Vermelho, Branco e Sangue Azul

Vermelho, Branco e Sangue Azul Casey McQuiston

Resenhas - Vermelho, Branco e Sangue Azul

19166 encontrados | exibindo 76 a 91

star 18/06/2021

LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM! Eu não sei nem o que dizer sobre... esse livro conseguiu me prender tanto, eu ia dormir pensando em quando eu teria tempo para ler de novo. É complicado explicar tudo que eu senti, me acolheu de uma forma tão inexplicável, me fez rir, chorar, gritar e fora o fato de que eu chorei no final por simplesmente ter acabado. Me trouxe uma esperança e uma sensação de conforto incrível e que eu espero levar sempre. 5 estrelas são pouco pra mim mas é o máximo que posso dar, fora a parte de que está obviamente favoritado. LEIAM, DEEM ESSA CHANCE PRO ALEX E PRO HENRY!!

?Eu o amo, com tudo isso, por causa de tudo isso. De propósito. Eu o amo de propósito.?

Vermelho, Branco e Sangue Azul é um New Adult que usa clichês sobre príncipes e romances proibidos para falar sobre a vida e aceitações. É uma releitura bem-vinda desse tipo de história e com certeza vai conquistar seu coração.
Dani 18/06/2021minha estante
To com o pé atrás a muito tempo, com medo de ler o livro e ser só mais um clichê sem graça, mas seu comentário me deixou curiosa

Eduarda 18/06/2021minha estante
Esse livro é perfeito!!!

star 18/06/2021minha estante
Ahh espero que goste, eu realmente tô apaixonada é meu novo porto seguro??

vida 18/06/2021minha estante
??

luiza2405 17/10/2023

"História, hein? Acho que podemos fazer história."
Senhor que livro é esse? PERFEITOOOO!!!! É surreal o quanto é bom, "leve", fácil de entender e o quanto a gente se apega nele. O Alex e o Henry são personagens tão amáveis, tão fáceis de entender e se apegar.
O livro é tão boom que até as partes que falam sobre política são interessantes, e olha que eu nem gosto de política. É tão fácil se sentir dentro da história. O livro é super devorável, tem uma escrita cuidadosa, leitura fluída e personagens tão amáveis ( tirando o jornalista, cujo o nome eu nem me dou o trabalho de lembra kkkkk).
Vc vai rir, vai se apegar, vai amar, vai passar um pouquinho de raiva, mas é um livro muito bom. 5 estrelas e coração de favorito sem sombra de dúvidas.
Linaâ¡â¡ 17/10/2023minha estante
Perfeito mesmo

marytw 24/08/2023

E que a guerra com espadas comece!!
Tenho que confessar: Eu li este livro sem expectativa nenhuma (mesmo ele tendo o hype daqueles) e mesmo sem expectativas, acabou entregando tudo o que eu esperava!!

Eu já disse, mas volto a repetir: AMO ler livros de homens se amando, cara!! Ainda tô sem acreditar que eu tive gay panics com esse dois KKKKKKKKKKK os personagens são uns fofos e boiolas, eles me fizeram ter muitos surtos e também me tiraram muitas risadas.

Uma das coisas que me incomodou um pouco foi que os capítulos eram GIGANTESCOS e que tem várias partes que fala sobre política o que torna a leitura um pouquinho cansativa, mas tirando isso eu amei a gaysese desses dois queridos, é quase impossível alguém não gostar desses dois gostosos e quem não gostar passa beeem longe de mim.

Dudaci 07/06/2023

Não consegui terminar antes por falta de tempo. Enfim...
Galerinha, que livro é esse?! Sinceramente não sei porque não li antes, é uma leitura rápida, a história e personagens se desenvolve bem, adorei a mistura de "realeza" com "vida real", acho que a autora fez um bom encaixe em dois mundos diferentes. Pra um gênero literário que não sou acostumada a ler, me encantei. Parabéns, Casey McQuiston!
Duppy 07/06/2023minha estante
Esse livro sempre vai ser meu queridinho, amo como ele conseguiu colocar política no meio de um romance e ao invés de atrapalhar ele só complementa, o capítulo extra da edição de colecionador mistura ainda mais com a parte de vida real, super recomendo

Idehugo 02/03/2022

Queria ter gostado mais do livro pq imaginei que seria uma leitura bem leve e divertida... Mas em alguns momentos era tão arrastado que abandonei duas vezes. Queria ter visto mais do Henry, da Nora e outros personagens importantes que só apareciam nos momentos oportunos.
Lupi 02/03/2022minha estante
Nossa, sim, eu amo esse livro mas os momentos que eles começavam a falar sobre política eram meio monótonos

Miih.Oliveira 20/09/2021

Tem tanta emoção nesse livro q meu coração quase saiu pela boca.
Sem palavras para descrever o meu amor por esse livro, cada personagem me tocou de uma forma tão maravilhosas q ñ tem como esplicar.
Ana 20/09/2021minha estante
não supero nuncaa

Bya 25/04/2021

Vermelho Branco e Sangue Azul
Fui muito influenciada a ler esse livro, sempre falam muito bem dele.
Eu gostei, a escrita da Casey Mcquiston é bem fluída, os e-mails e as cartas foram tudoo pra mim sério.
Amei como colocaram star wars no meio, enfim achei super fofo.
Leticia 25/04/2021minha estante
Esse livro é simplesmente INCRIVEL

Bya 27/04/2021minha estante
Ele é mt bommm msm eu gostei dms

maria 25/04/2021

um dos meus livros favoritos
li esse livro no inicio do ano mas to fazendo a resenha agora pq na epoca nao tinha skoob ainda
eu simplesmente amo esse livro, é um cliche inesperado com uma ideia um pouco inevitavel e tem um humor muito bom que me fez rir MUITO e me apaixonar por todos os personagens enquanto lia
eu senti que é um livro realmente pra fugir da realidade, pensar sobre a ideia do livro sendo aplicada na vida real é muito improvavel que se desenrolasse a historia como aconteceu em vbsa e é isso uma das coisas que mais me cativou nele alem do romance enemies to lovers perfeito
eu ainda quero ler o proximo livro da mesma autora, casey mcquiston so porque sou apaixonada por esse livro
5 ?? sem duvidas

Esse livro é incrível

Lubs 25/04/2021minha estante
esse livro é muito bomm

ticia.rowan 25/04/2021minha estante
esse livro é perfeito aa

Isaac aleatório 25/04/2021minha estante
Esse livro é incrível

laiza_lz 21/04/2021

Simplesmente meu livro favorito
O livro é perfeitooo um dos melhores livros com temática LGBT+ que eu conheço.
É um livro muito emocionante, você com certeza vai se apaixonar por cada personagem de uma forma única.
Recomendo muitooo ????

Lenas 26/06/2022

Não sei se tenho algo a dizer sobre o livro que já não tenha sido dito antes.

Alex e Henry são fofos e eu amei como eles não se deixaram abalar por nada a partir do momento que perceberam que se amavam e decidiram ficar juntos.

Pessoalmente, acho que eu gostaria muito mais e daria 5 estrelas se o livro fosse do ponto de vista do Henry e tivesse mostrado mais da ?política? envolvendo a realeza e tal ao invés da política norte-americana que tá em todos os jornais todo o tempo.

Mas, apesar do meu gosto pessoal, acho que esse livro realmente é merecedor de todo o hype que vem recebendo desde que foi lançado e posso dizer que sim, estou bem ansiosa para o adaptação cinematográfica.

Recomendo.

pswisstar 09/03/2024minha estante
e fizeram mesmo!

Tai.ana 09/03/2024minha estante
Quem dera não fosse só ficção

mah 09/10/2021

meu livro fav
Estte livro é perfeito, tem uma boa escrita, leve e fluída, é bem estrutura, desenvolve bem os personagens e é muito divertido e engraçado. Como a história se passa em 2020 há uma linguagem bem jovial e cheia de memes e referências da atualidade.
2 coisas me encomodaram um pouco:
- os capítulos são muito longos por terem somente 15 para quase 400 pgs, ent eu por exemplo lia um cap por dia.
- a autora parece que esqueceu o eminies de "eminies to lovers", eles já se "apaixonam" nós primeiros cap, ent n tem muito desenvolvimento nessa parte.
Porém nenhum desses me impediu de dar 5 estrelas. É um livro com muita representatividade lgbt (bi e gay) e tem bastante hot tbm. O livro indica 16+ porém eu acho q 14+ já da pra ler. Amo q o relacionamento deles tem 0 toxidade e é 100% sincero. Não teve um final aberto porém acho q tds amariam um livro 2.
Enfim, é isso, eu amei, super recomendo, é tudo de bom.

gabz 29/05/2021

"Eu sou o primeiro-filho dos Estados Unidos, e sou bissexual. A história vai se lembrar de nós."

thaynah.fagundes 06/08/2023

Pra deixar o coração quentinho
Vi muita gente criticando antes de ler, e se você não gosta de romance clichê, romance gay e um pouquinho de política realmente você vai achar um pouco cansativo, mas é uma leitura tão gostosinha, a história flui e vai se desenrolando e quando você vê tá surtando querendo saber o que vai acontecer. Eu recomendo demais, pra deixar o coração quentinho mesmo S2
Aza544 06/08/2023minha estante
Eu achei a parte política realmente detestável, mas foi bom ver um casal Aquiliano sendo feliz ?.

19166 encontrados | exibindo 76 a 91