Vertigo 5

Vertigo 5 Bill Willingham

Resenhas - Vertigo 5

z..... 14/09/2017

"Casa dos Mistérios" estreou em substituição à Tessalíada, com perspectiva de curiosas narrativas. Na primeira, uma moça em um bar conta sua história, chamada de O Vazio. Algo surreal onde o título tem a ver com uma revelação asquerosa.

"Vikings" visitou o passado de Sven, revelando a história de uma mulher que fora morta na edição anterior. Regride 20 anos, vendo-se a importância dela na vida do jovem viking. A atrocidade no presente ocorrera como provocação do tio usurpador.

"Escalpo" também visitou o passado de Dashell e vemos como foi sua entrada para o FBI. O policial índio foi destacado para investigação da criminalidade em uma reserva indígena, local de sua origem, dominada por Corvo Vermelho. Parece que tem algo mal resolvido em sua paternidade... Mais revelações? Tô curtindo muito essa leitura.

"Hellblazer" e "Lugar nenhum" não me despertam empatia. Até curtia a segunda, mas ficou tão surreal e chata que não entendi mais nada.

kalb 12/08/2012

Casa dos Mistérios aumentou muito o nível da revista!
Agora a revista vale muito a pena!

Fernanda 20/04/2010

Casa dos Mistérios
Para substituir Tessálida, a Vertigo 5 apresenta a Casa dos Mistérios. A história é muito boa, mas, dias depois de tê-la lido, ainda tenho calafrios ao lembrar dela.