Conte Outra Vez

Conte Outra Vez Taiane Maria Bonita




Resenhas - Conte Outra Vez


7 encontrados | exibindo 1 a 7


Jô88 10/12/2021

Gostei de alguns contos pude conhecer um pouco este cantor genial. Não conhecia muitas músicas dele só as mais famosas dele.
comentários(0)comente



Davi.Lima 18/04/2021

35 belos legados
Ótimos contos que representam bem a historia de cada musica e ainda fala um pouco das experiencias dos escritores com as respectivas músicas
comentários(0)comente



Gabriela 19/08/2020

"No hospício estava entre os seus, mais que no escritório. Era tratado como igual. Ali cada um comentava a fantasia do outro. Chegava a ser divertido. Todos palhaços com pantalonas dois números acima. Quem o viu àquela manhã disse que ali estaria melhor, mais bem aceito. Todos ali eram tão cordiais, tão educados, de uma polidez excessiva, beirando o sobrenatural. Alguém que o visitou disse tê-lo visto sorrir no pátio. Estou aqui porque estou curado, disseram tê-lo ouvido dizer. Aqui nós desejamos sem nomear os desejos, disseram ter ouvido confessar-lhe um companheiro de quarto. A loucura ilumina o corpo pelas bordas. O corpo de Pacheco é uma lâmpada e a loucura a eletricidade. Quem o viu àquela manhã afirmou que o louco é uma criança que se recusou a crescer."
comentários(0)comente



de_demendes 18/04/2020

O meu único problema com o livro, não foi o livro e sim que contos definitivamente não são pra mim, famigerado "o problema não é você, sou eu". Porém é muito divertido ler a interpretação de vários autores sobre as músicas do Raul. A ideia é genial e me deu vontade que houvesse mais livros como esse de vários outros cantores brasileiros incríveis, tipo Chico, Renato Russo, Belchior (alguém faz isso acontecer, por favor kkkkk)
Meus contos favoritos foram:
S.O.S
Volta ao redor da minha mente
Limo, traças e outros efeitos da chuva
Matinês
Depois do fim
Homens sem princípios
Segredo da luz
comentários(0)comente



Kath 05/04/2020

Divertido
Leitura divertida de contos baseados nas canções de Raul Seixas em tributo aos 30 anos de sua morte.
Alguns são baseados nos títulos das músicas, outros nas letras.
Todos muito bem escritos e mais uma vez, nossos autores brasileiros nos dão orgulho!
Meus contos favoritos foram:
? "A poeta e o mendigo" (O Dia em que a Terra parou) de Gisela Rodriguez;
? "Malhação de Judas" (Judas) de Taiane Maria Bonita;
? "Mas fui, obrigado" (Mamãe Eu Não Queria) de T.S. Marcon.
comentários(0)comente



@life_library 18/03/2020

Coleção de contos baseados nos títulos das músicas, não propriamente nas letras, esperava mais, pois na maioria se você não souber de antemão de qual música se trata, você não consegue supor por si só.
comentários(0)comente



Gigio 17/03/2020

Muito bom!
A seleção de contos foi muito boa, todos muito bons.
O que mais me envolveu foi "Meu amigo Pedro", que descreve o encontro improvável entre dois colegas de trabalho, Pedro e Luísa, em uma balada. A partir daí descreve um pouco da rotina de cada um deles no trabalho e, em especial, os acontecimentos desse dia específicamente.
Conto de autoria de Julia Dantas.
comentários(0)comente



7 encontrados | exibindo 1 a 7


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR