Conselheiro da Máfia

Conselheiro da Máfia Kel Costa

Resenhas - Conselheiro da Máfia (Soprattuto Livro 2)

Lane 30/12/2023

Apaaaaaixonadaaa pela escrita da Kel... um romance que foge dos padrões de 18 a 40 anos. Um relacionamento maduro.
É surpreendente os acontecimentos e como as histórias estão amarradas uma na outra.

Maria 17/12/2023

Livro 2
Gostei deste livro, apesar de eu achar que o romance ia ser entre Carlo e Elora (pelo amor de Deus A MENINA DE 15 ANOS E EU PENSANDO NOS DOIS) ainda sim gostei de ter sido a Giulia a felizarda, e que inclusive nem parecia ter mais de 50 anos pela escrita.
É um livro meio mister de amor fru fru e máfia porr@ louca.
Uma hora é Don fofinho, outra é sangue, vingança e emboscada.
Gostaria de deixar minha curiosidade em ter uma noite com o Carlo, adorei um homem desses experientes hehehe

Pamela550 22/10/2023

Que historia muito pesado amei o casal a meninha que entra na historia os cachorros amei muito mesmo o cuidados que esse mocinho tem com a mocinha e a criança

Brenda Eduarda 16/10/2023

Potencialmente bom
Confesso que fiquei bem em dúvida sobre o que achei desse livro, mas aí quando olhei o todo entendi que tem muito potencial.

Amei os protagonistas e a sintonia deles. O Carlo ganhou meu coração, e ver a Giulia se libertando das amarras patriarcais (mesmo que só algumas e não totalmente) foi muito gratificante.

Esse livro desenvolveu bem melhor o enredo do que o primeiro, entendi muito mais sobre o funcionamento da Máfia e as cenas de ação me prenderam bastante.

Achei que os vilões poderiam ser melhores desenvolvidos, as histórias deles foram um pouco rasas e acho que falta um vilão foda de verdade (pelo menos até agora, não li o terceiro livro da trilogia ainda).

E mesmo as cenas de ação sendo envolventes senti que faltou um pouco de profundidade em alguns momentos, deu a sensação de que foi fácil demais, sabe?

No geral, é um livro muito bom e tem muito potencial, recomendo a leitura. :)

Joyce.Santos 27/06/2023

Meu favorito! Eles são apaixonantes
Gulia tem meu coração aaaa
A senhora mais elegante da Máfia, sim!
Eu amo que ela não deita pra Pietro, ele é filho dela mais ela tbm merece amar de novo! Simplesmente os dois tem química e quem liga que o seu conselheiro é mais novo ? Eles são tudo de bom! Chorei, rir e amei.

Tia ð 01/06/2023

Dor e sofrimento
Esse livro foi bem mais tenso que o primeiro, tivemos mais ação e muitas coisas acontecendo quase ao mesmo tempo.
O romance demorou pra me deixar envolvida, mas acabei amando ver como o Carlo é um docinho rsrsrs
Elora, meu Deus como sofri lendo o que essa menina passou.... Mas muito feliz em ver que, mesmo depois de tudo, ela ainda era uma menina encantadora e disposta a ver o melhor da vida.
Giovanna e Pietro não tenho nem o que comentar, são os perfeitos ??, e se não fosse pelas piadas da Gio, com certeza esse livro seria muito mais triste.
Enzo, uma decepção do início ao fim, baita marmanjo mimado, teve um desfecho bem pesado.
Gostei bastante do livro no geral, mas acabou
demorando um pouco mais pra me empolgar que o primeiro.

Sanchez 20/05/2023

Curti...
Passou num piscar de olhos. Essa saga ta tendo tanta ação e emoção que passa num piscar de olhos. Adorei essa história com personagens mais maduros. Não encontrei defeitos , 5 estrelas então.

cah_kindle 03/05/2023

Um pouco melhor
Resumindo; é uma história melhor que o primeiro mas ainda assim achei fraco, com um potencial enorme, porém ainda muito fofo.
Temos muito mais cenas de ação mas pouco estilo de mafiosos. Vamos para o próximo livro.

galassinimaiara 12/04/2023

Kel Costa trm um espacinho no meu coração! haha
sobre o livro, bom, fiquei muito feliz que Carlo e Giulia estão em um relacionamento. Kel quebou barreiras por conta da diferença de idade dos dois. A vida continua, eles merecem ser feliz.

Simone 30/03/2023

Romance 50+ da ruiva com o soldado
Amei a forma que a Kel nos trouxe esse casal no segundo livro, ela foi maravilhosa em todos os detalhes. Até a abordagem sobre o que aconteceu com a Elora foi muito boa, eu chorei cada vez que lia qualquer coisa sobre a Elora, pior ainda é saber que na vida real o que aconteceu com ela acontece ainda nesse mundo cruel que vivemos. E a Kel conseguiu abordar um tema tão pesado de uma forma que a gente consiga refletir.

Gostei de todos os momentos do Carlo com a Giulia, e porque a matriarca é uma mulher com seus mais de 50 anos, e consegue se sentir bem consigo mesma e o melhor de tudo, sendo desejada num livro de romance.

A maioria dos livro romance que tem hot é com uma mulher de no máximo 24 anos, dificilmente trazem uma mulher com seus 30, quem dirá mais de 50, só isso já vale 5 estrelas para o livro.

A forma que romance de Giulia foi trazido foi linda também, a Geovanna ajudando o casal sempre, apesar de Pietro no começo ser muito contra a mãe seguir sua vida, foi bonito ver ele aceitando, até porque não tinha que falar nada, a Giulia é nova e tem todo o direito de seguir sua vida, geralmente, essas meninas da Máfia se casam super novas com seus prometidos que na maioria dos casos é muito mais velho do que elas, foi o caso de Giulia, é o caso de Giovanna, é mais do que direito delas que esses velhos morram e elas sigam suas vidas. rsrs (a opinião mais radical, kkkk)

Tivemos pouquíssimas informações sobre a família do Carlo, apenas algum detalhe de como no Natal a casa era cheia, algo assim, eu queria saber mais sobre a mãe, pai, irmãos dele. Mas, enfim, não era o foco, até porque o livro já tinha coisas de mais para abordar.

Aline 23/03/2023

Das surpresas do destino...
Concordei que o Carlo merecia mais destaque logo de cara, assim como a magnífica Giulia, então um livro unindo os dois não poderia ser ruim, mas foi ainda mais interessante do que imaginei.
Adorei como foi trabalhado esse romance mais maduro, enfrentando não apenas as tradições e tabus da mafia, mas também as diferentes criações, experiências e expectativas do casal.
Além disso, o enredo foi riquíssimo para manter a atenção presa do início ao fim. Não dá nem pra comentar muito pra não rolar spoiler.
Mas, preciso registrar que adorei ver mais da Carabina em ação.

Gabsam 25/02/2023

O conselheiro da máfia
Foi um livro bom , mas poderia ter mais o romance do Carlo com a Giulia.
Mais uma vez Giovanna roubou as cenas hilárias e de ação do livro.
Mas ainda assim foi um bom romance com um pé na máfia.
Ps: Enzo era um banana...

Alila Ame 31/01/2023

Foi interessante le um livro com pp com idade mais velha, ainda mais a mulher sendo mais velha E viúva. Qualquer coisa envolvendo a Elora me deu um embrulho no estômago