Kane L.A. Casey

Resenhas - Kane

Amanda Bueno 29/11/2023

Se preparem
Eu nem ia fazer nenhuma resenha pois eu realmente tenho preguiça e se odeio o livro quero logo esquecer mas vim deixar meu comentário

Vi VÁRIAS pessoas elogiando esse livro, tipo não 1,2,3 CENTENAS, e eu como amo livros de romances/hot vim ver o que tava rolando

E meu Deus que livro PESSIMO, meu deus não dá pra mim.
A personagem principal tem FUNKING 28 ANOS e o cara mais velho e eles agem como dois adolescentes virgens, tipo não dá a mocinha passa o livro INTEIRO ameaçando o cara e falando que se ele não fizer isso vão terminar, que não confia nele só pedrada e o cara um Tonhão que só sabe chorar nem parece um adulto responsável.

Eu amo ler livros quando se passam em ambiente da faculdade e esse daqui parecia pior que isso, os dois pareciam ter 15 anos de tanta imaturidade, eu passo o livro todo querendo mandar essa mocinha inútil crescer e parar de ser uma tonhona infantil. O cara então nem se fala

Ruim não leiam
Larissinh 29/11/2023minha estante
Kkkkkkkkk a derrota

Carol 26/11/2022

Quem já leu Irmandade da Adaga Negra vai enxergar tanta similaridade entre Kane e Z que é levemente assustadora.

A cada livro que passa é notável a evolução da autora quanto a construção e consolidação da história.

A partir do segundo livro percebe-se um uma cena final com desfeito de quero mais, mas imediatamente no livro em seguida (por não ser mais dos personagens em questão), existe uma quebra de amor, entende?

Quando você acha que vai curtir um "felizes para sempre" ou algo mais doce entre o casal, simplesmente "the end".

Vejo na história alguns personagens que poderiam ser melhor trabalhados, mas esperança é a última que morre.

E ironicamente, depois do terceiro livro, tô começando a achar que está rolando um ctrl+c + ctrl-v quanto ao passado da família e algumas características de dos personagens masculinos.

lena 28/02/2022

kane.
"Eu não posso dar-lhe um monte de coisas, mas eu serei amaldiçoado se eu não posso dar-lhe o seu felizes para sempre."

Pxlxlxxlmx 21/08/2021

Amei
Eu amei a história do Kane e da aideen, eles são tão lindos, e a história do Kane é tão triste, eu fiquei muito feliz com o desenvolvimento deles durante o livro, mesmo sendo aqueles livros previsíveis é impossível não ficar feliz com o amadurecimento de ambos personagens.

Aideen é um tanto insegura no começo do livro, mas com um tempo ela vai ficando tranquila, eu acho muito lindo a relação dela com as meninas e com os irmão, juro.

Kane, pqp, ele e os irmãos parece um show de comédia, gente, rir horrores, mas chorei também, AFF não esperava que ele fosse esse tipo de pessoa... Fofa.

Carol 08/08/2021

Meu favorito
Kane é meu livro favorito da série dos irmãos.
E cara meu neném Aideen perfeita, meus meninos sofreram tanto que merecem ser felizes.
Kane me dá um aperto no coração sofreu tanto e é um bebezão, que acaba sentindo muito a falta do irmãos.
E descobre que tem uma doença que é pra vida, mas Aideen está lá pra ele e eu amo isso.
Um casal improvável acontecendo.

Sophia 12/04/2021

e vamos de terapia
eu chorei, chorei muito. Eu precisei sair, respirar, tomar uma água e vou de terapia agr (meme)
O GT MAS FALANDO SÉRIO AGORA! QUE LIVRO FOI ESSE? PQPPPPPPPP
amo tanto o Kane ele tá no meu ?? agora

littlebuttery 22/03/2021

Tem alguma coisa com esses livros porque eu ja li quase todos em menos de 24 horas e eu meito provavelmente vou me arrepender depois... eu consigo para de ler?? NÃO....eu deveria??? Definitivamente

Amanda 13/02/2021

Kane Slater
Amei esse livro, sério estou apaixonada...

08/02/2021

Kane
*Resenha escrita após terminar a série*
O que esse Slater sofre... puta que pariu, só o Alex (meu xuxuzinho) entende o que é ser tratado como kane foi, os dois tem marcas, mas diferentes.
As de Kane, só chamam mais a atenção de aideen, e agora esse homem grande, forte e que sempre foi durão, precisa mais dessa mulher do que já precisou de qualquer um na vida.

Bruna Pires Lisboa 04/12/2020

Kane me deixou apaixonada...
O cara é um completo bad boy, faz muitas coisas das quais eu nunca toleraria na vida real, mas quer saber? Eu o acho PERFEITO! Achei a evolução dele durante o livro fantástica , a maturidade assim como a agressividade de Aideen deixaram os diálogos hilários. Enfim, mais um livro pelo qual me apaixonei.

Idolatria aos livros 18/07/2020

Kane
Muito bom. Vale a pena ler a saga. Os irmãos Slater são um sonho.

Man 18/06/2020

Conhecer q estória de Kane foi bem legal e saber mais sobre seu passado e medos foi mais legal ainda.
Aideen se parece muito com as outras meninas, a autora tem uma tara por mulheres briguentas e é divertido.
As interações com Dominic sempre são hilárias e as brigas constantes entre Ryder e Branna eu acho que é um presságio para o livro deles.
Gostei de saber mais sobre essa família.