Estrela Imperfeita

Estrela Imperfeita J. M. Dantas

Resenhas - Estrela Imperfeita

Lola 23/01/2022

Coração quentinho
Conhecer a história de Selina e Claus em 2019 e o reler e sentir a mesma emoção da primeira vez, fez eu sentir o coração quentinho.
Queria muito que tivesse uma continuação ou spin-off.
Claro que após o reler algumas vezes, vi que teria algumas coisinhas que eu mudaria, mas igual eu fiquei feliz e de coração quentinho.
Selina e Claus mereciam tudo de melhor depois de tudo que passaram.
Uma escrita envolvente, fluída, gostosa e que eu adorei ter a oportunidade de conhecer no início do ig.

Mari 19/07/2021

Selina não está tendo seus melhores dias na vida pessoal e que está atrapalhando a vida profissional! Descobriu que seu ?parceiro? estava mentindo para ela qd disse que estava se separando!!! Com essa revelação sua vida fica de ponta cabeça!!! Com essa notícia teve que dar um tempo de sua carreira para não arranjar confusão!! Ela viaja para o Brasil na casa de sua tia!! Por outro lado existe o caubói Claus que é filho adotivo de sua tia, no qual ele quem cuida do sítio como se fosse uma raridade!!! Mal sabe ele que Selina vem para arranjar muita confusão em sua vida!! Um romance leve, divertido e gostoso de ler!

@LorenaSilriaBooks 11/04/2021

Nosso clichê de cada dia
Selina é uma famosa atriz e teve sua vida pessoal exposta e caluniada por um ex-namorado.
Claus é um caubói gostosão, mas mal humorado e com uns traumas de infância.
Claus só queria que o sossego da fazenda Solares não fosse perturbado. E Selina precisava desse sossego também, mas será impossível para os dois evitar os xingamentos e o enorme tesão.
O cenário é maravilhoso para os nossos clichês: banho de cachoeira, cabana isolada e muito mato hahahaha.
Claus e Selina me fizeram rir e suspirar. Me apeguei também ao núcleo secundário: Dona Carmem, Ortega, Bárbara e o menininho Hugo.

Renata 24/01/2021

Romance intenso
De início, o romance intenso entre Claus e Selina (uma atriz hollywoodiana e um peão) fica bem claro. É aquela típica atração com briga de cão e gato, onde a atração entre eles só cresce. A evolução da relação é bela e o amor é inegável. A superação e evolução da vida do casal é bonita e necessária. Senti que o final foi bem corrido, mas gostei bastante.