Tocada pelas Sombras

Tocada pelas Sombras Richelle Mead

Resenhas - Tocada Pelas Sombras

Barbara.Bontorim 23/04/2024

E bom, e começa a conhecer muitas coisas interessantes e importantes para os outros livros, e o final desse livro é de ficar chocada ?

Mari 15/04/2024

Asmei
Muito bom, tão bom quanto o primeiro, aquele livrinho adolescente de fantasia gostoso de ler, prende muito, tem romance com dilema, tem enredo, tem luta mutcho bom

Malu 09/04/2024

Que mistura de sentimentos do começo ao fim! O receio que eu tinha de começar essa série ficou no primeiro livro mesmo, tanto esse como o segundo me deixaram completamente maluca e viciada nessa história. Muito legal ver o desenvolvimento de alguns personagens, como Rose, que teve alguns acertos nas escolhas que tomava. Agora a Lissa, ainda estou tentando entender o que sinto por ela. Às vezes acho legal, outras vezes dá vontade de sacudir ela, porque não é possível! Eu estou sem chão até agora com o rumo que tomou a história, mas não posso negar que isso faz com que eu queira sair correndo para ler o próximo livro e saber o que vai acontecer. Esse terceiro livro mexeu muito comigo, me fez sorrir, me emocionou... Já posso dizer que de fato estou amando Academia de Vampiros!

deysiane 03/04/2024

No decorrer do livro foram descobertas algumas informações importantes. Mas ainda assim foi bem parado, com exceção dos últimos três ou quatro capítulos.
livialibni 03/04/2024minha estante
O primeiro é assim mesmo. Mas na minha opinião melhora depois.

Juliana 31/03/2024

Que livro bom!
Eu adorei esse, acho que só o primeiro que é fraco mesmo kkk conforme vai avançando a saga, vai ficando cada vez melhor. Definitivamente vou reler essa saga daqui um tempinho.
Gostei muito do desenvolvimento do casal e da própria Rose. Os conflitos também foram muito bons, principalmente contra os strigoi.

Kill007 28/03/2024

Alegria, vergonha alheia e choro
Tava felizinha no início até um pouco antes da metade, dps deu uma vergonha alheia de umas atitudes da Rose, já o final do livro me quebrou, percebi que vou chorar igual uma idiota no 4° livro

aninha 24/03/2024

Tocada pelas sombras
Simplesmente sem palavras pra descrever a capacidade que esse livro tem de despertar todos os tipos de sentimentos em mim. Saga que amo!

peregrinaverso 18/03/2024

?Você é forte - você é tão forte. Eu sempre vou amar você.?
Esse livro sempre passou batido por mim quando eu lembrava da saga, mas é incrível como ele aprofunda muito a relação da Rose com Dimitri, Lissa e, mais importante, com ela mesma.

Também tinha esquecido como ela é Christian se aproximam e criam um a dinâmica própria, uma amizade muito legal de acompanhar e que traz ótimos alívios cômicos.

O final é triste. Eu tinha me esquecido de como é dramático e estarrecedor e no que ele leva no próximo livro.

Adorei a releitura desse mais do que dos outros dois. Ansiosa para revisitar os próximos livros!

Claritta 17/03/2024

Ótima continuação
Gostei muito desse livro, os personagens estão muito mais maduros e menos irritantes. O final fo livro é bem trágico, mas também trouxe uma boa perspectiva do que vai acontecer nos próximos livros da saga.

Jess.lell 07/03/2024

Nunca me senti tão viva lendo, como me senti com esse livro.
Mas ao mesmo tempo em que me senti extremamente viva lendo cada palavra, cada frase, me senti completamente morta com o final dele. Eu me devastei me destruí em desespero.
Eu pude vivenciar e presencial literalmente todo o amor vivido por Dimitri e Rose, algo único é inexplicável, a forma e a maneira na qual os personagens se desenvolvendo do primeiro toque aos finalmente que todos nós, fãs da saga esperamos que aconteça com eles. E eu senti esse amor tão real irradiando e também pude sentir a dor, o desespero, o sofrimento. E eu confessor que eu pensei em parar daqui, depois de tudo o que aconteceu eu pensei em desistir em abandonar tudo e parar por aqui.
Mas depois de muito analizar, pensar e ler eu decidir terminar a saga pois onda acredito em um final feliz de verdade a esperança é a última que morre! Porém esse livro, tem com toda certeza do mundo TODO O MEU CORAÇÃO?

Médonne Pattz 03/03/2024

Estou fazendo a releitura dessa saga que me marcou muito na adolescência e hoje vejo algumas coisas que não são bem abordadas nos livros. Senti que o livro todo foi muito enrolado, explicando mil vezes as mesmas coisas que já foram explicadas nos primeiros dois livros.
Enfim nas últimas 100 páginas as coisas começam a acontecer.
Esse livro me trás muita memória afetiva e eu novamente fiquei com o coração partido no final desse terceiro livro
Pretendo continuar a releitura dos próximos 3 pra me lembrar dos detalhes da história toda.

Andressa1296 03/03/2024

??
Leitura finalizada e foi muito difícil finalizada esse livro, não consegui me envolver na história, achei muito arrastado, nada acontecia... Isso que já tinha lido os outros 2 da série e achei que ia só crescer a história, mais não aconteceu....