Vermelho, Branco e Sangue Azul

Resenhas - Vermelho, Branco e Sangue Azul

19166 encontrados | exibindo 16 a 31

MissDLeBeau 10/08/2023

History, Huh?
10/08/23 é uma releitura para me prepara para o lançamento do filme.

Não lembrava de quase nada rsrs e fiquei bem supresa logo de cara. O Alex é muito divertido sempre com bom humor, impossível não se contagiar. O Henry é tão fofo e junto com a Bea então (nossa que crush eu tenho nessa gata).

Zahra Rainha majestosa!
Aí meu coração até acelera só de pensa nela.
Sem falar que essa mulher trabalha sobre pressão tendo que lidar com o Alex, um dó absurdo dela. Cadê o aumento da gata ?

O capítulo extra ENTREGO demais. Eu não esperava esse formato que Casey optou por escrever e fiquei bem chocada quando fui ler e ver até QUANDO ia rsrs. Senti que acompanhei quase toda a vida deles juntos.

O Taylor e o Nicholas são a própria essência dos personagens rsrs. Já tão entregando demais.
Lorenna 05/10/2023minha estante
Aff q vontade de comprar essa edição! Esse cap extra me dá uma curiosidade...

Rosangela Max 22/12/2021

Superficial.
O Alex é irritante e mimado e a autora fez um bom trabalho em retrata-lo desta forma. Não é um personagem que me inspirou simpatia. Na verdade, nenhum dessa história fez isso.
O menos pior é o príncipe.
No mais, é uma história cheia de passagens imaturas, pouco romance e com muitos hormônios em ebulição.
Não recomendo a leitura.
Rayssa.Alves 22/12/2021minha estante
amg tbem não gostei. Inclusive, achei a escrita apelativa...

Caroline 23/12/2021minha estante
Nossa eu li faz tempo. Lembro que achei a escrita bem ruinzinha mas não lembro o pq. Me recordo também que confundia todos os personagens, não sabia de quem ela tava falando, de onde saiu fulano e ciclano, foi um caos!

Leandro.AssunAAo 23/12/2021minha estante
péssimo.

Daiane 18/02/2022minha estante
Eu comecei e até os 30% de leitura até que tava indo bem, mas depois o restante foi só hot e nenhum romance, agora estou relutante em continuar. Tô achando que esse livro é só hype mesmo.

caspaeletrica 13/03/2022minha estante
HORMÔNIOS EM EBULIÇÃO KKKKKM AMEI

Malu (Paradise edition) 19/05/2022minha estante
Acredito que seja um livro que vc precise se entregar TOTALMENTE pra se sentir no universo, porque realmente tem umas coisas muito irreais. Eu não sei se é porque eu sou adolescente e gosto de uma coisa mais boba e tal, mas eu gostei muito, achei a experiência muito proveitosa.

bibia 08/03/2021

Eu poderia reler esse livro 50 vezes que eu nunca cansaria, meu livro preferido de romance com certeza.
Os personagens tem as personalidades extremamente perfeitas um para o outro, queria que tivesse até mais páginas pra mais histórias.
Sem falar nas referências de Star Wars e Harry Potter. Também acho incrível que fizeram o livro incluindo as mensagens e comentários da internet, como se o leitor estivesse vendo um filme na cabeça.
Grecco :) 04/04/2021minha estante
aaaaaa quero muito ler?

vênusfdp 20/05/2021minha estante
eu ia começar amanhã mas aí a minha amg e eu combinamos de nos dar livros de aniversário mas tp, ela vai ler os livros primeiro, anotar neles e dps me dar e eu vou fzr isso cm ela e esse livro eh um deles!! tô mto animada KKKKK

Amanda 01/08/2021minha estante
Esse livro realmente é perfeito

Nara.Carriel 09/01/2024

Li no momento certo
Cara, eu amei esse livro, e eu tenho quase certeza que eu amei tanto pq as reflexões do Alex sobre a sexualidade dele me pegaram muito. Se eu tivesse lido a um mês atrás ou daqui a um mês, eu n teria amado tanto. Amei os personagens ( com exceção de alguns), amei o contexto, amei as menções ( como Jane Austen). Recomendo pra 16 anos +/- nessa faixa etária, se vc tiver mais de 21, provavelmente os personagens vão se torna imbecis e chatos pra vc.
Mas eu particularmente amei.
mary_neubauer 09/01/2024minha estante
Tenho 33 e achei eles umas graças! Gente mais velha também lembra como é ter a idade dos personagens, os dilemas, a fase de escolhas hahahaha eu amei ??

Nara.Carriel 09/01/2024minha estante
@mary aí que bom, eu vi uma moça no YouTube e ela tem 25 e ela disse que achou os personagens idiotas, retardados, enfim, taco o pau no livro, e n foi só ela sabe? ( Foi uns 5 booktubers) por isso eu falei isso, mas tô feliz que tu gosto ?!!

shuhuavr 07/07/2022

Divertido
A história de Alex e Henry é muito fofa e divertida, mas acho que no meio do livro tudo se tornou muito arrastado e repetitivo (talvez a escrita não tenha me encantado muito). Achei o desenvolvimento do casal muito rápido, e às vezes parecia que era só baseado em sexo. Creio que a política teve mais foco do que o próprio relacionamento deles e acabou me deixando um pouco entediada. Outra coisa que não gostei muito foram os capítulos gigantes.

Sobre os pontos positivos, a construção dos personagens é ótima eles são bens carismáticos, é um livro bastante divertido (a parte dos perus é a melhor) e leve pra se ler. A representatividade é maravilhosa e muito bem abordada. Sempre que aparecia algum acontecimento que agregava a história se tornava bem interessante, o final foi o que mais amei, juntamente com o Henry que se tornou meu personagem masculino fav.

Moon 19/07/2021

Olha de verdade,nunca ri na minha vida como eu ri lendo esse livro.E uma comédia romântica com um enemies the friends the lovers no meu ponto de vista,e lindo ver o sentimento entre os personagens crescendo e como eles lidam com isso.
Rayanna 19/07/2021minha estante
sou apaixonadaa

Nanda 19/07/2021minha estante
Esse livro é sensacional, queria uma sequência.

Matheus222 19/07/2021minha estante
eu amo

Carol 02/08/2021minha estante
eu amo esse livro ?

Darling 27/12/2021

Não foi oque eu esperava.
Eu entendo à importância desse livro no cenário mundial atual. Entendo porque falam tanto dele e porque ele ficou tão famoso nas redes sociais. Acredito sim que ele carrega uma simbologia e que é reconfortante para muitas pessoas. Dito isso, concluo que não foi uma leitura de todo agradável para mim. Muitas pessoas entraram em contato com protagonistas lgbtqia+ por meio de Vermelho, branco e sangue azul. Bom, eu não fui uma delas. Leio livros com tal representatividade a alguns anos então me sinto segura para falar sobre com uma opinião livre do encantamento inicial que nos envolve ao entrarmos nessa vertente. Muitas vezes achei as piadas e as situações muito ?forçadas?, simplesmente comecei a me questionar se não estava sendo chata demais, mas recentemente li um livro onde os diálogos eram igualmente engraçados e não carregavam tanto essa sensação de algo artificial. No mais, não consegui me ligar aos personagens, achei a questão politica interessante mas isso não foi o suficiente para me prender na história. Sobre o relacionamento do Alex e do Henry: ao meu ver eles tiveram poucas conversas que me fizeram sentir de verdade que o relacionamento estava caminhando. A única vez que tive essa sensação foi na ligação dos ?perus?. Torci para que tivessem mais conversas como aquela no decorrer da história mas não tivemos. Me refiro a esse tipo de conversa que nos fazem perceber que os sentimentos dos personagens estão mudando mesmo que nada seja dito explicitamente. Vermelho, branco e sangue azul foi um livro que eu quis acabar de ler para ter uma opinião completa e sincera. Felizmente o final foi um pouco melhor pra mim, mas ainda sim, não foi oque eu esperava.
Tassio9 27/12/2021minha estante
Eu tbm dei essa nota

Ray 27/12/2021minha estante
Finalmente uma pessoa com a msm opinião que eu! Nem consegui terminar a leitura achei esse livro bem chatinho.

clara 05/08/2021

de "você é um cuzão" pra "eu te amo pra caralho"
NÃO É UM ENEMIES TO LOVERS. são 30 páginas de enemies! 30 de 300 e poucas páginas... enfim, não considero esse livro enemies to lovers, mas não desvalorizo essa obra de arte. que. livro. bom.

