Darkest Mercy

Darkest Mercy Melissa Marr

Resenhas - Darkest Mercy

Murphy'sLibrary 05/08/2012

E finalmente temos o último livro da série Wicked Lovely. Keenan está desaparecido, Ash está tentando lidar com a Corte do Verão da melhor forma possível. Seth está determinado a parar Bananach, que só procura guerra e caos. Donia está tentando manter sua Corte do Inverno enquanto Niall lida com o ferimento de Irial. Durante a leitura eu me perguntei como todos poderiam ter seus finais felizes.

Mas preciso dizer uma coisa: eu estava realmente curiosa pra ver mais da Corte do Inverno. Com essa capa linda achei que o livro seria narrado pela Donia—e é, mas, infelizmente, não só por ela. Eu entendo que precisamos ver personagens diferentes pra entender a história inteira, mas o fato de que cada capítulo é narrado por um personagem diferene fez a leitura ficar cansativa pra mim: eles são tantos! No entanto, preciso dizer que a forma como a autora termina a história é de tirar o fôlego, adorei as reviravoltas desse livro. Pra mim, foi um livro okay, numa série okay. Tem algumas surpresas, mas senti que algumas poucas coisas foram deixadas sem resposta.