Vermelho, Branco e Sangue Azul

Vermelho, Branco e Sangue Azul Casey McQuiston

Resenhas - Vermelho, Branco e Sangue Azul

19139 encontrados | exibindo 91 a 106

Kalebe 06/08/2023

Não existem palavras para descrever a experiência que é lê este livro. Há diversos sentimentos envolvido. Leveza. Paixão. Intensidade. Esperança. Conforto. Paz. Sensibilidade. Entre outras emoções. O gênero "enemies to lovers", nunca cansa e McQquiston acertou em cheio ao escrever VBSA. Alex e Henry exalam tanta química, cada cena deles juntos da vontade de lê mais e deseja viver o que eles tem. A confiança e impulsividade do Alex e romantismo e pieguismo os tornam o casal perfeito. Nunca me senti tão bem lendo um livro. A sensibilidade que a autora trás pra este livro é o ponto forte e te faz acreditar cada vez mais no amor e que com ele tudo pode ser superado e sem ele nada prosperará.
alynebz 06/08/2023minha estante
dps dos péssimos comentários sobre esse livro perdi a vontade de ler, mas lendo a sua resenha quero dar uma chance para ele

lililu 17/04/2022

Alex + Henry = ??
Comecei a ler o livro com muita expectativa, gostei demais. Como ele tem muito hype pensei que fosse ter mais coisas, mas não deixou a desejar.
Achei muito lindo a relação do Alex com o Henry, o começo de ódio entre os dois, os momentos de declaração pelos e-mails, fora que o desenvolvimento deles foi muito bom.
Achei que a autora escreveu muito bem e soube fazer os personagens terem sentido e ligações um com os outros, gostei muuuito.

duda 09/01/2022

Adorei
Que coisa mais fofa! É de dar um quentinho no coração. Leitura super fluida e divertida.
Só o que me irritou foi o Alex. Me crucifiquem, mas acho ele um saco. Mas dá pra relevar

Gabriel 27/06/2021

bem fanfiqueiro
Finalmente um romance gay leve, divertido e com put@ria. Ninguém aguenta mais ver só histórias de gay sofrendo.
Tem aqueles clichês que já estamos acostumados (parece quase uma fanfic), mas, finalmente, com personagens LGBT+. Gostosinho e divertido para passar o tempo.
Cami 27/06/2021minha estante
caralho é sobre isso kkkkk
esse livro é muito bom

Gabriel 27/06/2021minha estante
Eu achei divertidíssimo
Virou meu novo comfort book junto com Aristóteles e Dante descobrem os segredos do universo

Cami 27/06/2021minha estante
aí mds o surto, os dois tb são meus comfort books, acho que já devo ter lido umas cinco vezes cada, são tão bons

Emysantos2003 27/06/2021minha estante
É sobre isso kkkkkkkkkkkkkk, aí scrr, quero muito ler esse livro!!!

Ananias 27/06/2021minha estante
Gostei kk vou ler

thaysnix 27/06/2021minha estante
simm finalmente um livro de gays sendo felizes e sem nenhuma morte envolvida. Eu amei esse livro

Lucianoarantes 29/06/2021minha estante
Hmm está na minha lista , espero que seja bom , pois estou cansado da rotina de sair do armário quando se fala no mundo lgbtqi+ , chega , quero histórias que ser gay para as outras pessoas é super normal

Cecilia 04/07/2021minha estante
Esse livro é realmente muito muito bom, mas a parte que eu mais amei no livro foi o primeiro beijo deles

@giresenhass 06/06/2021minha estante
quero muiito lerr ???

estanted4ari 06/06/2021minha estante
Leia Gi, é a coisinha mais linda esse livro

Thabi.Almeida 06/06/2021minha estante
Adicionando nas metas

estanted4ari 06/06/2021minha estante
Você não vai se arrepender Thabi ?

clara. 09/01/2022

aquele livro que te faz lembrar de casa.
vermelho, branco e sangue azul é simples sensacional, não existe tantas adjetivos positivos pra descrever a sensação que você tem lendo este livro,te faz lembrar de casa,que traz conforto e você lê sempre com a sensação de coração quentinho

laxxal 14/10/2021

Comecei esse livro pensando que ia ser algo bem leve e divertido e acabei me decepcionando bastante ?

Senti que não acontecia nada na história até os últimos 30% do livro e mesmo no final, não melhorou muito. Não consegui me conectar com os personagens nem com o plot, achei o desenvolvimento bem chato e cansativo e também não aguentava mais ouvir detalhes desinteressantes sobre a política americana.

Esse livro tinha tudo pra ser favoritado, tem muito romance com detalhes que eu amo, inimigos que acabam ficando juntos como em um dos meus livros favoritos da vida, cenas hot, bem hot que todo mundo gosta, representatividade, etc. mas acabou não funcionando pra mim :(

Ia dar menos estrelas, mas a mensagem desse livro é bem importante e atual, então vai assim.
aline 14/10/2021minha estante
aii q decepção, eu tinha bastante expectativa

laxxal 14/10/2021minha estante
?? maior decepção dos últimos tempos. é até triste dar nota tão baixa pra esse livro que o pessoal costuma gostar, mas tenta ler ele, no comecinho já da pra ver bem o estilo

vou me arriscar ? medo

aline 14/10/2021minha estante
eu fiquei curiosa p saber qual é o seu enemies to lovers favorito da vida, inclusive kkkkkkk

hahahah boa!
é como eu era antes de você kkkk simplesmente amo

Larii 14/10/2021minha estante
O mesmo aconteceu comigo, o livro n funcionou pra mim, isso tbm aconteceu em teto para dois...?

laxxal 14/10/2021minha estante
:( ele é todo arrastado, né.
esse eu comprei junto com teto pra dois achando que ia ser no mesmo estilo, mas o teto pra dois eu achei perfeito kkkk

rapharapharapha 14/10/2021minha estante
eu também tive o mesmo sentimento que você kkkkk li pelo hype achando que era O LIVRO mas achei que poderia ser melhor

rapharapharapha 14/10/2021minha estante
medo de levar hate do fondom cjfidkdd

laxxal 14/10/2021minha estante
hahahhah isso é uma decepção sem fim, frustrante quando acontece

laxxal 14/10/2021minha estante
tava achando mesmo que essa resenha ia ser um fracasso só com gente xingando kkkkk ainda bem que tem mais gente que achou o mesmo

Kelve 16/12/2021minha estante
Valha, pois estou adorando muito, eu vou terminar de ler e falo o que eu achei pra vocês, kkkk.

laxxal 17/12/2021minha estante
kkkkkk pior que hoje eu acho que daria uma estrela a menos, mas fala sim, termina ele e conta o que vc achou então

Kelve 17/12/2021minha estante
Eu gostei bastante do livro, só que aquele final... MDS, foi muito fraquinho. Podeia ser beeeeem melhor!

Cleber.Rios 01/02/2022minha estante
nossa concordo muito, é uma historia arrastada e mal contada pelo simples fato de querer juntas 3 longas historias em uma, a historia do Henry do Alex e da politica americana. Achei divertido, dei risada, mas o romance apagou o lado sarcástico e cômico do Alex. Acabei de abandonar um livro pela primeira vez ...

Ana 29/07/2021

Aa oq dizer desse livro
Tem um lugarzinho só pra ele no meu coraçao, faria de tudo pra poder ler ele de novo pela primeira vez, o livro todo é incrivel, as partes q eles falam sobre politica é meio nhé mas eu aprendi a gostar kkk, leiam, d vdd.
Julia.Silva 29/07/2021minha estante
Ahhhhh esse livro é lindo

Safira 12/03/2024

Vossa alteza príncipe babaca ?
Eu estou completamente apaixonada por cada pedaço desse livro: eles se xingando uma hora e na outra se chamando de ?amor?, a conversa do Alex com a Nora quando ele estava se descobrindo, a troca de emails deles (o tanto de conhecimento deles sobre figuras históricas é impressionante), as partes deles em grupo, a Zahra sempre sem paciência pro Alex, o plot do noivo dela, ela descobrindo tudo, o plot final também do richards ? foi lindo lindo lindo

dei 4.5 e não 5 porque achei que tudo aconteceu muito rápido, o enemies durou pouco e também eu senti falta de um aprofundamento da relação deles (eu gosto de hot, mas dava pra ter focado também nas outras partes da relação deles) são details

recomendo MUITO e agora vou ver o filme ??
Júlia 12/03/2024minha estante
Esse foi um dos primeiros livros que li, tenho uma memória afetiva muito forte por ele, é aquele livro conforto que quando lemos nos sentimos em casa, pelo menos para mim.
Espero que goste do filme, não achei muito fiel à obra.

Gabriella 12/03/2024minha estante
o ruim do livro é que acaba rápido demais

bibia 12/12/2022

Vermelho, branco e sangue azul.
Eu tenho um carinho muito especial por esse livro, porque foi o livro que me fez gostar de ler.
Eu li ele pela primeira vez no finalzinho de 2020, se eu não me engano, e depois comecei a ter vontade de ler mais livros e agora aqui estou eu, com a conta bancária zerada mas um monte de livros na estante.

E também isso me faz amar tudo nesse livro, até as partes chatas, então eu não seria justa fazendo uma resenha portanto não vou nem tentar.

mc² 06/11/2022

Simplesmente ADOREI cada parte desse livro!!
O jeito que eles são um com o outro me faz a pessoa mais feliz desse mundão todo. A forma como eles se odeiam e depois não conseguem desgrudar mais, é linda! Foi tudo amor encubado, amo eles.
Marcos 06/11/2022minha estante
incrível perfeito

sbduds 06/11/2022minha estante
muito bom!!!!

tarrento 03/10/2022

romance gay maravilhoso ??
me apaixonei pelos personagens, o Henry e o Alex são simplesmente uns queridos!!
traz um conforto na leitura (um dos meus confort books da vida assim) e mt bonitinho
achei o romance bem fluído e de boa
bjss ?

duda1576 21/07/2022

que final
o livro me surpreendeu realmente, super recomendo!
nao entendi muita coisa quando falavam sobre a política dos EUA, mas de resto eu amei, nem sei o que falar.

grazi 21/09/2021

APAIXONADA
bem, conhecer a história de henry e alex definitivamente fez a minha vida melhor.
eu me apaixonei por esse livro e pelos personagens de uma forma que a muito tempo não acontecia, e talvez pelas risadas, pela escrita que envolve, pelo sentimento de identificação, ou seja lá qual outra sensação de acolhimento, esse livro me marcou demais.

você definitivamente não vai se arrepender de ler, e eu garanto que pelo menos 1 risadinha e um suspiro você vai dar ao conhecer a história de dois rapazes completamente apaixonados um pelo outro, mas que definitivamente preferem o caminho mais difícil para ir.

amo amo amo
entrou pra lista de livros da vida ?
Fernando1023 22/09/2021minha estante
esse livro é simplesmente perfeito muito bom

19139 encontrados | exibindo 91 a 106