Quando você perde também ganha

Quando você perde também ganha T.S. Rodriguez

Resenhas - Quando você perde também ganha

Cristina 03/10/2021

O pequeno livro relata um drama adolescente relativo à homossexualidade, bullying, descobertas e sofrimentos decorrentes, a revelação/descoberta da família, mas de forma suave e gentil e sem tragédias.
A problematização é terna, superficial, eu até diria irreal. Mas um pouco de leveza para despertar a atenção para um assunto tão relevante não faz mal nenhum. Talvez até contribua para diminuir resistências e preconceitos.

awminyard 21/02/2021

aqueceu meu coração!!!!
como pode ser possível discutir temas tão importantes e ainda descrever o amor de forma tão linda em tão poucas páginas né??

esse conto me deixou toda boba de tão adorável que é.

ri muito mas também me emocionei a cada página.

Demian 04/05/2020

Por que tão curto?
A história é linda e bastante rápida, como pode-se perceber pela quantidade de páginas, senti falta de um desenvolvimento maior dos personagens, mas não deixou de ser uma leitura prazerosa.

Raiany Távora 17/03/2020

Adorável
O livro, ou seria um conto, é simples e encantador. Curtinho, com apenas 37 páginas, mas cheio de temáticas importantes. O leitor encontra o preconceito, a discussão de privilégios e o bullying.

A leitura rápida não tira a delicadeza do casal. Pedro e Vinícius precisam aprender juntos a lidar com os problemas típicos de adolescentes, além do preconceito dos amigos do Pedro.

Outro ponto adorável são as mães dos meninos. Chega a dar um calorzinho no peito.

Eu adoraria que a obra tivesse mais páginas. Há tantos temas incríveis que poderiam ser mais explorados.

Uma escrita rápida, dinâmica e cativante.

Instagram literário: @raianytavora