Ilusão

Ilusão Mônica de Castro

Resenhas - Ilusão

Aline 26/08/2021

Um história sobre auto aceitação
Como todos os livros da Mônica esse também é muito bom, fala principalmente sobre a aceitação, de mostrar ao mundo quem você é e não se importar com isso, não ter vergonha de assumir aquilo que você acredita ser o melhor pra você e não se importar com a opinião dos outros, porque muitas vezes a opinião dos outros podem nos levar a lugares que não queríamos estar, no fundo da nossa própria inverdade e tristeza.

jessicaguei 21/08/2021

A comunidade LGBTQIA+ está contente com este livro
Não quero dar spoilers do porque a comunidade LGBTQIA+ ficaria contente, mas no meu ponto de vista a transexualidade foi citada com respeito, não de modo superficial ou até mesmo tendencioso, negativo. No início, realmente a leitura foi meio arrastada, mas depois fluiu que uma beleza. Mônica de Castro raramente me decepciona

Livroseliteratura 16/12/2020

Resenha do Livros & Literatura
De início, não entrei de imediato na vibração da leitura. Pensei em abandonar, mas uma vozinha me dizia para não desistir não fácil, insistir valeria a pena. E valeu, muito! Livro excelente, com valiosas lições, enredo criminal muito bem traçado (talvez um ou outro detalhe apimentasse ainda mais o mistério, mas ele já foge do tradicional enredo espírita). Acima de tudo, um livro recheado de emoções, de lições e de muito amor!

Albieri 12/03/2020

Aquele livro que ensina que existem forças invisiveis pronta para batalhar, tanto para o bem quanto para o mal. Ainda busco entendimento do que possa existir além do véu desse mundo, mas acredito que exista o bem o mal e esse livro demonstra isso.

Patricia.Oliveira 24/02/2020

Meio envolvente
Tematica bem atual e interessante