Último Sacrifício

Último Sacrifício Richelle Mead

Resenhas - O Último Sacrifício

Clara Azevedo 25/02/2020

Conclusão da série academia de vampiros
Tenho muito problemas com a Rose ela é uma personagen que ao meus olhos não evoluiu nada desde o primeiro volume ela só das merda uma atrás da outra e o romance dela com o dimitri não convence,mas no geral é uma boa história a mitologia é interessante.

Sha 15/01/2021

A luta contra o tempo e contra as pistas de um crime. Todos tentando fazer o certo enquanto lutam contra os próprios medos. Será que o amor verdadeiro pode vencer tudo? E de onde se menos espera a traição pode vir...

Viviane.Goncalves 04/12/2022minha estante
Concordo com você em gênero, número e grau, a autora tentou forçar esse casal a todo custo, Rose é insuportável desde o primeiro livro e o único personagem legal da série além do cristian que é o Adrian, a autora simplesmente CAGA pra ele, queria tanto que a rose realmente tivesse morrido, ódio que perdi meu tempo ?

gisele.berg 05/12/2022minha estante
Terminei agora pouco e concordo plenamente com você. Ainda bem que não sou a única que acha a relação entre a Rose e o Dimitri problemática (gente, ninguém lembra os absurdos do 4° livro?!). Detestei a traição, desnecessária. Adrian merecia mais, ele realmente tentava ser alguém melhor pela Rose - eis o problema, ele deveria tentar por ele mesmo, porém acredito que em uma relação seja normal o outro inspirar o melhor lado do parceiro. Sem falar da resolução patética para o assassinato. Sério que aquelas foram as motivações da Tasha ?! Em suma, comecei a série super animada, mas o nível foi decaindo.

Adrizinha 12/12/2022minha estante
MANO SIM, eu simplesmente chorei de raiva, porque eu não consigo aguentar a rose e como ela se safa de TUDO, e ela em nenhum momento ligou para os sentimentos do Adrian (aliás, ela não liga para ninguém, além dela mesmo) não sei como alguém consegue ficar perto dela. O Adrian foi o único que teve coragem de dizer o quanto ela é ridícula e ignorante. Minha única felicidade foi quando ela tomou um tiro

myebird 24/10/2020

E assim acabou...
Acompanho essa série faz 3 anos, 3 anos tentando conseguir todos os livros comprando um de cada vez e agora ela acabou...
Richelle conseguiu construir um universo que todos nós, leitores de Academia de Vampiros, fomos transportados e lembraremos eternamente
Nessa jornada me tornei fã da Rose, que nos ensina a ir atrás do que a gente acredita em todos os 6 livros
Amei demais essa história que continuará vivendo no meu coração

guidix3 01/08/2022

Que série incrível! Completamente apaixonada por Rose, Dimitri e suas trajetórias envolventes e cheias de ação. Recomendo muuuuito pra quem gosta do universo de vampiros, principalmente porque essa série não tem nada muito parecido com o que já estamos acostumados, como por exemplo the vampires diaries e twilight.

Rackel 04/06/2021

Simplesmente uma série maravilhosa! Fiquei encantada com todos os livros, com toda a história e todos os acontecimentos da narrativa. A escrita da autora é muito fluida e quando você menos espera o livro acabou. Foram tantas reviravoltas e surpresas, durante a leitura, que eu não conseguia acompanhar com uma lógica fixa para descobrir as coisas. Com certeza não é uma série de livros clichê, apesar de certos detalhes que ficam explícitos no primeiro capítulo do primeiro livro (kkkkk). Amei ler todos os seis livros e fiquei extremamente surpresa e feliz com o final, e tenho certeza que não haveria outro melhor. Recomendo Academia de Vampiros a todos que gostam de ler reviravoltas, conflitos, romance e amadurecimento dos personagens, e principalmente da nossa protagonista. Me identifiquei muito com a Rose desde o início e adorei ver o quanto ela cresceu durante as obras.
Se você ainda tem dúvidas sobre ler ou não essa série, sinceramente, não sei o que estás esperando. ^-^
@blogcoisasdepaloma 05/06/2021minha estante
É minha série favorita!!

Rackel 05/06/2021minha estante
Ela é incrível ????

Mariana 14/07/2020

O último sacrifício
Depois de muito enrolar e largar a leitura algumas vezes finalmente acabei esse livro.
Achei o final digno e surpreendente, porém senti que algumas coisas ainda ficaram em aberto.
De uma forma geral gostei bastante do livro.

Gaby 02/12/2021

Só?
Foi isso, acabou? Não senti final nisso! Dimitri ficou na palhaçada a saga todinha e magicamente mudou, Rose ficava usando um e outro pra tapar o buraco e pra manipular os caras pra fazer o que ela quer, primeiro o Mason e depois Adrian! Meu Deus, Adrian coitado kkkk
Foi muito ruim o "final" do Adrian, ele não merecia passar por isso achei desnecessário. O final da Lissa e do vilão da história não foi surpresa pra mim, já quanto ao presente de Deus que o Eric deixou, deu pra perceber algo desse tipo vindo por causa da conversa que o Adrian e a Rose tiveram com um Moroi em Vegas e por causa da trama política.
Eu sinceramente fiquei insatisfeita com o final de alguns personagens, talvez se eu tivesse lido na época em que eu estava na vibe crepúsculo tivesse rolado, mas agora em 2021 não rolou, não leria novamente. ?
Catarina 14/12/2021minha estante
Já q vc não gostou, vc vai vender esse livro, caso tenha o físico?

Gaby 14/12/2021minha estante
Eu peguei emprestado de um amigo :/ Se eu tivesse, super venderia ?

Beatrice 15/05/2021

NÃO ACREDITO QUE ACABOU
Eu fiquei 100% viciada por Academia de Vampiros e seu universo, o último livro não poderia ser diferente.

Eu confesso que não espetava esse final, teria ficado mais contente se fosse diferente, mas entendo porque aconteceu.

Você precisa ler esse livro, precisa saber o que acontece com ela!

RECOMENDO!