O Tenente

Resenhas - O Tenente

Jess 29/03/2024

Sou fã mesmo
Sou muito fã da Nathany.
Leitura fluída, goatosinha, pra esquentar o coração.
Uma dose perfeita de romance, ação e safadeza hahahahh

Regina87 03/02/2024

PA RA BENS
A pessoa que escreveu isso aqui, deve ter tudo uma visão dada por Deus, que perfeição, apenas leiam, não tem mais oq dizer, é perfeito, eu amei demais, acho q vai ser meu melhor nacional de 2024, se alguém deu menos de 5 estrelas é maluco.

O casal é lindo, não tem briguinhas bestas, apenas tiro, porrada e bomba (não tem bomba), o Tyler é um amor, a amber é uma mulher forte e sensacional, me apaixonei, queria poder casar com eles, o enredo é muito bom, bem escrito, não tem encheção de linguiça.

Enfim, é tudo muito bom, pare tudo que está fazendo e vai ler.

Raissa516 16/01/2024

Minha opinião apenas
Fazia tempo que eu estava pra ler esse livro, mesmo eu adiando muito, decidi que era a hora pra começar esse livro. Já tinha lido outros livros da autora, então já conhecia a escrita dela e como é feito desenvolvimento dos personagens dela. Amei o desenvolver da história e como a relação dos personagens foi impressionante, mesmo ele, a princípio, não contando toda a sua história pra ela, ela consegue confiar nele. Amei tudo sobre o livro, cada parte.

booksdalaus 22/11/2023

O tenente
Amber é uma jovem e corajosa veterinária que leva uma vida pacata na pequena cidade de Lancaster. O que ela não sabia era que toda aquela tranquilidade estava prestes a mudar.

Ao sair para uma corrida em uma trilha na floresta, ela se deparou com um homem em seu caminho. Era como ver um ser celestial ferido.

O que aconteceu para que os anjos começassem a cair do céu?
Tyler Black era conhecido como Tenente. Um dos maiores espiões do governo dos Estados Unidos. Seu foco era o trabalho e sua confiança estava depositada apenas na arma que carregava consigo aonde fosse e, mais uma vez, ela era sua única amiga enquanto ele despencava no meio do nada.

Entre a tentativa de sobreviver e revelar quem traiu a sua organização sob seu comando, ele se vê cercado por um par de olhos azuis-turquesa. Sua vida estava nas mãos de uma mulher desconhecida, pequena e irritada, mas de beleza singular, similar a de uma fada e capaz de enlouquecer qualquer homem são.

O Tenente foi treinado para resistir a qualquer tipo de pressão, interrogatório e tortura, mas não estava preparado para enfrentar os sentimentos que aquele olhar doce causava em seu peito.

Um homem que acreditava ter seu destino final traçado, começa a descobrir que pode existir uma nova vida, uma nova escolha... mas a que preço?

Ela não sabia, mas uma bomba prestes a explodir estava entrando na sua vida... um explosivo coberto por cicatrizes e dono dos olhos amendoados mais atraentes que poderiam existir.

Ele fez uma promessa, mas não sabia se conseguiria cumprir. Sua única certeza era que tentaria, mesmo que aquilo custasse a sua vida.

Miki 11/11/2023

?Minha fada... Eu estava caindo, morrendo aos poucos de prazer, delirando enquanto meus órgãos trocavam de lugar, causando uma festa dentro de mim. Meu coração passou a bater onde os lábios de Tyler tocavam.?

"Faça do seu medo o seu escudo."

A história entre romance e ação, porém com o toque de graça com o Smigoul

Isa Oliveira 27/10/2023

Livros da Nathany...
Meu Deus!!!!! Que livros gostoso de ler!
Eu sempre gostei da escrita da Nathany( com exceção de No Coração de Cristal que parece que foi escrito às pressas) e aqui não foi diferente. O romance vai se desenvolvendo aos poucos e ambos passam a confiar um no outro. Ele a defende da mãe escrota dela e quando os dois ficam juntos... Química de milhões!
Agora a agonia que senti quando ambos são capturados. Mas no fim deu tudo certo!

Eula Paula 08/10/2023

Ty e Amber + história envolvente
A Nathany como sempre arrasa na escrita.
Livro envolvente, com uma história que vai além do romance. Gosto da ação que o livro traz.

O casal tem um envolvimento bonito e verdadeiro. E as histórias de vida, sempre fazem sentindo nas escolhas do personagem.

A única coisa que me incomoda é os apelidos que o casal utiliza, mas é característico da autora.

Amanda 07/10/2023

Surpreendente
Tem poucos romances que você pode perceber os personagens lentamente se apaixonando? Mas esse é um deles. Dá para sentir cada estágio dos personagens até chegar ao mais profundo amor e devoção.
E toda a premissa de espionagem é explorada, com boas cenas de ação, dá para ver que teve pesquisa envolvida para criar a história.
Amei cada segundo em que li!

Sarah759 02/10/2023

Me tirou da ressaca
Gostei bastante da história, gostei dos personagens principais e secundários. A escrita da autora é muito boa, ela soube me prender bastante ao livro.

Ariana 01/10/2023

Se não me engano esse é o quinto livro que leio da autora e foi o que eu menos gostei.
A leitura como um todo não é ruim e a escrita é boa mas os personagens e o enredo não me cativaram.
A Amber me pareceu uma Jasmim* 2.0  menos mimada e o Tyler não me convenceu do grande espião que ele é.
Pra mim a melhor parte do livro são os últimos 35%.

*Protagonista feminina de Sob a Proteçãodo Lobo

denise 30/09/2023

Muito bom!!
Esse é o primeiro livro que li da autora e me tirou de uma ressaca literária braba e entrei em outra, kkk simplesmente amei a história de Amber e Tyler.Amo histórias de ação ,suspense, pitadas de humor e o melhor que não pode faltar? as cenas hot.Que casal!! Química,sensibilidade paixão tudo na medida certa sem exageros.E o smeagou gente kkk veio para dar leveza a trama.historia apaixonante de um espião durão,mas deliciosamente fofo e Amber uma mulher forte e corajosa,solidária e amiga.
Venha se apaixonar por essa maravilhosa história.Super recomendo.
Parabéns Nathany Teixeira virei sua fã.

Solzinho0 26/09/2023

O Tenente e a Veterinária
Em O Tenente, nós conhecemos Tyler, um espião que acabou caindo na vida da nossa mocinha, e Amber, uma veterinária dona de um rancho onde tudo começou.

Eu amei cada pedacinho do livro, foi envolvente e fluiu muito bem. Smigoul é o trenzinho mais doido kkkkkk eu amo. Foi uma leitura rápida e cheia de reviravoltas que prende do início ao fim.

4,5?

Nêmesis 20/09/2023

Minha opinião
Devo admitir que no começo fiquei receosa de ler por ser um livro com bastante páginas e por não ter muitos posts sobre ele. Mas dei uma chance e sinceramente foi perfeito, adorei demais a história deles e a leitura super fluiu, com leveza.

Kassy 14/09/2023

Livro maravilhoso, com muita ação, me prendeu o livro todo, além disso o amor deles, é tudo muito bonito, a maneira como se cuidam, amei de mais
Sthefany141 14/09/2023minha estante
Eu tô lendo ele agr e tô simplesmente viciada!! ??