Edifício Rainha Leonarda

Edifício Rainha Leonarda Luiz Antonio Aguiar

Resenhas - Edifício Rainha Leonarda

Fefa 21/05/2021

esse livro é muito doido, mas não é atoa que era o meu favorito quando eu tinha 13 anos. tinha a mesma idade de victor e tava passando por uma situação parecida com a dele. tenho muito carinho por essa história e deveria virar mini série da globo

Pietra.Chiquetto 14/11/2022

não esperava nada e não fazia ideia do que ia ler e amei! queria ter lido quando era mais nova, acho que ia despertar meu amor pela leitura mais rápido

Mel 24/09/2015

Maravilhoso
Vitor era um garoto rico que tinha tudo o que queria mas um dia a empresa onde o pai dele trabalhava faliu e ele teve que morar com sua tia no edifício rainha leonarda enquanto seus pais e seu irmao foram para o interior . No começo vitor achou que ia ser um tédio no predio só tinha gente velha, mas com o tempo ele descobriu que lá haviam misterios á serem desvendados e amigos com quem ele podia descobri-los

dandara 13/07/2022

acho q foi o primeiro livro que eu li de verdade, quando tinha uns 10 ou 11 anos . É um livro muito doido e lembro de não entender quase nada na maioria das vezes, mas mesmo assim fiquei fascinada com a história, lembro que falei pra todos os meus amigos da época sobre ele. Mas agr um pouco mais velha pretendo reler, para interpretar de outra forma e tbm lembrar de algumas coisas