Vermelho, Branco e Sangue Azul

Vermelho, Branco e Sangue Azul Casey McQuiston

Resenhas - Vermelho, Branco e Sangue Azul

19136 encontrados | exibindo 1 a 16

Ellen526 17/04/2024

Muito bom, uma leitura leve e gostosa. A autora tem uma escrita envolvente e a história é muito criativa, simplesmente amei

gabs.litterae 17/04/2024

QUE BATALHA
Eu levei, sem brincadeira, mais de um ano para terminar. Achei a escrita uma tanto quanto amadora, além de que acho superestimado definí-lo como "enemies to lovers" porque foi mais ou menos assim:
- te odeio
- mas porque?
- isso e aquilo
- ah tá me desculpa
- desculpado!
Fora isso acho que foi tranquilo, porque o que de fato me incomodou foi a escrita de fanfic de uma adolescente de 14 anos.
Finalmente acabei porque agora posso criticar com propriedade. Ademais, é uma boa leitura, pra quem não tem muitas expectativas.

vampolly 17/04/2024

"História, hein?"
É um romance clichê adolescente bem confortável de se ler, muitos não gostam do livro por causa disso, mas eu particularmente adoro! Li quando eu tinha uns 16/15 anos e foi um livro muito importante para mim pela representatividade, Alex um homem bissexual que morava no Texas e Henry um príncipe da monarquia da Inglesa.
Gostei de como retrataram as dificuldades do casal perante a sociedade homofóbica, uma pena que se acontecesse algo parecido na vida real provavelmente não acabaria com "felizes para sempre".

a.flávia 16/04/2024

?Pode odiar o príncipe, mas, ao ver uma câmera, aja como se ele fosse o sol e você tivesse carência de vitamina D.?

Pode ser considerado uma comédia romântica? Não sei, mas é tratado muito
sobre o desenvolvimento do casal
principal , com isso acaba envolvendo assuntos políticos. Esse livro não foi um do melhores livros que eu li. Confesso que fiquei com uma ressaca literária horrível no meio ao fim. Mas vale a experiência.

AntAnio184 15/04/2024

Meu coração foi curado e eu nem sei como!!
Minha opinião-
Que livro perfeito gente,ele não é um livro que a maioria das pessoas pensam quando ouvem o nome "Vermelho, branco e sangue azul" o qual só contém baixarias assim por dizer,quem leu sabe do que eu falo,pois tais cenas são só 1/5 da verdadeira mensagem do livro.Bem como,ele é um mix de emoções que brinca com você lhe desestabilizando emocionalmente e lhe erguendo de uma forma tão pura de amor e confiança, que o leitor só sente quando o livro se acaba.
Não sei vocês mas eu adorava ficar lendo as conversas e emails profundos que eles trocavam,pois é aquilo que o amor verdadeiro significa você cê abrir com o seu companheiro de vida sem medo e julgamentos, porque vocês confiam um no outro e vocês se amam, é não existe nada maior que o amor.

Observações-
1-Quem adquiriu a edição de colecionador,e já terminou de ler, principalmente o capítulo extra sabe como ele é corrido algo me chateia,pois quem é fã de verdade não se importa de ler 1 a 10 capítulos a mais,com o intuito de deixar uma nova interpretação dos acontecimentos do vazamento a partir da visão do Henry mais aprofundada no quesito de como ele estava se sentindo e como foi o processo de superação dele a até onde eles pararam no ano 2026.

Considerações finais-
Leiam essa obra não tem erro vcs vão se impressionar com as camadas que esse livro pode ter??

Atenciosamente,o leitor.

Gabrielle712 15/04/2024

Gosto muito deste livro, não sei se foi porque foi uma das minhas primeiras leituras, gosto da escritura, os capítulos não são tão longos, e amo quando o livro tem conversas por emails.
Vermelho branco sangue azul, tem um leve enemy tô lovers, estão mais no lovers.

mlplaceholder 15/04/2024

(Não tem spoiler!!)
Pra ser sincera, enrolei muito para ler esse livro pq sempre ouvia as pessoas criticando esse livro, dizendo que era chato e etc.
Mas num dia eu simplesmente acordei querendo ler, e não me arrependo nem um pouquinho!!!
Amei todos os personagens, achei a construção ótima, o humor dos personagens é incrível e torna tudo ainda melhor!!
Uma coisa que fez a leitura se tornar cansativa, é o tamanho dos capítulos (odeio capitulos longos) mas isso não é algo que interfere nas notas que eu dou aos livros, nesse eu não dei 5 estrelas pq tinha algumas partes (principalmente as partes da politica) que eu achava um pouquinho entediantes, mas entendo a importância e achei diferente isso de colocarem politica no livro de romance, pq eu nunca li um livro que tivesse esses dois tópicos!
Enfim, se vcs estão com vontade de ler esse livro mas estão com medo de se decepcionarem ou algo do tipo, apenas leiam, e tirem suas próprias conclusões!!

Fran 14/04/2024

Criei grandes expectativas com esse livro e acabei me decepcionando um pouco. Não é um livro ruim, mas também não é espetacular. Achei os capítulos muito longos, o que tornou a leitura bem cansativa.

Ingryd68 14/04/2024

Simplesmente PERFEITO amo eles, eles são tudo pra mim
Confesso que não entendi nada sobre a política e pulei quase todas as partes que tinha relação com política pq eu não entendi
Mas a relação deles são tudo, o final pra mim é o melhor eu simplesmente amei tudo eles estão no meu coração

Annah M. 13/04/2024

Gostei
Gostei do livro, o casal tem muita química e são muito fofos juntos.

Só não curti muito a parte exorbitante sobre a política, pq senti q tirava um pouco do foco nos protagonistas mesmo o drama deles ser entorno disso.

E achei umas partes bem irrealistas tbm, principalmente sobre a família real, e q tbm apesar de todos os personagens serem adultos, agiam como adolescentes na maioria das vezes, o q não me cativou muito.

E tanto a Família do Alex e do Henry são um porre kkk simplesmente não consegui gostar de ninguém ali.

Duda 13/04/2024

Divertido e apaixonante
Ler esse livro foi uma diversão. Saber da vida de Alex e de Henry, o desenrolar até eles se conhecerem e irem de inimigos a dois apaixonados se pegando pelos cantos é algo incrível kkkkkk foi um livro super divertido, leve, mostra a evolução dos personagens, constrói cada um com grandeza nos detalhes, mas fala principalmente da força que ambos tiveram para enfrentar suas famílias e o tabu da sociedade, tudo pelo amor e para ficarem juntos, é belíssimo. Adorei?
Renata 13/04/2024minha estante
Muita diversão do começo ao fim!

Na parte do guarda roupa eu não conseguia parar de rir!!!

19136 encontrados | exibindo 1 a 16