Undercover Bromance

Undercover Bromance Lyssa Kay Adams

Resenhas - Undercover Bromance

Sophia 02/04/2024

Muito bom!
Adoreeeei acompanhar o romance de Liv e Branden, mas não vou dar 5 estrelas pelo fato de que às vezes a Liv é MUITO CHATA. Ok que esse é meio que o sentido da história, mas chegou em um ponto que tava ficando levemente chato.

Grande parte da história gira em torno do assédio sexual e sei lá por algum não colou pra mim, só foi realmente interessante no final com uma vibe meio "super espiões na missão secreta".

Dea Campodonico 31/03/2024

Team Mack
Segundo volume do Clube do Livro dos Homens e meu personagem favorito é o mocinho da vez.
Braden Mack é charmoso, divertido, sedutor, mas por trás do seu sorriso tem um passado que ele prefere esconder.
Liv Papandreas trabalha num dos restaurantes mais badalados de Nashville, que pertence ao famoso Royce Preston, uma celebridade de duas caras, uma pública é uma pros seus empregados.
Liv pega Royce com as calças na mão assediando um funcionária, e acaba demitida. Ela quer se vingar e evitar que outras mulheres sejam assediadas e pra isso junta forças com Mack.
Duas pessoas inseguras que nunca se apaixonaram, tire daí tudo que pode acontecer, some a isso personagens como Rosie e Hop, dois idosinhos divertidos, um galo que odeia homens e claro todo o clube se juntando para derrubar um predador.
A trama de assédio não é aprofundada mas traz muitos diálogos interessantes, entre as mulheres e os julgamentos de suas ações, entre os homens e a masculinidade tóxica, e como ainda tem tanta coisa para mudar.
Livro gostoso de ler, Liv é uma personagem difícil, muitos não gostam dela mas acho que ela tem suas razões de ser. Muito bom entender melhor o Mack e seus motivos. Uma delícia reencontrar os homens do clube, e rever meu russo preferido.
Agora é ler o próximo pra continuar com a diversão.

cams 26/03/2024

Amo ler histórias que são centradas em universos de outros personagens que conheço e a autora não desperdiçou nem um pouco o que ela criou em "the bromance book club".
o livro foi bem divertido de ler e acredito que vou gostar dos próximos 2 também! as comparações que eles fazem com os livros e as situações das suas vidas faz tudo ser mais legal.
eu queria mais momentos em que os personagens principais estivessem juntos se conhecendo porque ou era 8 ou 80 com eles.
bem legal!!

isarznde 30/01/2024

Braden-fucking-mcrae
A coisa que eu mais gosto nessa série é a falta de masculinidade tóxica.

o Mack é aquele personagem que geralmente é introduzido como o palhação que não se importa com nada, mas quando conhecemos sua história, vemos que há profundidade nele. A Liv é uma pessoa mt complicada, ela foi um obstáculo no livro de Thea e Gavin e por aí já criei uma imagem ruim dela, ou seja, a autora teria um trabalhão pra fazer com que gostássemos dela, em alguns momentos ela até conseguiu mas em outros nem tanto, eu achei o arco do terceiro ato mt nada a ver, mas que bom que dps ela deu motivo pro surto da Liv (mesmo assim, não concordo tanto com o posicionamento dela)

eu adoro os caras do clube do livro, eles juntos rendem as cenas mais engraçadas que já vi, eu confesso que queria mt um livro do Malcolm pq todos os diálogos dele são mt sensatos.

a única coisa negativa que eu tenho pra falar é em relação a edição, esse livro não é publicado de forma independente e tem muito erro linguístico, palavras repetidas no meio da frase e escrita incorreta, outra coisa que me incomoda é quando a autora faz troca de pov e ela não avisa, pode ser a edição que eu tenha lido mas ela só inicia um parágrafo novo e vc capta a mudança lá pra terceira linha? enfim, pequenas coisas que tornam a leitura mais difícil

analeet 31/12/2023

Nao querendo ser chata mas esse livro quase me fez virar conservadora, os 1,5 foram por causa de algumas cenas fofas do casal

iisabellacamargo 27/09/2023

Coração quentinho?
"ERA FUNDADOR DA DROGA DO CLUBE DO LIVRO, MAS ERA O ÚNICO QUE NÃO TINHA EXPERIMENTADO UMA VERDADEIRA HISTÓRIA DE AMOR"

Missão Romance é o segundo livro da série Clube do Livro dos Homens.

Liv Papandreas e Braden Mack não vão um com a cara do outro, mas o destino fez questão de juntar os dois em uma missão envolvendo Royce Presto, ex-chefe de Liv. E foi nos pequenos encontros que tiveram que esses dois quase me mataram de tanto rir.

