Wall Street

Wall Street Adriana P. Silva




Resenhas - Wall Street


6 encontrados | exibindo 1 a 6


paloma 19/05/2020

"Wall Street" faz parte da sequência de "Onde Mora a Felicidade?". Uma espécie de spin-off que conta a história principalmente de Tracy, mas também sobre Kathy, Nanda, Marcela e cia. É uma história que conta fatos que ocorreram antes de "Onde Mora a Felicidade". Gostei do livro. A escrita de Adriana é muito fluida e o livro é curto e leve. Gostei de saber um pouco mais sobre essas personagens que já haviam chamado minha atenção quando fiz a leitura do outro livro.

Recomendo a leitura, mas no sentido inverso ao que eu fiz, ler primeiro "Wall Street" ou "Araguaia", cuja leitura ainda não fiz, mas conta a história de Andrea que terá continuidade na minha última indicação dessa sequência que é "Onde mora a Felicidade?".
comentários(0)comente



Bárbara 30/11/2021

Muito bom!
Fechando o ciclo.. nesse terceiro livro vemos a construção e evolução dos personagens de uma forma muito satisfatória. Enredo bom. Recomendo.
comentários(0)comente



Carol 09/03/2021

O começo de tudo, a vida escrevendo certo por linhas tortas. Tudo é possível quando deixamos o amor entrar. Esse livro me ensinou muito.
comentários(0)comente



Graci 11/02/2023

Lindo e apaixonante!
Linda estória! O último livro da Trilogia: Onde mora a felicidade? tem personagens apaixonantes. A autora sabe como nos prender do início ao fim. Super recomendo a leitura.
comentários(0)comente



6 encontrados | exibindo 1 a 6


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR