Wicked Gods

Wicked Gods Michelle Hercules

Resenhas - Wicked Gods

yuriwlls 07/06/2021

o tipo de livro ruim que fica bom.
Eu não esperava fazer uma resenha desse livro, considerando o tempo que faz que eu li esse livro, mas eu não estava fazendo nada hoje e pensei "por que não?". Bem, o título da resenha já diz bastante sobre o que eu achei do livro, na verdade eu costumo achar isso da maioria dos livros de harem reverso que leio, mas esse não é bem o ponto. A questão é que esse livro é muito viciante, tanto que eu li numa sentada só, mas não é bem o tipo de livro que eu termino de ler e penso WOW.

Eu sou uma pessoa viciada em harem reverso, então esse gênero já não é mais novidade pra mim, mas é um dos primeiros que leio que envolve isso do sobrenatural e não é que foi bom? Eu ainda não terminei a série por completo, ainda estou no segundo livro, mas até agora tem sido uma experiencia de leitura até que boa.

Bem, sobre Daisy, ela é perfeita! Eu adorei a forma como a autora fez uma personagem feminina forte e independente, apesar de tão nova. Bryce é o meu favorito até agora, também é o único que agiu de maneira civilizada com ela. O Phoenix é totalmente doido e precisa de terapia o mais rápido possível e Rufio e chato demais e eu fico revirando os olhos toda vez que ele diz algo. Tem o Morpehous também, mas ele não parece estar interessado em nossa protagonista, pelo menos ainda não, mas ele é um amor e espero ver mais dele nos próximos livros.

No geral, gostei muito deste livro. Como eu disse, é um livro bom, mas não é aquilo que você lê e pensa que realmente acrescentou algo na sua vida. Houve algumas reviravoltas na trama que eu não esperava e há tanta história que a autora não revelou ainda. Eu tenho enrolado um pouco com os livros dessa série, mas mal posso esperar para dar continuidade nesse universo.

Giovana Chauh 28/09/2021

Achei intrigante, mas esse tipo de romance bully não me pega muito. Acho meio sem sentido você prejudicar e atormentar uma pessoa que você gosta. Enfim...

Parceira Do Az 19/01/2021

High by the beach
Quase como os velhos clichês harem reverso + bully, se não fosse as viradas surpreendentes fugindo totalmente desse do roteiro. Esse livro foi um prato cheio de diversão em uma leitura rapida!

Sim, eu devorei esse livro hoje! Harem fantasia geralmente não é a minha praia porque o romance normalmente acaba ficando em segundo plano, mas não aqui!
Amei que houve mimos logo sobre os romances e gostei de ver que tem muita história complicada por trás dos personagens.

Os poderes e a história de funto é um extra bem vindo pra mim que já me encantei pelo universo! E os garotos são cadelinhas totais, mal posso esperar para começar o segundo livro pra ouvir eles latindo mais alto!

Talita 02/09/2022

A beleza de um enredo ~contém ironia~
Tenho plena consciência de que é ruim e o desenvolvimento é péssimo mas ri um pouco não vou mentir hahaha

Ana 24/03/2023

Esse livro me deu uma boa dor de cabeça
Li esse livro inteiro em uma tarde, simplesmente não consegui parar. Queria um livro com mais fantasia do que romance, mas esse foi perfeitamente balancead. O suspense te prende e os personagens são muito interessantes, cada um com uma backstory que te deixa interessado. Gostei também de o romance ter um pace que faz sentido, eles odeiam e gostam dela em um espaço de tempo que faz sentido e não aleatoriamente. Ansiosa pra ler o segundo!

Livvye 08/02/2021

Eu adorei os plost twists da história ela é bem escrita e fluida, eu adorei os personagens, minha torcida mudava sempre, mas acho que meu favorito é o Bryce.

Laís 30/04/2021

é aquela coisa né... não esperava algo bom nem ruim
Esse livro é tipo não gosto de muito calor nem muito frio, 0° pra mim tá ótimo.

Julgo livro pela capa mesmo, se fiz faculdade de Produção Editorial foi pra pode meter o pau com razão. Ou seja, eu não esperava nada muito melhor que um livro pra passar o tédio da madrugada. Principalmente por ser um harém inverso, inclusive, uma das coisas que me decepcionou, porque tu imagina que se o livro é harém inverso teria alguma putaria.

Não tem putaria.

Sinceramente, eu não tava pedindo muito, sabe? Só queria uma coisa bem fanfic pra ler de madrugada e procrastinar as minhas responsabilidades e mesmo assim não recebi nem isso.

Então se tá querendo ler por cenas de putaria: Não faça isso, só vai ficar frustrade.

Eu fiquei.

Tirando isso até que a história tem um plotzinho interessante o suficiente pra tu ler e não pensar ?Li 18372 páginas e sinto que não li nada?. Poderia ser mais interessante? Poderia. Talvez teria ficado melhor se fosse num cenário de faculdade? Talvez. Mas a gente tá indo ler um livro com foto de pessoa na capa que tem como maior promessa harém inverso, se quisesse livro pra abalar nossa vida e fazer questionar nossas decisões não iria tar aqui.

O que quero dizer é: Ele entrega o que promete.

Menos putaria.

Então se tu quer uma boa distração, um plot que não é complicado, um universo que tu não precisa te imergir, personagens bonitos, harém inverso, fantasia, semideuses, etc. vai na fé e leia.

Se você espera mais coisas que isso, vai procurar outro livro, porque aqui não vai achar.

...

Posso reclamar de novo?

Ainda triste que não teve putaria, acho que vou ler o próximo só no desespero pra ver a principal pegar os homi tudo. E eu sei que se você que tá lendo isso, for ler o livro, vai fazer a mesma coisa. É a vida.

É isso galera. Até a próxima.

Ortiz 23/03/2022

Estante de Resenhas - Wicked Gods
Wicked Gods foi minha primeira leitura da autora e é extremamente satisfatória! O livro é um romance paranormal, com harém reverso, bullying e muito mistério.
A autora conseguiu escrever sobre a universo fantasioso interessante e intrigante, além de, conseguir fazer uma analogia sobre a segregação das raças e o preconceito de uma forma bastante leve e quase imperceptível. A narrativa é cativante e apaixonante, com os personagens bem desenvolvidos e cheios de segredos.
O livro termina com uma revelação chocante, quando uma revelação é feita, deixando os leitores desejosos pelo segundo livro da série.

Daphyne0 10/01/2023

O livro começa chato.
Mas o tanto de coisa que acontece depois compensa, eu não esperava por nada disso. Amei de mais e vou continuar a série para saber o que mais vai acontecer.???

Carol 27/01/2024

???
Foo um livro interessante, fiquei curiosa para ler a sequência. Ainda quero saber mais sobre tudo isso dos Idols e de onde vem esse poder todo.

Gy reis 23/01/2021

prende nossa atenção do começo ao fim, achei divertido e a construção dos personagens é muito boa. ótimo pra sair de uma ressaca literária.

Millokinha 23/02/2021

Uma leitura bem rápida e bem clichê harem reverso, mas eu gostei bastante até, amei todos os personagens

rhay 03/02/2022

PERFEITO nossa cara eu sou viciada em hárem reverso e é a primeira vez que leio um com esse plot. ansiosa pro resto dos livros