartilha do pré kkkk. A proposta foi satirizar a Bíblia com a história dos Dez Mandamentos. O livro é composto por doze capítulos, no primeiro dando uma introdução de algumas história bíblicas que exigem muita fé, como a história de: Adão e Eva, Sansão, Jonas, Daniel e a Torre de Babel. Em seguida, nos 11 capítulos que seguem, são histórias de pessoas que descumpriram os mandamentos. Livro ok.

Gabriella.Anderson 29/09/2020

Muito ruim
Até agora não acredito que Sidney Sheldon possa ter escrito um livro tão ruim quanto esse. Pior livro que li até agora neste ano. Não percam tempo lendo, não vale a pena.

Carol 22/12/2012

Uma decepção
Sou apaixonada pelo Sidney Sheldon, um autor que para mim é um dos melhores. Comprei ele na esperança de ser mais uma das suas incriveis tramas que nos prende até a ultima palavra, mas quando iniciei a leitura, me decepcionei totalmente! OS doze mandamentos é um livro de contos chatos e exaustivos, não seguindo o exemplo dos outros livros de Sheldon. Apesar de ser fino, na minha opinião, é uma leitura que você não vê a hora de acabar, uma coisa que eu estranhei muito, já que os outros livros de Sidney Sheldon são totalmente ao contrario disso. Mas enfim, não gostei do livro e, se você é fã do Sheldon, não deixe de ler, mas se você não é, eu não recomendo.
Bjuus
Camila1856 22/12/2012minha estante
Eu li o livro e tambem tive essa impressão dele não estar no nivel dos outros livros do Sidney. Peninha =/

Carol 23/12/2012minha estante
É uma pena mesmo,os livros do Sheldon são esplêdido,mais esse foi uma decepção.

Anônimo 27/03/2014minha estante
É que a maioria dos livros dele são voltadas para o público adulto, o que não é o caso desse, que é infanto-juvenil.

Nata_Celesti 29/08/2022

Ruim, bem ruim...
Tenho nem o que comentar aqui, galera. Fui esperando suspense policial e encontrei contos inspirados na bíblia. Na minha humilde opinião ele não soube desenvolver nada nesses contos. Tudo bem que a premissa de um conto é ser, geralmente, curto mas aqui o sheldon sempre fazia a mesma coisa: um homem vê uma mulher e pá! Amou! e não estou exagerando... não recomendo pelo bem de suas horas vagas.

Pedro Schabarum 23/10/2020

Os Doze Mandamentos
Quando desobedecemos os mandamento, somos punidos. Mas Sidney nos apresenta doze contos sobre pessoas que se deram muito bem ao desobedecer os doze Mandamentos