Promessa de Sangue

Promessa de Sangue Richelle Mead

Resenhas - Promessa de Sangue

Lana 03/11/2021

Queria esquecer pra ler novamente!!!
A saga inteira é maravilhosa, sem os clichês de vampiro, faz você querer devorar tudo em uma semana, mas não recomendo a ressaca literária é péssima?

Ana Paula FZ1 16/07/2020

Se voce não leu os anteriores, não leia nem sinopse, quem dirá resenhas desse livro kkkkkk
Surtei, surtei e ameiii mais um livro dessa série incrível.

To sofrendo demais da conta com os acontecimentos com Rose, e quando a gente pensa que ela vai sossegar o facho, hum, ela recebe uma encomenda, com um bilhete, e aquele bilhete me deixou feliz e p. da vida ao mesmo tempo... Feliz pela descoberta, mas triste porque vou ter que ler o próxio livro o quanto antes de nov, porque acha que eu vou aguentar ficar ensebando pra ler e saber o que Rose vai fazer com sua nova descoberta, nuncaaaaa !!!!

E, pra minha surpresa, to apaixonada pela escrita da Richelle. ja to de olho na proxima série dela porque sei que vou adorar tanto quanto to adorando essa.

A resenha completa tá no Blog

site: http://paixaoporleituras.blogspot.com
Renata 19/07/2020minha estante
Essa série é maravilhosa
E Bloodlines não fica atrás :)

Isa | @isatosta.pdf 09/11/2020

NÃO SEI
Em respeito a Isa do passado que leu isso e amou eu não vou me pronunciar.

É só isso.

Leiam aí.

Xinguem se quiserem.
elle carmo 09/11/2020minha estante
kkkk eu tbm li no passado e amei

tá até como favorito

elle carmo 09/11/2020minha estante
to com medo de reler e não achar tão bom

Thay 11/06/2022

Inacreditável
Estou quase sem saber o que dizer sobre essa obra que também é sem duvida maravilhosa.

Apareceu muita gente nova e os mistérios que as envolviam foram tão bem desenvolvidos que eu só conectei certos pontos quando tudo foi de fato revelado.

Minhas teorias sobre o Abe, pelo menos, estavam certas, mas também só fui capaz de confirmar isso quando tudo foi exposto.

Meu amor por Dimitri ficou meio abalado em muitos momentos devido a nova condição, mas estou ansiosa para o retorno dele e o que isso trará para o enredo.

Ansiosa para o desfecho dessa saga!!!

"Sorte minha que eu trabalho bem sob pressão"

Ps.: Rose Hathaway é sem dúvida uma mulher maravilhosa.
Aline Maia 11/06/2022minha estante
Concordo com tuuuudo.. essa série melhora a cada livro.. e a Rose ????

Moon ð 11/06/2022minha estante
É sobre isso! ??

Aline Maia 19/04/2021

Estou apaixonada e viciada nessa série. Não tinha dado atenção para os livros porque sempre achei as capas feias... Ainda bem que a Amazon fez promoção do ebook e eu entrei nesse universo ?
A maturidade de Rose acaba deixando as atitudes infantis da Lissa ainda piores, mas assim como nos outros livros, quando chega o final, cada personagem mudou e evoluiu para algo melhor. Estou curiosa para ver o que a Lissa vai se tornar e feliz da vida que meu casal pode ter uma outra chance hahahaha... A Rose é uma personagem muito bem construída, a cada livro a gente ama e a admira mais e mais.

ps.: A Sydney me conquistou logo de cara ???

Lorena Roseno 22/02/2021

A adolescente que habita em mim está satisfeita.
O ritmo desse quarto livro foi o melhor até o momento. Rose tem de lidar com sua perda e com sua promessa. E como ela lida com isso? Fazendo o que qualquer adolescente faria: metendo os pés pelas mãos. Mas sua jornada só fortalece o quão forte ela é. O final foi como eu esperava, o que nesse caso foi muito satisfatório.

Gaby 25/06/2020

"Ligada por amor, jurada a matar "
"A vida da guardiã Rose Hathaway nunca será a mesma. O recente ataque a Academia St. Vladimir devastou todo o mundo Moroi. Muitos estão mortos. E, pelas poucas vitimas carregadas pelos Strigoi, o destino deles é ainda pior. Uma rara tatuagem agora adorna o pescoço de Rose, uma marca que diz que ela matou Strigoi demais para contar.Mas apenas uma vitima importa? Dimitri Belikov. Rose agora deve escolher, um de dois caminhos bem diferentes: princesa ? ou, abandonar a academia para sair sozinha em uma caça para matar o homem que ela ama. Ela terá de ir ao fim do mundo para encontrar Dimitri e manter a promessa que ele implorou para ela fazer. Mas a pergunta é, quando a hora chegar, ele irá querer ser salvo? Agora, com tudo em jogo ? e mundos de distancia da St. Vladimir e sua desprotegida e vulnerável, e recentemente rebelde, melhor amiga ? Rose pode encontrar forças para destruir Dimitri? Ou, ela vai se sacrificar para ter uma chance em um amor eterno?"

