Corações Rendidos

Corações Rendidos Michele Sinclair

Resenhas - Corações Rendidos

brighth mary 19/07/2023

,,,
Li esse e o primeiro ambos sao bons mas o outro é definitivamente melhor acho q a escritora se dedicou mas no outro n sei

Feh (@library.of.the.witch) 10/04/2021

A história é tipo a da Valente, se ela tivesse casado e se fosse para maior de idade. Gostei da história, mais entre os irmãos McTiernay, esse é o mais sem sal.

Prisciane.Lopes 06/12/2019

Muito bonitinho
Esse é o segundo livro da série, sobre o Colin, ele se casou com uma mulher das Terras baixas,so que agora ela morreu e ele esta sendo coagido a casar com a caçula da familia, Makenna que é totalmente diferente da irmã, ja que ela é guerreira, sabe lutar, cavalgar e fala o que pensa.... eles acabam concordando com o casamento, ela logo se apaixona o problema é que ela acha que ele sempre vai amar a primeira esposa.... livro legal, quero ler os dois ultimos da serie A noiva do Guerreiro- Cole
Tentando o Highlander-Crevan
Para ver o que acontece com os irmãos...

Bells 18/09/2012

Pois é...
Bem romântico, como todos os livros do estilo; Para quem já tem o costume de livros e coleções de bancas, esse livro é só apenas um de tantos perfeitos, mas, não posso deixar de mencionar a tamanha idealização dos personagens principais, isso é mais que nótorio; sempre descritos com um exagero assim como suas cenas sensuais; isso não chega a ser um defeito e nem um ponto negativo, mas deve ser mencionado aos futuros leitores desta ou de outras histórias do tipo. Perfeito para as mulheres que procuram personagem sem imperfeições ou decaídas.

Marcia Pimentel 29/12/2010

Gostei do livro...
Eu gostei muito do livro. o amor da mocinha e do mocinho vao crescendo e amadurecendo conforme a historia vai se desenvolvendo.

Anne 21/11/2010

Muito bom!!
Gostei muito da leitura, historia agradavel, que fala de um povo orgulhoso, que não quer aceitar um montanhes (que é quem vem das Terras Altas da Escocia) como seu lider. Mas esse povo aprende da mais dura maneira a aceitá-lo, e tudo acaba bem, alem de que o romance dos protagonistas é muito bonito, eles não queriam se apaixonar, casaram obrigados, mas no decorrer do relacionamento foi-se construindo um sentimento muito forte entre eles, de cumplicidade, apoio e amor. E a capa desse romance é linda demais,a novacultural caprichou dessa vez. Recomendo.

luzuanon.appromances 21/10/2010

Sou apaixonada pelos livros ambientados na época de guerras entre Escócia e Inglaterra ,com certeza são os meus preferidos.
Bom, vamos conhecer a espevitada Makenna, nada de mocinha delicado, não se vestia como homem, mas em compensação fazia tudo que os homens daquela época eram treinados para fazer, isso para o desespero do seu pai chefe do clã, suas irmãs e um de seus cunhados, Colin McTiernay.
A Makenna vivia despreocupada, mas então, foi exigido que ela se casasse com o viúvo da sua irmã, seu cunhado Colin McTiernay.
Ele foi o escolhido, mas somente poderia se tornar líder do clã se houvesse outro casamento com uma das filhas do chefe , e para a infelicidade de Makenna era a única solteira.
Logo no inicio é divertido a maneira como os dois evitam o casamento, mesmo para a segurança do clã, mas depois de um encontro na floresta, em um lago, mesmo não aceitando tinham que se casar senão era por amor sentiam que já existia uma atração.
Enfim, aceitaram o casamento e durante todo o tempo eles vão se conhecendo e aos poucos descobrem que apesar da forma como foram obrigados a casar estão se apaixonando.
A Makenna era insegura,orgulhosa e acreditava que Colin nunca mais fosse amar da mesma forma que amou sua irmã.
Realmente ele tinha esse medo, mas após convivencia com Makenna suas defesas cederam e o inevitável aconteceu, ele se apaixonou,mas antes de declarar esse sentimento pela esposa tinha questões importantes para resolver.
Me diverti muito com os momentos Hot do casal, principalemnte com as declarações que não foram reservadas para o final do livro.E ainda contamos com a participação do casal Conor( irmão do Colin) e Laural do livro anterior Sedução nas Terras Altas "
Bem quero dizer, que eu adorei!Quem ainda não leu, não perca a oportunidade porque achei a história perfeita em todos os sentidos.
Pena que o livro não seja meu, mas quem sabe encontro no sebo, foi apenas um empréstimo de feriado prolongado.

Cris Paiva 13/10/2010

"Muito ajuda quem não atrapalha"
A mocinha, nos momentos cruciais da história, enfia os pes pelas mãos e atrapalha o pobre coitado do mocinho, que esta tentando reerguer o clã dela, apesar dos protestos de toda a população metida a besta!
Tudo isso, só porque a cor da saia dele é diferente da dos outros! Oh burrice! Kkkkk

O livro é bom, mas senti falta de emoções fortes! Eu gosto daqueles livros onde vc só falta rancar os cabelos de nervoso, e apesar do mocinho ser um personagem forte e determinado, não senti firmeza da parte dele durante grande parte do livro, mas a hora que ele resolveu chutar o balde, eu senti vantagem! Pena que isso foi só no finalzinho... de resto a relação deles no livro é bem morninha, e a mocinha é muito bestinha pro meu gosto.
Cristine 13/10/2010minha estante
kkkkkkkkkk
javalis, Conan....mais um livro onde a capa não tem nada a ver com a história...

Ana Ribeiro 28/09/2010

O livro não é ruim. Mas sinceramente não me apaixonei, o mocinho é muito bonzinho para o meu gosto. Gosto muito mais dos machões, mandões, grosseirões...que depois no final, ai sim se derretem ao amor.

Cris Paiva 29/09/2010minha estante
Oh dó! E a capa é tão bonita...

Felucy 23/03/2010

Ótimo!
A história pode ser batida, mocinho e mocinha teimosos, muito grito, mas mesmo assim adorei.

Eles não queriam se apaixonar, casaram obrigados, mas no decorrer a atração é grande, e é impossível não se apaixonar.

O 1º livro foi muito bom e esse também e ótimo!

Bibi 10/08/2010minha estante
ainda bem que achei sua resenha...estava com medo desse livro...ultimante só anda saindo bomba nos livros de banca...afffffffff