Vermelho, Branco e Sangue Azul

Vermelho, Branco e Sangue Azul Casey McQuiston

Resenhas - Vermelho, Branco e Sangue Azul

19166 encontrados | exibindo 16 a 31

Rai_ane 21/04/2024minha estante
Eu assisti o filme logo quando lançou, e virou um dos meus preferidos

Luana 21/04/2024minha estante
Nunca pensei que ia escrever isso,mas eu prefiro o filme

Rai_ane 21/04/2024minha estante
Então nem vou arriscar ler o livro

Julia5563 21/04/2024minha estante
Fui ler o capítulo extra e fiquei sem entender nada, uma hora ela contava uma coisa e logo em seguida estava falando de algo 2 anos depois. Parecia que estava fazendo aquilo só pra mostrar que eles ficaram juntos e não porque realmente queria que o livro tivessem um capítulo extra bom para fornecer aos leitores

Andressa1327 21/04/2024minha estante
O livro tbm é bom, vale a pena

Yuri.Ogera 21/04/2024

História boa e engraçada em algumas partes, o que me incomoda é o livro trazer os Estados Unidos como um ?salvador da pátria?

Ross 21/04/2024

What happens when America's First Son falls in love with the Prince of Wales?

When his mother became President, Alex Claremont-Diaz was promptly cast as the American equivalent of a young royal. Handsome, charismatic, genius--his image is pure millennial-marketing gold for the White House. There's only one problem: Alex has a beef with the actual prince, Henry, across the pond. And when the tabloids get hold of a photo involving an Alex-Henry altercation, U.S./British relations take a turn for the worse.

Heads of family, state, and other handlers devise a plan for damage control: staging a truce between the two rivals. What at first begins as a fake, Instragramable friendship grows deeper, and more dangerous, than either Alex or Henry could have imagined. Soon Alex finds himself hurtling into a secret romance with a surprisingly unstuffy Henry that could derail the campaign and upend two nations.

Casey McQuiston's Red, White & Royal Blue proves: true love isn't always diplomatic.

Diogo571 21/04/2024

"descobri que não sou hétero. Na verdade, sou bissexual"
Lindos, fofos e safados. Achei a escrita muito jovem, isso é foda de bom e devorei esse livro muito, até esquecia que eu estava lendo.

Alice2310 21/04/2024

Esperei mais.
Muito pouco sobre os personagens secundários, além de o protagonismo do Alex ofuscar bastante da história muito bem construída do Henry.

Gabs 21/04/2024

O romance é fofinho, mas os capítulos muito grandes falando sobre as questões políticas em torno da história tornaram a leitura um pouco cansativa.

Leticiiasf_ 21/04/2024

Vermelho, branco e sangue azul
Eu gostei até o romance dele é tudo muito fofo o decorrer do livro como tudo acontece, a aflição que dá por envolver o primeiro filho e o príncipe mas pelo hype do livro eu esperava muito mais, não gosto muito de política então algumas partes eu achei entediante, mas acredito que minhas expectativas foram altas e me decepcionei um pouco, mas eu li bem rapidinho até e amei à representatividade lgbt e como foi detalhada a relação deles???

wailnetxer 20/04/2024

História, hein?
Comecei a leitura já imaginando como eu faria essa resenha; tava achando que seria um bicho de 7 cabeças e me descobri redondamente errado.

Aqui, temos, de forma sucinta, os pontos principais que resumem o porquê dessa ser uma ótima história:

1. Cultura (aprendizado)
2. Realismo (fácil de se identificar)
3. Política (sempre bom ter consciência de classe)
4. Pluralismo (em todos os aspectos possíveis)
5. Romance (gay)

Coisas que podem ser incômodas à leitores inflexíveis:

1. Capítulos grandes (o problema de estruturação vai para além dessas divisões, então isso é o de menos)
2. Política (pra quem não curte vai ser um porre, mas aí é que entra o choque de realidade: na capa do livro tá escrito "um romance entre o Palácio de Buckingham e a Casa Branca", é simplesmente impossível não falarem de política o tempo todo, ainda mais se considerarmos o enredo)
3. Engambelação e final cagado (em certos momentos acho que a história fica pesada demais, começa a decair e o final não supre as expectativas)

