Nevermore - Consequências

Nevermore - Consequências Danielli Gomez

Resenhas - Nevermore - Consequências

Giselle Miguez 03/08/2020

Apesar de não ter lido os outros 2 livros. Gostei muito do livro final. Me empolguei bastante com o desfecho.

Cau @caumunhoz 15/09/2020

Maravilhoso
*Pode conter spoiler do livro 1 e 2.

Não tenho capacidade de me despedir do Wren e da Thea não!!! Fiquei totalmente apaixonada pela história, pelo desfecho, por tudo!!!

Após a finalização do livro 2, que a Thea foge, ela refaz a sua vida no Texas. Porém, para cumprir a promessa que fez ao seu mentor Gael Lamb. Ela retorna depois de 8 anos para ajudar a Gina a tirar a empresa da família Lamb do colapso que se encontra. Porém, ela retorna com um grande segredo que escondeu por todos esses anos que estava longe.

Não só a empresa está um caos, Wren também está. Depois que a Thea foi embora, ele se fechou no mundo próprio, se afastando de todos que se importam com ele. Se meteu em brigas, drogas, até em prisões e reabilitações. Afastando até do seu filho que adotou junto com a amiga.

Mas o que acontece com o retorno da Thea? Será que eles se perdoam pelos erros do passado? Será que o Wren aprendeu que ele precisa das pessoas que o amam perto dele?
Infelizmente não tenho como colocar tudo aqui, sem contar o desfecho da história. Mas eu amei demais! Romance contemporâneo do jeitinho que eu gosto! Com intrigas, amor, amizade, perseverança, esperança...e com um belo final na história!!!

Alguns quotes:
“Se eu não me valorizo o suficiente, porque outra pessoa iria fazer isso?”

“...não se deve fazer com o outro o que não quero que façam comigo.”

“Às vezes, precisamos abandonar o passado para começar a escrever um novo futuro…”

“Não existe perfeição no mundo, mas você pode se adequar a ele e fazer o seu mundo ser perfeito.”

site: https://www.instagram.com/p/CFKKeNpDjrd/

Mary 15/06/2020

@jornadadeumaleitora
E chegamos ao fim da história de Thea e Wren, esse casal que me matou de raiva e amo ao mesmo tempo.

Dessa vez a resenha vai ser curtinha, pois não quero dar nenhum spoiler pra vocês.

Neste livro, Thea está muito mais madura e se tornou uma mulher ainda mais forte e independente, amei acompanhar a evolução dela.

Wren ainda foi um babaca no início desse terceiro livro, porém no final ele soube ganhar o meu coração e fiquei satisfeita com seu crescimento.

Encerrei essa trilogia com o coração transbordando de amor pela família que vi formar. E como nos outros livros, a história fluiu bem, e fiquei vidrada na história logo nos primeiros capítulos.

Tenho que parabenizar a autora pelo delicioso enredo que nos apresentou e, claro, a Editora pelo excelente trabalho.

Espero que leiam e se apaixonem por Thea e Wren também.

site: https://www.instagram.com/p/CBdNkIEjMV5/

Joana235 29/07/2020

Maravilhoso!
No terceiro volume, Thea precisa voltar para salvar a empresa da falência. Do outro lado, vemos Wren, novamente nas profundezas do inferno, pois volta e meia, vive atrás das grades. De forma inesperada, através da amizade de seus filhos os caminhos dos dois se cruza novamente. Será que finalmente deixarão o orgulho de lado e o amor vencerá?
Apenas leiam essa trilogia que arrebatou meu coração!

Le @paginasdeleitora 04/10/2023

Trilogia Perfeita ❤️
Não quero dar muito spoiler sobre a história então não vou falar muito, só recomendo muito a leitura e espero que fiquem tão apaixonados como eu fique, eu não consegui desgrudar do Kindle até não finalizar essa trilogia.

