Ritmo Envolvente

Ritmo Envolvente Sara Fidélis

Resenhas - Ritmo Envolvente

Bia 15/04/2024

Envolvente
Um romance leve e envolvente, daqueles que você vai passando as páginas e quando vai ver já foi 100% do livro.

Impossível não se apaixonar por essa história tão bonita, uma história que não força o enemies e nem o lovers. O leitor fica bobo com as demonstrações de amor do Ash e da Ju e se orgulha das evoluções pessoais de cada um.

O plot twist do livro é extremamente previsível e mesmo assim eu me emocionei e li cada página com um sorrisinho bobo. Obrigada Sara Fidelis por um romance tão leve, fluido e agradável!

Dani 19/02/2024

Depois de ter comprado esse livro na promoção, sem imaginar se iria gostar ou não da escrita da Sara, veio a primeira leitura.

Que história gostosa de ler, trás a sensação de felicidade que tudo vai dar certo e que o nosso casal vai aguentar tudo isso ?. Os protagonistas são cativantes logo nos primeiros capítulos e deixam aquele gostinho de que preciso ler só mais um capítulo e quando vemos já são altas horas da madrugada KKKKKK.

Com certeza irei continuar com essa série que tem a receita de se tornar umas das minhas favoritas ?

Aline.Garcia 25/01/2024

Uma excelente história de rockstar e um bebê ??
Quando leio um romance tido como contemporâneo, penso que a história deve ser o mais verossímil possível de existir.
E até certo ponto pode até acontecer de fato: uma pessoa ser contratada para manter um astro mundialmente famoso afastado dos problemas e daí começar o relacionamento entre eles.
Mas o desenrolar do final da história (a grande reviravolta!) achei ?too much?, sabe, e para mim bem desnecessário e foi bem difícil de engolir. Coincidência demais!
Por outro lado, foi bem fofinho ? e deixa o coração quentinho.

Sara.Ferreira 20/01/2024

Um clichê bom
Ashton é o vocalistada Dominius uma das maiores bandas da atualidade e aproveita o máximo a vida de rockstar. Em seu último excesso Ash se vê com um grande problema,um processo que pode arruinar a imagem da banda. Julia é uma mulher determinada a ter oque deseja,uma família e uma carreira de sucesso. Grávida é trabalhando de estagiária em uma firma de advocacia Julia agora terá que mudar sua vida para vigia o astro de rock arruaceiro.
Clichê engraçado e fofo foi super fácil de ler, eu gostei dos personagens apesar deles serem meio nada de mais o Ash e perfeito cafajeste desbocado,inconsequente,sexy e fofo pai bobão e namorado incrível eu achei que a Julia não entregou muito do que eue esperava mais gostei dela mesmo assim.
A escrita da Sara é ótima e muito fácil a história é cativante e eu adorei ver a relação de todos com o bebê e grande carinho que eles criaram com ela,final esperado clichê mais do jeitinho que eu gosto adoro livros com gravidez e criança e esse é ótimo.

gabiblioteca401 05/11/2023

Zero paciência
Cheguei a conclusão que odeio livros assim, todos são meio burros, coisas fáceis se tornam difíceis pois não tem diálogo, tudo vira uma uma algazarra.

Geo S2 29/10/2023

?? A menina que me ganhou antes de me olhar, que me ouviu muito antes de me ver. Ashley, querida, meu coração é seu e, enquanto eu viver, serei seu protetor. Essa promessa eu faço a você, princesa, enquanto você e sua mãe permitirem, eu estarei presente.?

?? A dimensão da importância que você e Ashley têm em minha vida é impossível mensurar. Não sei mais como viver sem as duas e espero não precisar descobrir. Minha casa, vida e meu coração? Tudo é de vocês e espero que aceitem também meu nome.?

readlyns 25/09/2023

"É como um medicamento que é aplicado na veia, depois disso não tem mais volta, pois se espalha por todo o corpo e cura. Ela curou minha alma"

Malu 19/09/2023

É o primeiro livro da autora que leio, é um romance com uma pegada hot bem presente na história, que não anula todo o pano de fundo, que é o envolvimento do astro de rock com a sua advogada, que precisou contratar para controlar suas excentricidades rsrsrsrs. Gostei muito da dinâmica e curti a escrita da autora, com certeza lerei os outros da série.

amanda 03/09/2023

Ashton e Julia
?Passo pela porta entreaberta que separa nossos quartos e caminho sorrateiro até o berço onde ela dorme totalmente inerte.
Talvez seja impressão minha, mas nossa filha não parece se mover. Por mais que eu olhe? Cacete! Ela não está respirando.
Um pouco assustado, coloco meu dedo sob o nariz pequenininho dela e sinto o ar entrando e saindo. Também respiro aliviado.
Observo minha princesa em seu sono por alguns minutos e então ela se mexe. Um movimento que antecede o despertar e o choro alto que virá em seguida, com toda certeza. Inclino-me sobre o berço para retirá-la de lá, mas ouço Julia atrás de mim, sussurrando.
?De novo, Ash? Deixa a menina dormir em paz. Pego em flagrante.
?Ela estava acordando, amor. Eu ia apenas ninar um pouquinho.
?Ia levá-la pra nossa cama que eu sei. Conheço muito bem suas intenções, Ashton Ray.
Adoro quando ela me chama assim, toda brava. Faço a mesma cara de cachorro sem dono que sempre funciona com ela e imploro com as mãos unidas em um gesto de petição.
?Mas Ju, olha pra ela? É muito linda e eu não consigo resistir.
Ela sorri, concedendo-me a vitória. A verdade é que ninguém resiste a Ashley.
?Então traz ela, babão. Mas você vai acordar se ela começar a chorar. Hoje é sua vez.
Levo Ashley, que ainda dorme, comigo e a coloco entre nós dois na cama. Julia passa o braço por cima dela, abraçando-a, e segura minha mão do outro lado.
Adormeço outra vez em instantes, tranquilo.
Todo meu mundo está aqui, nesta cama.?

??

_mgregorio 27/08/2023

Nada demais
O começo me pegou e a leitura tava indo bem, mas teve cenas que fizeram meus olhos virar, da metade pro final eu só aturei.

Achei que ia ficar animada com todo o role da banda, mas só me deu preguiça.

@euthaiscoelho 30/07/2023

Amei, amei, amei!!!
Eu amei muito esse livro. A leitura é muito boa, você fica muito envolvido com os personagens e também apaixonada por eles(multiplique esses rockstars)??
A história da Júlia e do Ashton é, de fato, uma obra do destino. Sério, o plot é algo que não acontece por acaso.
Eu gosto de como o Ashton é aquele cara alfa que foi derretido pela Julia. Gosto de como eles desenvolveram um relacionamento amoroso, mas também amigável. Amo a forma como eles de completam.
Outra coisa positiva nesse livro, é como os meninos da banda se dão bem, como eles têm uma irmandade, e com a chegada da Júlia e da bebê, isso se estendeu automáticamente para elas. Eles são uma grande família.
Acontecem muitas coisas horríveis, mas tudo dá mais do que certo no final!

Greice.Nogueira 21/07/2023

A leitura entrega o que se propõe
Diversão, vergonha alheia em algumas situações, alguns suspiros encantados é muita ??
Bom pra passar o tempo sem pensar e nada.