Desde que Mack apareceu no primeiro livro acabei gostei dele, e nesse volume ele acabou me conquistando ainda mais. E Liv não podia ficar de fora, acabei gostando dela. Os dois tiveram seus momentos de erros e acertos durante o livro, e nem por isso deixaram de evoluir e de ser humanos.

A abordagem sobre assédio no ambiente de trabalho foi um dos pontos que gostei na trama. Soube desenvolver esse assunto bem, mostrando os lados existentes de cada um (vítima, abusador e presenciado).

E não faltou a reunião do clube no livro. Mesmo que breve, o momento do encontro dos rapazes foi o auge, principalmente quando começaram o bate boca sobre o livro que estavam lendo no momento, e também quando os rapazes resolveram se juntar na missão. O Russo foi demais nesse livro (tive uma crise de riso dentro do ônibus por causa dele). Ansiosa para chegar em sua história.

Foi um romance cão e gato que adorei conhecer. Com cenas e diálogos pra lá de engraçados e divertidos. É impossível não se divertir com os momentos de provocações e sarcasmo entre eles. Sempre tem um objeto ou fala que marcam bastante um casal, e o deles foram: uma galinha hahahaha

Larissa.Colares 16/09/2023

Chato, sem graça... a autora traz um tema importante pro livro, mas os personagens principais desse livro não são carismáticos o suficiente pra você torcer por eles, tanto a Liz quanto o Mack. Profundos como um pires (o que infelizmente é comum nesses livros de romance), e sem carisma. Li até o final só por causa da trama de assédio que queria acompanhar a resolução, mas todo o resto foi bem sem sal e sem graça. Uma pena que o primeiro livro é o contrário: não tem um tema tão "vida real", mas os personagens são carismáticos e vc se importa com eles.

Lêticia Lopes 14/09/2023

Bom, só bom
Acho que eu não tava no mood pra ler essa história. Eu achei o plot meio chatinho e a protagonista mais chata ainda.

A única coisa que eu ainda achei salvável no livro foi o Mack.

Algumas coisas que acontecem não foram muito verossímeis pra mim, como o confronto final entre a protagonista e o abusador.

Enfim, eu ainda dei algumas risadas em cenas com o Mack. Mas, foi só isso mesmo. Não foi uma leitura memorável e eu gostei muito mais do primeiro livro.

Imlariws 18/08/2023

LAYSSA NÃO ERRA NUNCA MEU DEUS MULHER, cara no começo eu fiquei com um pé atrás sobre ler ele, mas tipo quando você começa a ler você não consegue mais parar KKK

skuser02844 02/08/2023

A Liv é um porre
Eu adorei o primeiro livro, mas o segundo foi um balde de água fria. O enredo é ok, um pouco engraçado as vezes, mas nada demais.Poderia ter funcionado melhor se a personagem principal não fosse tão chata.

A Liv é uma mocinha mimada, egoísta, dramática, orgulhosa, hipócrita e contraditória que acha que tudo é sobre ela ou gira em torno dela. Ela quer resolver tudo do jeito dela sem nem se importar sobre como as pessoas se sentem, ela culpa o Mack por traumas que são dela, ela maltrata e rejeita ele tantas vezes que, acho que ela é quem deveria protagonizar o momento do "grande gesto".

O Mack é um amor de personagem. Num livro com uma premissa tão feminista, acabei odiando a mocinha e amando o mocinho... Enfim, eu fiquei com tanta raiva dela que não queria que o livro tivesse um final feliz. Embora eu já soubesse como terminaria desde a primeira página.

Adriana261 28/07/2023

Quando eu li o primeiro livro da série e achei muito ruim, a chance de eu comprar o segundo eram praticamente nulas, no entanto quando vi disponível na biblioteca aqui do bairro resolvi dar uma chance e não é que me surpreendi.
Não é nenhuma obra prima, mas é o tipo haters-to-lovers bonzinho de ler. Você sabe como vai terminar desde o primeiro capítulo, mas você quer ler até o final.
No começo a personagem principal é bem pé no saco, com uma agressividade meio exagerada, mas depois a autora deu uma aliviada e a leitura fluiu melhor. Um livro levinho, para passar o tempo e não gastei dinheiro nele. Valeu.

skuser02844 02/08/2023minha estante
Você disse tudo o que eu penso da Liv, a diferença é que ela arruinou o livro pra mim :/

lucianaraujo 02/08/2023minha estante
Acho que o Mack que salvou o livro pra mim haha