Resenha completa no link✨️

site: https://www.instagram.com/p/Cte1YNLvmoV/?igshid=YmM0MjE2YWMzOA==

Sophia Lincy 23/09/2019

Um final incrível!
Thea e Wren fizeram suas escolhas e, agora, terão que lidar com as consequências delas.
No terceiro livro da trilogia Nevermore, oito anos se passaram e, novamente, as ações de Thea e Wren causaram terríveis estragos nas vidas um do outro mas, agora outras pessoas também estão envolvidas nessa confusão.
Com a empresa dos Lamb prestes a falir, Thea volta, por causa de uma promessa feita, decidida a resolver a situação, no entanto, encontra tudo muito diferente de quando foi embora. Nos últimos anos Wren chegou ao fundo do poço e lá que vive atualmente, afastado de todos, longe de estar vivendo o que imaginou anos antes.
Quando esses dois se encontram, podemos esperar de tudo, pois, há muita raiva e rancor acumulados no coração de ambos. Além de todo esse clima, Thea vem guardando um segredo durante os últimos oito anos que, no entanto, vem à tona, virando a vida de Wren de cabeça para baixo.
Será que todo o amor que sentiram, um dia, pode trazer o perdão que eles precisam?!.
A Danielli, novamente, me deixou muito feliz com sua forma de escrever. Dos três esse, certamente, foi o mais emocional para mim, porque tratou de família, de perdão e de recomeços. Foi também o livro que mais me dividiu. Tentando entender as escolhas e ficando com raiva, ora de um, ora de outro. A Dani deu um final incrível a essa história e, com gancho para um spin-off, que promete ser tão bom quanto Nevermore.

site: www.instagram.com/sophialincy

@espaco_da_leitura 22/06/2020

Trilogia perfeita
Essa trilogia é muito perfeita, esse casal é maravilhoso e teve um desfecho muito bom! Apesar de eu ter ficado com muita raiva de algumas decisões da Thea, por isso o motivo de 4,5?, o Wren se mostrou muito maduro e teve um crescimento incrível!!

Alê 01/09/2020

Trilogia que encanta.
Comecei o livro I sem expectativas e pensei que nem fosse terminá-lo porque achei os personagens muito exagerados e mimados. Mas, ao longo da leitura, fui me envolvendo e viciei na série. Terminei o livro I e na mesma hora entrei no II..a mesma coisa aconteceu de novo..terminei o II e abri o III...idêntico ao que acontece com uma série de TV, em que um episódio leva ao outro e ao outro e você nunca para!!
A autora evoluiu junto com as personagens..foi bem nítida pra mim a evolução na escrita.
A história é sobre o relacionamento conturbado de Thea e Wren ...onde ambos precisam evoluir como ser humano, vencer seus medos, amadurecer e encontrar o equilíbrio ...bem aquilo de ?Estar bem pra fazer bem ao outro?.
Ao longo da saga, Thea e Wren enfrentam seus maiores medos e culpas e amadurecem com uma leveza gostosa de acompanhar. Por diversas vezes, senti raiva dos dois por algumas atitudes...mas quem nunca agiu dominado pela raiva ou deixou de agir dominado pelo medo? Eu acho que essa foi a coisa que eu mais gostei na leitura...a realidade dos sentimentos das personagens .. É uma leitura que vale a pena. Eu só não classifiquei a trilogia com 5 estrelas pq o livro I começou bobo demais...mas ao mesmo tempo eu acho que foi tudo bem planejado pela autora...pra realmente passar essa sensação de evolução das personagens ao longo da série.
Vale a pena a leitura. Depois vem me dizer o que achou da história..=)

Amandaprocopio_ 12/12/2020

Final me surpreendeu
O final de uma trilogia que me fez querer entrar dentro dela e dar uns tabefes na protagonista. Nos momentos críticos era que o ranço instalava, percebi que era uma coisa que me incomodava desde o primeiro livro. Porém o final foi lindo demais, não sei se compensou tudo porém no final fiquei feliz

Mel 14/01/2022

Resenha - Nevermore: Consequências
Oito anos após ir embora da Filadélfia e romper o contado com todos, carregando um grande segredo consigo, Thea é obrigada a voltar por uma promessa que fez ao seu mentor ajudar a restabelecer as empresa de Gabriel Lamb. Wren por sua vez após o fim do relacionamento foi para o fundo do poço e não saiu mais de lá, sendo preso praticamente todos os dias afastou todos da sua vida. Quando ele descobre que Thea está de volta acaba voltando a si e resolve mudar por Ian seu filho. Mas Wren descobre o segredo de Thea. Será Thea capaz de perdoar Wren pelo que ele a fez no passado? Wren será capaz de perdoar Thea por guardar um grande segredo por tanto tempo?

site: https://www.instagram.com/p/CYuY2ZaPSdk/