A família Addams

A família Addams Alexandra West

Resenhas -

Well 25/03/2024

Uma incrível peça musical.
Este quadrinho infantil escrito por Alexandra West e ilustrado por Lissy Marlin, traz uma abordagem divertida e peculiar da famosa família Addams. A história gira em torno das aventuras e desventuras dessa família excêntrica. Com um humor sombrio e sarcástico, o quadrinho explora de forma musical, situações do dia a dia dessa família nada convencional, proporcionando risadas e reflexões sobre o conceito de normalidade.
As ilustrações de Lissy Marlin capturam perfeitamente a essência dos personagens e do universo sombrio e misterioso dos Addams. Com traços marcantes e cores vibrantes. Super recomendado para crianças e até adultos.

Hayden4 17/02/2023

Toda a essência addams
Leitura rápida e extremamente gostosa de ser feita, mostra os membros da Família Addams e os apresenta para quem não os conhece (é uma das famílias mais famosas da indústria) além de ser ilustrado. Eu simplesmente amei e li tudo em um dia.
Recomendo para quem gosta da The Addams Family.

luccas 17/01/2023

pra quem é addams! a coisa mexe e pega sim
achei nada demais, sem sal, não tem muito o que falar. é só a apresentação deles, o que eles são e alguns desenhos.

achei que eles teriam mais interação, não temos falas entres eles, é um narrador que fala como cada personagem é (em 10 palavras).

não recomendo, só se você quiser conhecer ou mostrar pra alguém quem os são, mas quem não conhece a família addams?

Moon? 02/01/2023

BOM!!
conta basicamente um resumo sobre os Addams em versinhos e com ilustrações muito fofas. recomendo.

luellengon 29/12/2022

Resenha A família Addams
Livro clássico e curtinho, ótimo para tirar qualquer pessoa de uma ressaca literária.
Acho que estamos acostumados a sermos rotulados como ''leitores'' aos que leiam apenas livros enormes e considerado de ''adultos'', entretanto, esses livros mais ''infantis'' são uma ótima pedida para aqueles dias em que não estamos afim de ler, mas mesmo assim queremos manter o hábito.
Eu amei o livro, eu adoro essa família, então eu super indico.

Maíra Marques 26/12/2022

O livro apenas apresenta a família Addams por meio de pequenos e divertidos versos (não há uma narrativa e um enredo em sua definição mais usual, embora as ilustrações, em certos momentos, contem um história). Li em poucos minutos, obviamente, por influência da série da Netflix.
As ilustrações são encantadoras, mas no Kindle a experiência não estava muito boa, por isso resolvi ler no aplicativo do celular.
O livro está disponível no Kindle Unlimited.

Pollyana Camilo 22/12/2022

Uma fofura que indico para todas as crianças.
Impossivel não sentir a nostalgia quando folheamos as páginas desse livro...

B.norte 13/12/2022

Recomendo!
Leitura rápida! Recomendo demais para os fãs dos Addams.

O texto é feito em versos super fofos, mas claro, ao estilo da família.

O livro é ilustrado e todo colorido, por conta disso, a leitura fica muito melhor pelo tablet do que pelo kindle. A única coisa que esperei foi poder virar o tablet na horizontal e a ilustração de duas páginas se juntar e virar uma, mas isso não ocorreu.

Para quem tiver interesse na leitura, o livro está disponível no Kindle Unlimited.

Jô Santos 10/12/2022

Apresentando a família as crianças
Um livro bem fofo, li pelo KU. Todo ilustrado e narrado por meio de rimas é uma forma bem legal de aprender a Família Addams para as crianças.

Aluado1 03/12/2022

03h02 - 03/12/22
Eu li em uns dez minutos, são pequenas rimas apresentando a família, com ilustrações maravilhosas. Eu li pelo Kindle Unlimited e valeu cada página ????? me lembrou do porque amo a família addams ????????
B.norte 03/12/2022minha estante
Já vou procurar!

Aluado1 04/12/2022minha estante
Vale muito a pena, tomara que goste! ????

Lary 28/11/2022

Sobre essa família estranha adorável?
Os Addams são aquele tipo de família peculiar, misteriosa, estranha, mas sinistramente adocicada.
Vivem num castelo sombrio, com objetos mortais e nefastos para qualquer indivíduo dito ?normal?, e o melhor de tudo cada membro é bizarramente singular.
Morticia, Gomez, Wandinha, Feioso, Tio Chico, Tropeço e Malzinha são personagens ricos em imaginação horripilante, mas sinceramente a sinceridade e autenticidade deles me cativa. Eles provam pra gente que tudo bem ser excêntrico, que a diferença depende do olhar preconceito ou de aceitação pessoal e acima de tudo, que independente do que a sociedade exija como padrão, cada família tem a liberdade e o direito de ser quem é, e o resto que se adapte.
O amor mórbido dessa familia, é uma quebra linda de tabu social. Haha

Rayy4 26/11/2022

Não é nada mais nada menos doq um livro infantil normal. Não conta uma história em si, e sim contém uma apresentação dos integrantes da família Addams por meio de rimas. As ilustrações são muito boas e as rimas também.
Recomendo

oariellucas 24/11/2022

MUITO LINDINHO
Que livro fofinho, achei muito lindinho os desenhos e as rimas apresentando a família Addams. Leria de novo sempre!