Dia Três

Dia Três Jaqueline Araújo

Resenhas - Dia Três

Giu Moreira 12/09/2019

Por mais Nandas no mundo
Dia 3 é um livro que conta a história da Maria Fernanda que é uma cantora muito famosa, que é roubada pelo seu próprio segurança pessoal. É por causa deste motivo que Miguel Salazar aparece em sua vida, que vai substituir o lugar de seu antigo segurança. A Nanda é aquele tipo de pessoa que todo mundo deveria ser, ter ou conhecer: simpática, bem-humorada carinhosa, amiga, que se doa pelos outros. E o Miguel é aquele típico cara sério, fechado, na dele e que não curte contato físico, o que a Nanda ama fazer. Você vai se apaixonar pela relação de amizade e companheirismo que a Nanda e o Miguel compartilham ao longo da história, sem contar nos personagens secundários : os integrantes da banda e a amiga da Nanda- que eu particularmente Amei, apesar dos pesares.

Jaqueline.Sayumi 14/10/2020

Escolhi a leitura pra um dos desafios da Booktubatona e foi uma surpresa muito agradável. História super gostosa e divertida de ler.