Último Sacrifício

Último Sacrifício Richelle Mead

Resenhas - O Último Sacrifício

Malu 21/04/2024

Minha experiência com a série ?Academia de Vampiros? foi incrível do começo ao fim. Inicialmente hesitei, mas não me arrependo nem um pouco de ter persistido. O sexto livro, que fecha toda a história (apesar de eu querer mais um), me envolveu completamente.

A protagonista Rose, com seu humor afiado e sarcástico, conseguiu arrancar boas risadas, especialmente ao brincar com os nomes das coisas como ?restaurante?, ?polícia?, ?hotel?. Ela estava ainda mais engraçada neste livro.

O enredo é repleto de reviravoltas que me deixaram chocada várias vezes. Desde a revelação do irmão/irmã da Lissa até a identidade do assassino da rainha e quem ajuda Rose em sua missão, cada página é uma surpresa.

O livro também me fez chorar (obrigada, Dimitri e Rose), mas também me deixou frustrada. Eu senti falta de um sétimo livro para responder algumas questões e dar um desfecho mais completo, especialmente para personagens como Adrian. Um epílogo mais detalhado teria sido maravilhoso para amarrar todas as pontas soltas.

Fiquei curiosa sobre os motivos da Sydney em Paris e o destino do assassino. E quanto ao Christian e Eddie? Essas perguntas ficaram sem resposta.

Apesar disso, a série como um todo é incrível e vou recomendar sempre que possível. ?Último Sacrifício? trouxe um desfecho emocionante e cheio de ação, deixando saudades dos personagens e a vontade de saber mais sobre seus destinos. Certamente uma leitura que ficará marcada em meu coração.
vhica 21/04/2024minha estante
acho que li até o 4° livro dessa série, aaanos atrás, não sei se um dia vou terminar

Malu 22/04/2024minha estante
Sério? Foi minha primeira vez lendo. Eu passei um estresse ao longo da leitura, mas insisti e deu tudo certo no fim kkkk

Juliana 03/04/2024

Gostei muito dessa saga, só não sinto que me prendi tanto quanto eu teria me prendido se tivesse lido quando adolescente kkk acho que eu teria ficado apaixonada por alguns personagens.
A história é muito boa e gostei bastante de como finalizou (com exceção do rumo do Adrian).
Me irritava muito os recaps que a autora fazia quando aparecia algum personagem que ja tinha aparecido nos outros livros kkkk mas com certeza vou reler em algum momento

Kill007 03/04/2024

Não tenho 13, mas virou meu favorito como se eu tivesse
Acho que nunca li uma saga tão rápido igual essa, mal acabei e já quero ler dnv.
Entrou na lista dos 10 favoritos

Livros.Bichos 13/03/2024

Bom demais
É um livro muito bom como desfecho dessa série de livros que eu amo de todo coração. O primeiro livro dessa série foi o que me tornou leitore e sou muito grate a ele.

Emilly956 22/02/2024minha estante
vi que o Dimitri vira Strigoi, mas vi tbm que no final ele e a rose ficam juntos, oque aconteceu?? ele voltou ao normal ou ela virou tbm, ou eles ficaram juntos assim mesmo ??

Beatriz 24/02/2024minha estante
Então ele volta ao normal! A Rose descobre q tem como trazer um Strigoi de volta a vida usando o espírito, aí a lissa consegue trazer ele de volta com magia e é assim q eles ficam juntos!

Jung Angel 07/02/2024

"Dimitri estava perto da entrada das salas com seus 1,80 de glória, tão arrogante e intimidados quanto qualquer deus."

Rose Hathaway lutou contra as regras da Academia Vladimir, lutou conta as regras de amor, amizade, foi contra as atitudes da realeza, fugiu, salvou seu amor, ajudou as futuras gerações, mas agora encontra-se perdida sem conseguir quebras as regras, pois está presa culpada pelo mais alto crime imaginável: o assassinato de um monarca.

Finalmente o último livro da série que com toda certeza deixou saudade, mas deu esperança pois com um final aberto, deixando o leitor a entender que não acabou tudo ali ficamos a par da continuação da história só que agora pela narrativa de outros personagens Adrian e Sydney, mas essa história fica para outro momento!

site: https://lendocomaangel.blogspot.com/

Alice 29/01/2024

Foi um livro ótimo, os acontecimentos não foram enrolados e arrastados, a dinâmica foi legal e os plots foram sensacionais, descobrir quem matou a rainha e quem era a criança perdida foi realmente impactante! Senti falta no final da conclusões de algumas situações, que foram deixadas em aberto, mas descobri que tem outra série de livros, então é por isso.

SAmmilly1 09/01/2024

Último livro da série
Infelizmente, acabou. Depois que eu terminei, fiquei olhando pra paredes por um bom tempo. Já tava tão envolvida que pensei que a minha realidade era aquela kkk
A autora deixou muita coisa em branco, não gostei disso. O final também é descartável pra mim. Queria que tivesse outro. Mas é isso né...

Sophyð 28/12/2023

Para sempre meu comfort
Já faz um tempo que terminei toda a série de livros de V.A, mas precisei voltar aqui para escrever isso, pq bateu uma nostalgia.

Academia de Vampiros é minha série de livros de fantasia favoritos, e apesar de ser meio duvidosa, eu tenho um apego e um carinho absurdo. Inclusive, acho quase criminoso poucas pessoas conhecerem, mas pelo o menos não preciso dividir o Dimitri com mais ninguém além da Rose ?

E falando na Rose, essa mulher é minha ídola, então vou defender a rainha até o dia que eu for de arrasta. Amo me identificar com ela (mesmo que isso me preocupe um pouco)

O ultimo sacrifício é sem dúvidas um dos melhores livro da saga (talvez fique empatado com o primeiro) , e apesar de doer mt me despedir dos personagens, me conforta saber que ainda tem Bloodlines para ler ? (para quem não sabe, é um spin off que se passa no mesmo universo e com personagens que a gente já conhece.)

Enfim, leiam amores. É tão ruim que quando vcs verem, já vão estar obcecados ?

Esterfane0 25/12/2023

Último sacrifico
Em minha humilde opinião acho que esse foi o melhor livro da série, cheio de descobertas, reviravoltas e muitas outras coisas.
Por mas que eu tenha dado 5 estrelas pra todos ou noras melhores, academia de vampiros sempre vai fazer parte da minha infância.

Emanoelli.Valillo 11/12/2023

Sem palavras para essa sega
Depois de muito tempo sem ler nenhuma série de livros que me prendesse de fato na leitura ( a última foi A Seleção da Kiera ) resolvi mergulhar fundo depois de ter desistido várias vezes da leitura. Largava e voltava e assim foi, até me engajar de verdade no 2° livro, Aura Negra. Depois a leitura fluiu como um rio ( DE MUITOS SURTOS E REVIRAVOLTAS) E em poucos meses me vi terminando essa sega que foi a única que me deixou acordada, de madrugada, querendo saber o que ia acontecer no próximo capítulo. Completamente rendida e apaixonada pela história de Rose e Dimitri e de Lissa também. Com certeza vai ser muito difícil superar o posto de 1° lugar na minha lista

Sophyð 28/12/2023minha estante
amg não sei se você sabe, mas tem um spin off de academia de vampiros, chamado bloodlines. Nessa nova série, que é narrada pela Sydney, a gente vê mais sobre vários personagens, principalmente Adrien, Eddie e Jill

Amanditcha 28/12/2023minha estante
Muito obrigada!!! Vou ler com certeza