Huntress

Huntress Lisa Jane Simth

Resenhas - Huntress

Viik 14/01/2023

O sétimo livro da coleção mundo das sombras, foi muito importante, pois nele começamos finalmente a ver o desenvolvimento e início da Guerra que está para acontecer e confesso que já estou ansiosa para isso acontecer.

A história foi muito bem contada. O desenrolar dos acontecimentos foram bem enigmáticos, mas bem construído. O plot Twist do final foi muito bom, na verdade, eu já tinha desconfiado dele, mas foi legal e inteligente do mesmo jeito.

Porém, o que me decepcionou um pouco foi o casal foco, Morgead e Jez não tiveram uma química muito boa como os outros casais, mesmo que sua história tenha sido bem desenvolvida.

Jez foi uma protagonista muito boa, com seus dilemas e sua lutas, mas se mostrou muito perspicaz. Morgead, ainda não decidi que sentimentos tenho por ele. Hugh, ele é um bom amigo e é meio cômico. Claire, ela me irritou no começo, mas depois se mostrou uma grande personagem e acredito que possa ser importante na história.

Confesso que estou bem ansiosa para descobrir como todas as histórias vão se ligar, acredito que isso só irá acontecer no último livro.