Say Yes

Say Yes Elle Kennedy

Resenhas - Say Yes

isa lou who 09/04/2021

Perfeito
eu amei, ele é bem curtinho mas por mim poderia ter 300 paginas. Tudo que a Elle escreve é maravilhoso

Camila 16/06/2022

Divertido e sexy.
perfeito! Divertido e sexy. Amei. Elle é perfeita. podia ter muito mais páginas. passa tudo muito rápido, mas foi muito bem construído. você consegue o livro de graça pelo site da Elle.

Lau 09/11/2021

Ótimo pra dar uma relaxada
Muito tranquilo e rápido de ler.

Adorei o conto mas acho que podia ser um pouco maior, com pelo menos um epílogo maior.

Nunca tinha lido nada da Elle além de off campus e briar u e percebi que realmente gosto da escrita dela porque é muito leve.

Luiza Helena (@balaiodebabados) 19/09/2019

Originalmente postada em https://www.instagram.com/balaiodebabados
Say Yes é um conto que a Elle disponibilizou DE GRAÇA para quem assina sua newsletter. Ele faz parte de uma antologia de contos inspiradas em músicas.

Com um pouco mais de 50 páginas, acompanhamos o envolvimento de Emilia e "Dirk". Os dois são bastante explosivos juntos, protagonizando cenas bem quentes.

O toque cômico do conto fica por conta de uma confusão que Emilia se envolve. Pela sinopse, eu já suspeitava o que seria, mas a cena que se seguiu foi bastante hilária.

Adorei Emilia e sua personalidade aberta e honesta. Ela é uma mulher decidida e que sabe o que quer - dentro e fora da cama. Entretanto, ela é bastante insegura no tocante relacionamentos e contamos com Dirk para mudar sua visão.

Dirk é um homem charmoso, sedutor e também bastante decidido. Desde seu primeiro encontro com Emilia, ele se vê fascinado pela mulher e não vai desistir até conseguir algo mais do que sexo de uma noite.

O final do conto é bem fofo. Apesar de não ser 100% aberto, ele ficou com brechas caso a Elle quisesse dar um maior desenvolvimento na história (o que eu e boa parte dos leitores não iria achar ruim).

site: https://www.instagram.com/p/B2kRNeAhJU8/

amandaarrios 13/01/2020

Emilia está no Colorado para o casamento da sua melhor amiga de infância, Marcy, com quem não fala a 2 anos. O convite para ser dama de honra, além de inesperado, foi ótimo para Emilia encontrar alguém no Tinder que valesse a pena passar um tempo.
E esse alguém é Dirk, que surpreendentemente está no mesmo hotel que ela. Os dois se conhecem e ficam juntos, mas assim que amanhece, se despedem.
Emilia não queria revê-lo, mas imagine a sua surpresa quando conhece o noivo e ele é o mesmo que estava com ela na noite passada?
Eu ameeeeeei esse conto!!! Demais mesmo. Dei boas risadas e fiquei com vontade de ver mais dos personagens.
Foi a primeira vez que li algum livro onde os protagonistas se conhecem através do Tinder. Kkkk
E foi bem diferente.

Amanda.Dorini 01/04/2020

Curto mas prazeroso
Uma leitura hiper mega rápida mas que foi capaz de ser altamente prazerosa