Vermelho, Branco e Sangue Azul

Vermelho, Branco e Sangue Azul Casey McQuiston

Resenhas - Vermelho, Branco e Sangue Azul

19140 encontrados | exibindo 46 a 61

Barbara220 08/04/2024

E preciso falar alguma coisa?
O hype é merecido, o livro é lindo demais, a história é impecável, os personagens são cativantes, o romance aquece o coração, a amizade dos personagens é linda pra krl... cara, na dúvida se presta ler esse aqui ou não, apenas leia, vale total a pena!

Francisco687 07/04/2024

O mais perfeito dos clichês
Eu tinha 17 anos quando li esse livro, estava apaixonado e tudo me parecia mágico lendo esse livro, fiquei preso nele por dias a fio onde parava apenas para comer e dormir. Graças ao fator adolescência e a paixão, fazem com que esse seja meu livro favorito de todos os tempos!

Fernando.Araujo 07/04/2024

As incríveis interpretações a cada leitura
Desde que conheci esse livro, me apaixonei. Sempre que estou andando pelos vales profundos da vida recorro a uma releitura dele para que haja uma luz. É um romance bonito, sensual, até que idealizado também e, principalmente, com um final feliz. Uma das coisas que me pegou nessa releitura é como eles queriam apenas ser, mas isso é uma coisa totalmente fora das possibilidades deles. Ser é uma coisa tão básica do ser humano, como se pode negar isso a qualquer pessoa? Outra coisa que me deixou feliz (e com inveja) é que mesmo após revelados todos os escândalos e comentários íntimos, a família do Alex, Bea e Catherine simplesmente amaram Alex e Henry. Sem ressalvas, sem rodeios, apenas estavam ali por eles. Quando Elle fala o "🤬 #$%!& " após Alex dizer que sente que é eterno parece que para todos deveriam ser assim, família deveria ser uma zona de acolhimento, mas muitas das vezes não é. Enfim, talvez essa resenha tenha muitas coisas pessoais, mas é só para dizer que mais uma vez eu surtei, amei, chorei com esse livro.

Manoella.Canto 06/04/2024

A
Que livro ruim, meu pai amado. Muito chato, arrastado, muito personagem irrelevante, um belo de um porre.

ericfrade1 06/04/2024

Vermelho Branco e Sangue Azul
Um livro bastante viciante, a escrita é um pouco complicada de compreender, pois apresenta vocabulário um pouco complexo e muita conversa sobre política, o que me fez gostar menos do livro, mas confesso que, de resto, gostei imenso! Tanto da história, como dos personagens, do enredo, dos poucos (mas bons) plot twists, e principalmente, do romance de Henry e Alex.
Recomendo bastante!

Lbl_itxzz 06/04/2024

Parece q a Casey queria escrever uma bomba atômica, é bom ela conseguiu. Esse livro é uma bomba, eu só terminei ela p falar mal dps, mto ruim, os personagens são mto mal escritos, a cada hora acontece algo totalmente diferente do assunto anterior, e plmds as conversas do Prota com o amg, mto nada haver, fiquei traumatizada com este livro.
ODIEI! N recomendo

Milena 06/04/2024

É bom, mas acho que coloram tanto hipe nesse livro, que a leitura não foi tão bom quanto pensei, é bom, mas não um dos melhores do mundo. É um clichê, só que gay, indicaria tbm pra uma ressaca literária

Victor Vieira 05/04/2024

Opinião
Uma história de amor muito fofa, mas também tem muita política. Alguns pontos não foram muito bem desenvolvidos, mas nada que estrague a experiência.

melloveskathony 04/04/2024

Demorei um pouco para terminar esse livro, eu gostei muito da parte de romance porém as partes que envolvem política achei muito demoradas o que fazia eu ter preguiça de ler

Maria1691 04/04/2024

Não me julguem
O livro tem uma escrita bacana, mas como eu comprei na expectativa de ser um bom Enemies to lovers acabei não curtindo muito. O Alex odeia o harry desde a infância e etc, criaram meio que uma rivalidade e tiveram que fingir terem uma amizade, isso foi um dos motivos para o enemies não durar muito, eu queria que tivesse porrada ou que um deles jogasse terra na comida do outro. Esperei muito desse livro e acabei me decepcionando

moonseokj 03/04/2024

Comecei esse livro morrendo de medo de não ser tão bom e só ter hype, mas me surpreendi com o quão bom ele é. me arrancou muitas risadas e diversas emoções, gostei muito dessa leitura, apaixonante e viciante!!
Mirelly.yf 03/04/2024minha estante
Quero muito ler esse, só assiti o filme

leituras_lah 03/04/2024

Vermelho, branco, sangue azul.
Eu amei esse livro, é o primeiro que li com a temática LGBT.
Tem enemies to lovers (um clichê, mas é muito bom de ler), tem realeza, um relacionamento secreto, é engraçado e deixa seu coração quentinho, o combo perfeito para uma leitura divertida e fluída.

Gostei também de acompanhar as relações familiares dos personagens e da maneira como eles se abrem um para o outro e encontram confiança e aceitação .

É um romance extremamente fofo! Super recomendo a leitura.

E quero muito assistir ao filme!

elly.tkb 02/04/2024

Esse livro é literalmente um dos melhores livros que eu ja li, de verdade, não consigo expressar o TANTO que eu amo esse livro. sou muito apegada nele, tanto que foi a quarta vez que eu li ele. serio, recomendo muito.
é um livro muito bom, os personagens são incríveis e tem MUITA química, tem umas partes super engraçadas e a personalidade de todos os personagens foram muito bem montadas. sem contar que o romance é super gostosinho e te deixa carente pra caramba, sinto vontade de namorar só para ver se vai ser igual a eles. a história desse livro é linda e é realmente muito emocionante ver e acompanhar tudo, principalmente o desenvolvimento do alex e do henry. serio, muito perfeito.
não consigo falar desse livro sem dizer o quanto eu amo ele e o quanto ele é extremamente lindo, de verdade, é muito bom ler esse livro. merece muitas estrelas.
leiam!

Luane 02/04/2024

História, hein?
Vermelho, branco e sangue azul foi de longe o livro que mais me fez dar risada em anos. É um livro muito divertido de se ler, a leitura flui de forma que você nem se dá conta (apesar de q eu quase desisti dele em alguns pontos). Não achei merecedor de 5 estrelas, mas não merece menos do que 4.
Alex e Henry são o típico clichê de enemies to lovers, foi uma experiência única acompanhar a construção da relação deles. E vê o processo de descobrimento de Alex. ????

19140 encontrados | exibindo 46 a 61