Until You

Until You Samantha Lind

Resenhas - Until You

Jô Raphaela 18/01/2021

Fofo, Romântico e um Quentinho no Coração
Mais um livro que se passa no universo "Until" criado pela Aurora Rose Reynolds.

Dessa vez temos a Cam, perdeu o noivo para o câncer a alguns anos, e quando ela finalmente decide seguir com a vida, ela se muda para o Tennesse onde sua amiga Lily (personagem do livro Until Lily, da Aurora Rose Reynolds) mora com sua família. Lá ela finalmente decide fazer uma tatuagem bem homenagem a Bem, seu ex-noivo.
É no estúdio de tatuagem que ela conhece Ethan, um ex-jogador de hóquei que depois de um acidente não pode mais jogar, então decide se focar em sua outra paixão, a tatuagem.
Logo no início eles já sentem uma atração um pelo outro. Mas é só algum tempo depois, quando Cam vai fazer sua tattoo, que eles decidem se conhecer. Com cada novo encontro entre eles, eles sentem cada vez mais seus sentimentos crescer.
O relacionamento deles é muito fofo, o Ethan está sempre ao lado da Cam, mesmo que seja apenas para deixá-la chorar no aniversário da morte de Ben.
Nesse livro o "Boom" (que é o sentimento que os personagens principais sentem ao encontrar a pessoa certa para eles*) é leve, eles constroem um relacionamento cheio de compreensão e paixão, para finalmente chegarem a amar o outro.

Super recomendo como uma leitura tipo seção da tarde, acompanhado de chocolate e um café quentinho.

* Boom: é o sentimento que o personagem tem ao encontrar sua outra metade, na série Until e suas subséries e universo criado pela Aurora Rose Reynolds.