Último Sacrifício

Último Sacrifício Richelle Mead

Resenhas - O Último Sacrifício

Lola 26/07/2023

Não vou dizer que é uma saga sem defeitos mas não deixa de ser maravilhosa. Virou meus livros de conforto, eu me apaixonei pelo filme quando era mais nova e tô mt satisfeita de saber oq acontece dps. Só achei q muitas coisas ficaram inacabadas

Daniela 06/07/2023minha estante
Leia Bloodlines, que é uma série spin-off com o Adrian como protagonista. Achei ainda melhor

Carol 29/06/2023

A jornada que se encerra...
Acompanhar rose nessa jornada foi algo tão gostoso. Em alguns momentos foi divertido, irritante, e muitas vezes angustiante, mas sempre foi gratificante. Ver essa personagem amadurecer tão rápido devido a tudo que acontece com ela no período de basicamente um ano e meio é incrível.
Nós vemos ela se apaixonar, se tornar uma lutadora forte e destemida, a melhor amiga que qualquer um poderia querer, uma boa filha e finalmente uma guardiã.
Mesmo tendo relido este livro anos depois ele ainda me traz a mesma sensação gostosa de acompanhar uma amiga em uma jornada de auto descoberta e aventura. Sempre vou amar esses personagens e essa história.
E uma coisa que aprendi é, não mexam com Rose Hathaway e seus amigos!
Kika56 07/07/2023minha estante
Me senti exatamente assim ?

Kalica.Valentin 26/06/2023

Nem consigo acreditar que terminei essa série, eu amo os livros, amo os personagens, e graças a Deus que tudo deu certo no final.

Polly 21/06/2023

Muitooo bom!
Foi uma surpresa descobri quem matou a rainha, e ao decorrer do livro as aventuras de Rose são ótimas.
Pena que acabou pois da vontade é saber o que acontece com todos os personagens assim que o livro acaba kkkk.

Gabrielle 28/05/2023

Bom, mas para um penúltimo livro
Cara esse livro inteiro me passou uma sensação de penúltimo livro de uma saga, caminhou muito corrido, o relacionamento da rose e do dimitri mesmo, e Adrian não estava errado!!! Mano trazendo a assassina 5 capítulos pro final poxa que coisa mais xoxa. Tinha tanta coisa pra caminhar pra um livro final mais interessante, como ver a Lissa reinando, ficou meio??

Gabi 27/05/2023

último!!!
Foi bem legal esse mas o problema é que a todo momento, inclusive no último capítulo, parece que é o penúltimo livro da saga

_Luiza_ 25/05/2023

? - Você sempre foi igual a mim, Roza.?
O que será da minha vida agora caras???? Eu amo tanto esse casal meu deus, li 6 livros por causa deles, obrigada por tudo Rose e Dimitri vocês são os maiorais!!! Eu sou obcecada pelo filme e valeu a pena demais ler a série de livros. Amei todos, mas esperava um pouco mais desse último, achei que faltou um pouco para encerrar a história com chave de ouro. Mas de qualquer forma meu casal tá vivo e feliz e é só que importa!!! FAV QUOTES ?- não nasci para morrer desse jeito? ? Às vezes, sobreviver é o mais difícil? ? Minha morte não será anotada a lápis na agenda de alguém? ? ele tinha falhado comigo destruindo a imagem divina que eu fazia dele? ? você sempre foi igual a minha Roza? ? Situações impossíveis são nossa especialidade? ? Não precisarei de sorte Roza. Sempre a encontrarei? ? Você trouxe meu mundo de volta para mim.?

gzyxoxo 25/05/2023minha estante
Eu amo tantooo já li três vezes

_Luiza_ 25/05/2023minha estante
???

Fran 04/05/2023

Que final!!
Que livro hein!!
Não podia ser melhor esse final!!

Claro que fica a curiosidade sobre o fim de alguns personagens, mas nada que não seja difícil de se imaginar.

Lógico que quem matou a rainha não foi alguém óbvio, isso me surpreendeu muito. Mas eu não gostava dessa pessoa mesmo... rs...

Enfim, fica agora a saudade de casal lindo!!

Podia ter mais viu!!

gabi.jones 27/04/2023

Amo tanto todos ?
Eu nem acredito que acabou, sério não acredito mesmo pq passei tanto tempo obcecada pelo filme que eu NUNCA imaginei que iria ler esses livros e saber realmente o que acontecia depois do filme, só queria dizer que eu amei e passei raiva com TODOS os personagens, porém cada personagem conquistou meu coração de uma forma única e especial e não sei como vai ser minha vida agora sem a minha querida rose e meu querido dimitri, mas vou continuar pq sei que em outro mundo a rose continua se metendo em confusões e protegendo aqueles que ela ama ? esses 6 livros foram sobre amizade, lealdade, fé, esperança, tristeza, AMIZADE dnv e sobre muitas outras coisas, acredito que a lissa vá ser a melhor rainha já vista pq ela não está só, ela pode contar com muitos amigos que vão ajudar ela nesse reinado, ENFIM, a história desses personagens chegou ao fim, mas nunca é um adeus, é sempre uma até logo.

ps: a gabriella de 14 anos tá mt feliz por ter lido sobre esse universo INCRÍVEL ?

Fred 04/04/2023

Um bom final
Esse livro não é excelente, achei meio fraco por ser o último da série, o " grande vilão" morreu de forma fácil o que deixou o livro sem graça, soluções rápidas para ter um final, mas é um bom passa tempo e a leitura é agradável e facil