confesso que demorei muito pra ler esse livro por dois fatos simples: escrita muito lenta e descritiva (pra mim) e capítulos muito grandes.
um livro de 300 e poucas páginas com 15 (ou 16, agora não lembro) capítulos????? assim não dá. mas a história é linda. vale MUITO a pena ler e conhecer a história do alex (meu lindo gostoso te amo, entra na minha casa, entra na minha vida) e do henry (SEU LUFA-LUFA DE MERDA, brincadeira, te amo).

me identifiquei muito com o alex e com a june (tanto que me assustei). eu AMO as histórias individuais de cada personagem, principalmente do alex.

um ponto que me incomodou foi a rapidez que eles conseguiram "convencer" a rainha (vó do henry) a "aceitar" o relacionamento dos dois. ÓBVIO que eu queria que ela aceitasse de cara, mas, pra mim, aconteceu tudo muito rápido.

mas tirando isso, esse livro é ótimo. o ponto alto dele são os e-mails, sim. e as frases icônicas da zahra, obviamente! TE AMO, ZAHRA, TE AMO
Lele 05/08/2021minha estante
os emails sao O MELHOR do livro kkkkkk

clara 05/08/2021minha estante
SIM!!!!

laurah 06/08/2021minha estante
nossa sim, logo no inicio eles ja começam uma relação ne.. concordo muito na parte dos emails!!

oliveir4ane 03/01/2024minha estante
eu amooo esse livro, mas real dava pra ter aprofundado mais

maria18434 03/01/2024minha estante
concordo plenamente

Nicole.Belin 03/01/2024minha estante
Foi uma grande decepção esse livro

skiiwt 03/01/2024minha estante
sim mds

Aurora 03/01/2024minha estante
Eu esperava mais sem contar que panfletam errado ainda

Sério

Aurora 03/01/2024minha estante
Minha primeira decepção com o booktok foi esse livro

Bia 07/11/2021

minhas resenhas geralmente são até grandinhas porque eu SEMPRE tenho alguma coisa pra reclamar, fico querendo apontar os defeitos, mesmo que eles sejam mínimos, mas assim? esse livro simplesmente NÃO TEM!!! ele é perfeito do início ao fim, se você não deu 5 estrelas pra ele sinto muito você é LOUCO

amo demais o alex mas meu deus o tanto que eu me apeguei ao henry eu não consigo nem descrever? ele é precioso demais ?

sei que a parte política é importante pra história mas eu sinceramente nem tava me importando, só queria saber deles dois. fiquei com medo de não ter um finalzinho feliz (a culpa do trauma é toda sua young royals) mas que bom que a escritora optou por esse caminho

queria ser amiga do henry e do alex mas eles não existem anitta por favor faz alguma coisa ?
lala43 14/11/2021minha estante
queria muito ler, mas estava sem indicação. Agora eu quero

Fernanda.Paccola 14/10/2022minha estante
Sim, somente

Helena 12/07/2022

Vale a pena!!
Envolve bastante política, o que as vezes torna um pouco cansativa a leitura porém vale super apena!!! Não imaginei que acabaria como acabou, mas o romance é pft!!

dani 13/03/2022

querido, tranquilo e babinha que nem outros romances, adorei ler, é facil e rapido, vc sofre e se apaixona...
eles sao bem foguentinhos

Eu_.bebeca 12/03/2022

Favoritado
Eu amei esse livro, a leitura dele é fluida, divertida, envolvente, e eu não consegui parar até acabar de ler. Esse livro é bem enemies to lovers, e trás boas reflexões...

Laura.NicAcio 10/01/2023

vermelho branco e sangue azul
O livro é muito divertido, vc se pega rindo e sonhando com ele. Acho que a história devia ter se aprofundado mais na parte da aceitação do Alex, mas é bonito ver como ele se conhece e não liga em ser quem é. O livro retrata de forma bastante fantasiosa o governo americano e a coroa britânica mas tudo certo já que ele não oferece em momento algum ser um livro sobre política.Amei a leitura e me senti leve com ela, recomendo
kaká 10/01/2023minha estante
O melhor