Maia 28/07/2010

Que amor é esse..
Bom..a história é maravilhosa. Rose é muito corajosa, ir atrás do seu amado mesmo sabendo que ele poderia matá-la é emocionante. Gostei muito tbm da parte em que Rose encontra a família de Dimitri por acaso, estabele uma ligação entre eles. Mais emocionante foi quando Dimitri encontra Rose e a leva pra sua "casa", cuida dela e espera, por vontade própria que ela se torne como ele. Teve uma parte que se eu fosse ela, eu queria ser transformada por ele, para ele...
Amei muito toda essa série e espero que o próximo seja muito bom tbm. Torço para que Rose e Dimitri fiquem juntos, para sempre!
Gabi 18/05/2013minha estante
Obrigada pelo spoiler ¬¬

Nanda 09/10/2013minha estante
Ok mas, quando for dar spoiler, marca que tem spoiler..

Jaqueline 06/05/2014minha estante
Obrigada pelo spoiler ¬¬²

Grasi Almeida 29/06/2017minha estante
Nossa, muitíssimo obrigada por esse spoiler maravilhoso ein!
Aff.

Liachristo 01/10/2021

Adrenalina pura!
Nesse quarto volume a adrenalina continua correndo solta. Muita coisa acontecendo, muitas questões para serem resolvidas. Rose continua ora me exasperando com suas teimosias e especulações, ora me deixando encantada com sua perspicácia, sua força e determinação em lutar pelo que acredita e pelo amor de Dimitri. Até o momento foi o livro mais sensual e as cenas deles dois foram maravilhosas. Várias questões foram respondidas, mas ao mesmo tempo surgiram várias outras curiosidades sobre os Moroi e os Dampiros, e com certeza vivenciar mais de perto os movimentos dos Strigoi foi arrepiante. No momento já estou lendo o último e logo vou trazer minhas considerações sobre o quinto livro. Vamos em frente com essa leitura deliciosa.

#Quotes

"- Porque é nosso dever para com Deus proteger a humanidade dos seres malignos da noite. - Inconscientemente, sua mão buscou por algo no pescoço. Estava quase todo coberto pela capa, mas uma abertura em sua gola oferecia o relance de uma cruz dourada."

"Era verdade. Os Moroi, quando não contraíam uma ocasional doença rara como a que Victor tinha, dificilmente ficavam doentes. Nós os dampiros, herdamos isso deles, da mesma forma como a tatuagem de Sydney lhe dava alguma proteção. Mesmo assim, eu não pretendia deixar Dimitri sangrando daquele jeito."

"Nunca me canso de você - respondeu, enfiando as mãos nos bolsos e caminhando na minha direção. - Se bem que... para dizer a verdade, eu realmente pretendia me afastar dessa vez. Mas, bom, eu precisava ter certeza que você ainda estava viva."

"- Você não está me deixando. Está de volta; isso é o que conta. Fui paciente até aqui, posso esperar mais um pouquinho."

"Você esqueceu uma outra lição: nunca dê as costas até saber que seu inimigo está morto. Pelo jeito teremos que repassar essa lição da próxima vez em que nos encontrarmos - algo que ocorrerá em breve.
Com amor, D."

site: https://www.instagram.com/p/CUYbioqLPkH/
Ju Suhet 04/10/2021minha estante
Eu não estou conseguindo gostar tanto desse livro. Gostei mais dos anteriores.

Liachristo 04/10/2021minha estante
Apesar de algumas coisas e algumas atitudes da Rose terem me incomodado, gostei da história como um todo. E tem muita coisa interessante acontecendo.

Ju Suhet 04/10/2021minha estante
Estou caminhando para o final. Espero mudar de opinião?

Liachristo 04/10/2021minha estante
Mas é assim mesmo. A leitura funciona de forma diferente para cada pessoa. Espero que a história consiga te agradar até o final, senão bora para a próxima. Eu já terminei de ler toda a série e gostei muito. Estou sentindo falta dos personagens. Beijinhos

Beatrice 15/05/2021

EM CHOQUE
Sua mente é traidora nessa história...

Você começa uma página afirmado que o certo é A + B, mas no final já está pensando que pode aceitar A/B, o pano está pronto para ser passado!

É sobre isso: passar pano e depois se arrepender, pra passar pano mais uma vez.

Rose Hathaway você é uma guardiã MARAVILHOSA e nunca vai ter ninguém igual a você, mas o amor cega né? Tadinha...

RECOMENDO

bruniverso 18/08/2021

tinha tudo pra ser bom, mas...
não é novidade que tô meio desanimada com a série vampire academy, mas do terceiro volume para esse as coisas desandaram de uma forma que eu não esperava. reviravoltas (no sentido negativo) surpreendentes, tinham tudo pra dar mais ação a história, mas só a tornou cansativa. pontos altos do quarto livro: família do Dimitri e Sidney! ansiosa pelo desfecho, seguindo na luta de não criar expectativas ???
Ju Suhet 04/10/2021minha estante
Também estou um pouco desanimada com a série. Não gostei também do rumo que a história tomou.

Yasmin.Latchuc 31/07/2020

O melhor até aqui
O quarto livro da saga Academia de Vampiro é muito superior aos anteriores.

Com uma mudança de cenário brusca Rose tem que lidar com situações inesperadas e muito mais emocionantes durante a sua busca por Dimitri.

Apesar do começo ser um pouco arrastado não chega a ser entendiante, a narrativa evoluiu muito e apresenta vários personagens novos (finalmente)