Pelas Estrelas

Pelas Estrelas Evilane Oliveira

Resenhas - Pelas Estrelas

lunaelivros 20/03/2020

amei demais esse spin-off!!!!!

priscila.wenzel 03/04/2021

Gostei!

No último livro da série Colors, nos deparamos com a história de Valentina (Tina, irmã de Luca) e seus dois amores, digamos assim, Vinicius e Gael.

A história começa no passado, mostrando a época em que Tina havia acabado de mudar da escola, quando Alícia conseguiu a guarda dela e de Felipe lá no primeiro livro.
Vemos Tina sofrer bulling de seus colegas bem babacas e Vinicius é a primeira pessoa naquele lugar que estende a mão pra ela, que a ajuda, a defende e isso faz os dois se aproximarem, se apaixonarem e começarem a namorar. Só que do nada Vinicius vai embora e 3 anos se passam.

Quando ele retorna Tina ainda está furiosa e magoada com ele e nesse mesmo momento que ela conhece Gael, filho do Rick (o bandido que obrigava Lucas a fazer aqueles serviços que culminaram em sua prisão). Gael se apaixona por Tina e tenta se afastar dela. E Tina se vê dividida entre Gael e Vinicius.

Quando descobre porque Vinicius foi embora, Tina volta pra ele, mesmo tendo sentimentos confusos por Gael, mesmo o cara jurando que a ama.

Em alguns momentos na história achei as atitudes dos três meio infantis, algumas brigas achei desnecessária como quando Luca decide ajudar Gael, dá um teto pra ele e ai Vinicius surta porque o cara vai passar uns tempos na casa da Tina. Poxa cadê a compreensão? O cara apanhava do tio, até ter coragem de ir embora daquela casa.

Passado esse pequeno momento de raiva, temos uma reviravolta e um acontecimento bem triste na história. A partir dai Tina vai precisar lidar com o orgulho dela, assumir que ama Gael se quiser ter a chance de ser feliz com o cara.

A reta final apesar de triste, foi muito fofa e bonitinha. Tanto Vinicius, quanto Gael me conquistaram.
No fim curti bastante a série Colors, como falei no primeiro, vale a pena dar uma chance.

Tati 10/09/2019

Que livro
Fui surpreendida por este livro, amei, me emocionei, é aquele tipo de história que eu não queria que acabasse.

@leiturasdajah 21/09/2019

Apaixonada e pouco
Eu amo as histórias da autora já li diversos livros dela mas esse foi bem diferente de todos quando eu li a sinopse fiquei um pouco com um pé atrás se tratar de um triângulo amoroso quando comecei a ler fui me encantando mas em determinada parte eu pausei a leitura e hoje decidi termina-lo e fiquei emocionada e apaixonada.
O Vinícius no início me encantou mas quando ele voltou me deu uma preguiça dele que até parei a história mas quando decidi terminar e vi tudo que ele estava passando entendi um pouco ele o Gael é um dos personagens mais lindos que eu já li seu amor é livre e altruísta ele foi capaz de se afastar para Vinícius ser feliz, a Valentina é uma personagem exemplo de força sofreu desde nova com tudo que houve com seu irmão e depois com preconceito que sofria mas nunca desistiu e quando ela decidiu ficar ao lado do Vinícius durante seu sofrimento nos mostrou o quanto ela tem bom coração, confesso que me emocionei bastante com essa história e eu deveria ter terminado ele há muito tempo eu amei a história.

Bruna 07/01/2022

Sensacional
Bom eu comecei o livro achando que ia ter muito Hot nutrisal sensacional e realmente teve isso menos a parte do groot é o livro sensacional quando eu terminei eu tava soluçando passei metade do livro chorando Me emocionei bastante os personagens são sensacionais Esse livro me ensinou um pouco sobre perdoar sobre aproveitar a vida e principalmente sobre o primeiro dos Amores