Como Despertar Seu Verdadeiro Potencial

Como Despertar Seu Verdadeiro Potencial Paramhansa Yogananda

Resenhas -

Thiago 12/02/2022

Transformador!
Esta leitura me trouxe muito a agregar ao meu milagre da manhã! As palavras de Sri Yoganandaji me fazem presente para minha natureza de criança, esquecida em muitos momentos do dia.
Cada vez mais em contato com elas, sinto aumentar a chama da espiritualidade que sempre trouxe em mim e vinha soterrada pela lama das ilusões da mente.

Tiago Rocha 20/09/2020

Grande leitura...
Sempre muito prazerosa a leitura dos ensinamentos do Guru Yogananda. Super indico.

Sandrow 25/03/2024

Busca interior
Mais um belo livro de Yogananda. De forma clara e objetiva ensina que devemos meditar para entrar em contato com o divino que existe em nós.

Andressa 09/05/2021

Senti-me animada a executar as práticas sugeridas, inclusive uma já me foi bem útil em dias difíceis.

flavioterapia 12/02/2022

17° livro lido em 2022, 10° com o grupo de leitura que criei em 2022, fiquei em 2°. Lido em 1h e 37min. Linda obra! Passagens de falas e escritos de Yogananda que nos movimenta para que meditemos sempre se quisermos nos tornar uno com Deus.

Less 03/11/2023

Deus abençoe!
Livro bom demais!!! Yogananda nos ajuda a ter mais paz!!! É lindo demais meditar e sentir a paz reinando no interior!

Gabriel1994 11/01/2024

Uma porta que se abriu
Despretensiosamente esse livro veio como uma brisa leve e ao mesmo tempo como um chacoalhão. Citações de grande poder desse mestre iluminado pelo divino!??