Ritmo Envolvente

Ritmo Envolvente Sara Fidélis

Resenhas - Ritmo Envolvente

Jessica A 30/09/2020

Não me conectei :/
DNF! Infelizmente, não curti.

Desde quando assisti o vídeo do Manu, marido da Pah Alekssandra, do Livros & Fuxicos (amo esse casalzão) fiquei doida pra ler essa trilogia. Mas pra mim, não me conectei, os personagens não me cativaram e ainda por cima, sem querer, li um super spoiler que me desanimou ainda mais da leitura.

A autora escreve super bem, mas infelizmente não tô na vibe. Sabe? O jeito de escrita dela lembra bastante de autoras internacionais, em breve, pegarei pra ler outros livros da Sara Fidélis.

Recomendo? Leia! Vai que vc ame esta história. ;)
Parei nos 23% da leitura.
Data: 26/09/2020.
Vica. 07/08/2021minha estante
Tbm comprei os livros por causa do Manu, só que até hoje n recebi o livro. Então nem vou ficar mais ansiosa

Manu5550 17/04/2022minha estante
Qual spoiler?

Sra. Simpática 08/10/2021

Ritmo
Um clichê bem envolvente e super gostosinho de ler ; a Sara escreve muito bem !!! , seus livros são ótimos para sair da ressaca literária .
Apesar de não ter gostado muito desse primeiro livro , darei contuidade a série .

Luiz Souza 21/05/2023

Encontro do Destino
Tudo começa com Ashton num hotel muito chique dormindo e se depara com Candice a esposa do prefeito , o prefeito flagra a cena e ali está instaurado um escândalo pois Ash é um cantor muito famoso de uma banda de rock chamada Dominiun junto com Tray e John.

Depois desse enxame sua imagem fica meio suja na mídia para isso teram que contar com a ajuda da advogada Júlia uma mulher séria e bastante profissional.

Ela vai morar na casa dele nisso eles começa a se atrair depois acabam se apaixonando e não dizem um pro outro estava tudo indo bem até Eric o ex namorado de Júlia dá as caras novamente esse vilão malvado que não quer ter um filho de jeito nenhum e para isso não vai medir esforços para a mocinha tira o filho pois ela está grávida.

Depois de muita malvadeza de Eric ele é preso.
No final o casal se acerta.

Gostei muito da leitura e indico para quem gosta de romance.

Ótima leitura.

Ritmo do Amor volume 1

@euthaiscoelho 30/07/2023

Amei, amei, amei!!!
Eu amei muito esse livro. A leitura é muito boa, você fica muito envolvido com os personagens e também apaixonada por eles(multiplique esses rockstars)??
A história da Júlia e do Ashton é, de fato, uma obra do destino. Sério, o plot é algo que não acontece por acaso.
Eu gosto de como o Ashton é aquele cara alfa que foi derretido pela Julia. Gosto de como eles desenvolveram um relacionamento amoroso, mas também amigável. Amo a forma como eles de completam.
Outra coisa positiva nesse livro, é como os meninos da banda se dão bem, como eles têm uma irmandade, e com a chegada da Júlia e da bebê, isso se estendeu automáticamente para elas. Eles são uma grande família.
Acontecem muitas coisas horríveis, mas tudo dá mais do que certo no final!

Marcela.Messias 21/01/2022

Que fofo!
Começa com opostos que se atraem, a tensão entre eles é incrível!
As reviravoltas e como o Ashton se transformou foi bem legal.
Quero ver os próximos...
Rafael Kerr 21/01/2022minha estante

Mari 07/06/2021

Conhecendo mais uma autora e amei essa leitura sensacional mais um casal perfeito e a Julia foi guerreira...
Daiiane Luz 07/06/2021minha estante
Sou apaixonada por essa série e gostei muito da Sara ?

Anna.Clara 24/02/2021

A introdução
Depois de já ter lido a trilogia toda, esse livro ficou com o enredo mais simples, os personagens e a situações não são profundas como os outros, nem existe tantas camadas para explorar. É nítido o desenvolvimento na escritora da autora.

Apesar disso, gostei muito da história e do casal, de como se iniciou a relação, sendo possível ver o amor crescendo e se desenvolvendo. Acho que o livro poderia não ter tido a ultima revelação final, mas como é uma ficção, ela pode ser aceita bem no estilo de final digno de contos de fadas, mas perdeu um pouco da essência de parecer com nossa realidade, para mim as coisas poderiam ter sido mantidas como estavam.
Silas.Moura 02/03/2021minha estante
Recomenda um romance, please :)

Eduardo 30/07/2020minha estante
Só pelo título eu já fugiria sem dúvida...

Bru Ressu 08/07/2021

Ritmo envolvente
O começo da história eu estava um pouco receosa e até mesmo sem motivação para ler a história.

Acontece que é um pouco estranho a gente acreditar que pessoas podem ficar tão ligadas a outras em tão pouco tempo, mas aí olhei pro meu próprio marido e lembrei que é possível.

Enfim, a história é aquela mesmo de sempre, clichê, previsível e até bem escrita. Tem um ar de fanfic as vezes não vou negar.

Se você está afim de um livro pra se desligar do dia a dia e ficar torcendo para um casal dar certo, acredito que esse livro será perfeito para você.

Fora que tem algumas partes bem calientes :P

lilac 29/03/2022

Gostei
Essa não foi uma leitura intensa nem apaixonante, mas eles formam um casal fofinho. Não consigo e nem quero começar a listar as coisas que não gostei muito no livro, só digo que achei um pouco superficial, mesmo com todos os conflitos do enredo. Mas apesar disso, a paixão do Ashton pela Julia e pela Ashley fizeram a leitura muito agradável, realmente um relacionamento lindo de ler.

Larissa 15/04/2021

amei dmss o livro, super pra quem nao quer pensar em nada e so ler um livro rapidinho, terminei ele em questão de hrs.
um ponto q achei desnecessário foi essa fissura do eric, ngm em circunstâncias normais faria oq ele ficou fazendo, entao achei essa parte da hst bem chata

Bianca 20/10/2020

É um livro mais leve para passar o tempo, não é um dos melhores do gênero mas é curtinho e a leitura é bem fluída.

Betta 27/04/2021

Que história
Se cara de amei Ashton, com o seu jeito impulsivo, o cuidado com sua irmã e depois a birra com Julia.
Os personagens são incríveis e divertidos, me fizeram da muitas risadas.

Agora passei um sufoco com os acontecimentos e não foi pouco, e amei a revelação do final.

Todas minhas perspectivas com a autora fora sanadas. Amei conhecer a obra dela.

E eu sempre digo: o destino, faz o que ele quer. Não tem outro jeito. E as vezes é muito bom.