A estrada para Woodstock

A estrada para Woodstock Michael Lang

Resenhas -

Leandro. 26/01/2024

O quão complexo foi o Festival de Woodstock.

O livro fala sobre o famoso festival dos anos 60 nos EUA, o enredo se concentra no festival em si, na sua organização e nos seus eventos.

É surpreendente como um festival tão grande (a estimativa é entre 500 mil pessoas, outros calculam 700 mil), conseguiu ser tão pacifico, reunindo uma verdadeira multidão de jovens nos Estados Unidos.

O livro é muito bom, dá uma noção de quão complexo foi organizar tudo, o livro foi escrito por um dos fundadores do Woodstock, Michael Lang.

Andre.S 28/02/2022

Bom livro sobre o lendário festival de Woodstock ocorrido em Agosto de 1969 e escrito pelo idealizador do festival. Como todo livro deste tipo, muitos detalhes financeiros, de relacionamento entre os organizadores , sobre a infância e juventude do autor e também muitos fatos e curiosidades sobre os artistas que se apresentaram e o festival em si. Um documento para ler e guardar com carinho.

Almond Blossom 1890 28/01/2023

Bem interessante, principalmente por uma multidão tão grande reunida sem causar nenhum tumulto violento ou briga.

Em alguns momentos passa a ideia de não ter sido muito bem organizado por causa das dívidas que foram acumuladas, mas no fim elas só foram um mal necessário.

A única parte chata do livro é quando as partes mais burocráticas da organização foram descritas, fora isso foi uma leitura incrível.

Caio.Cesar 06/01/2023

Incrível
Ótima leitura, rica em detalhes sobre esse festival que revolucionou a cultura no mundo. Depoimentos dos envolvidos na organização, dos músicos e dos jovens que viveram esses três dias inesquecíveis. A leitura me fez querer ter estado nesse festival.