Recomendo muito pra quem curte política e romance gay, é basicamente isso

Ps: altas chances de desenvolver bipolaridade durante a leitura
Malutrigo 22/04/2024minha estante
Adorei o ps KKKKKK

wailnetxer 22/04/2024minha estante
Tive que avisar

Malutrigo 22/04/2024minha estante
Não me avisaram na minha vez kkkkkkkk

Mariððð­ 20/04/2024

Político é muito safado mesmo
É tipo quando descobriram o caso do filho do bolsonaro
Só q bom
É um bom livro mas tem alguns defeitos mais são poucos
Tipo se vc vai ler esse livro pq é "enimies to lovers"(sorry pelo bad inglês) ele não é tá mais pra briguinha de criança pra namorados mesmo
Também o início é um pouco demorado tipo entes da bolastotre não é lá esses coisas

Pati 20/04/2024

História, hein?
Um livro tão bom! Não só o plot da história é ótimo: os diálogos são divertidos, os personagens são cativantes. Eu ri e chorei ao longo do livro todo, o que só mostra como a autora consegue fazer o leitor se importar de verdade com Alex e Henry. E o desenrolar dos fatos me deixou com o coração quentinho, cheio de esperança de que tudo se resolve e que nem todo sofrimento é eterno. Dez de dez, espero reler inúmeras vezes ainda, e essa edição de colecionador está o ó do borogodó de tão bela, lida maravilhosa ostensiva, valeu cada centavo.

Antonio Accioly 20/04/2024

Legal!
É bacana, o casal é legal. O desenrolar do romance é bem feito ao meu ver. Gostei que a autora não focou apenas no romance, tem uma questão política de plano de fundo, que é legal, apesar de eu não gostar de política, mas mesmo eu não gostando, eu curti esses momentos.

Gostei também que a autora abordou também as consequências de ser uma figura pública, enfim. As cenas de sexo são okay, minha amiga falou que era algo, uauu super explicito, mas achei nada demais, talvez eu seja o problema rsrs.

Meu problema com esse livro é o final, é muito irreal, não sei explicar, o livro todo ele vai construindo uma narrativa que se ?assemelha? a nossa realidade, ai chega nas ultimas 30 paginas e vira um final Disney. Eu entendi a iniciativa da autora, mas eu pensei que o livro fosse seguir para um final mais agridoce, o que seria até corajoso por parte dela.

Tem uma cena de uma reunião com a Rainha da Inglaterra que é patético, qualquer pessoa que tenha assistido pelo ou menos 1 temporada de The Crown, sabe que as coisas não iriam acontecer daquele jeito.
Enfim, me diverti lendo!

isa diva 20/04/2024

LINDOS DIVOS PERFEITOS, to absolutamente apaixonada nesse casal.
sério, que coisa mais fofa??? sem contar na evolução perfeita deles, no desenvolvimento da história

Mona 19/04/2024

VBSA
Meu Deus que livro bom, fazia tempo q eu não lia com tanta vontade. Uma história de romance maravilhosa, fofa, cheia de impasses e mt cheia de outras coisinhas, simplesmente amei. A parte política do livro realmente é meio chata, mas nada que atrapalhe o quão incrível essa experiência foiii

Joana543 19/04/2024

Vermelho, branco, etc
A história é boa, mas não foi nada verdadeiramente surpreendente, lembro de ter lido Fanfics com a mesma proposta em alguns aplicativos por aí, porém não posso dizer que não fiquei completamente apaixonada pelo casal principal e os demais personagens, me diverti muito com as trapalhadas deles e também com as referências contemporâneas citadas no decorrer da história. O finalzinho do livro também foi emocionante, deixou uma sensação saudável de "quero mais". Demorei para finalizar a leitura mas por conta do dia a dia mesmo, mas é uma leitura gostosinha e rápida. Só não entendo porque as pessoas divulgam o livro pelo hot sendo que quase não tem cenas desse tipo, até porque o livro é +16.
AraujoJully 19/04/2024minha estante
Ainda bem que você não falou mal pq é o próximo da minha lista akakakakakaka
Acabei de começar a biblioteca da meia noite e to com medo kkkkk
A maioria dos livros recebem muito hype sem ser tudo isso.

19166 encontrados | exibindo 16 a 31