Odiável Vizinho

Odiável Vizinho Thays M. de Lima

Resenhas - Odiável Vizinho

1 | 2 | 3 | 4

Nathi 06/12/2023

Poderia ter dado uma nota maior
O livro é bem divertido e rápido de ser lido, pena que entrei em uma ressaca literária, pois teria dado uma nota bem maior, foi um bom livro e trás frases e reflexões lindas.??

Katlheen.Thomas 10/11/2023

Não lembro direito
Já faz um tempo desde que li esse livro, não não vou conseguir falar com certeza, mas me lembro de ter gostado dele, a temática é boa, o fato dela ter invadido a casa dele é tals, bem enemies to lovers.

ariaf 29/09/2023

??
Livro super gostoso de se ler, fiquei extremamente envolvida na trajetória do livro.
Recomendo pra quem quer sair de uma ressaca??????

Ste66 06/07/2023

Meu amável vizinho
Leve, romântico, engraçado.
O que se espera de acordar na cama do vizinho?
Uma história fluida, engraçada e cheia de ??

Monique 14/05/2023

Gostei da leitura e como ela foi fluída. Como estava na ressaca pensei que não conseguiria terminar a leitura. A história é boa e consegue prender o leitor até na última página. O romance acontece muito rapido e fiquei ate confusa se eu tinha pulado algumas paginas rsrs
Mas tirando isso recomendo a leitura

Ray 11/05/2023

MDSSS
GENTEEE QUE LEITURA INCRIVEL,Eu tô desacreditada que eu tava com uma ressaca literária fudida e daí era umas 22hrs peguei meu kindle e resolvi ler esse livro e acabei agora 02:15 da manhã KWKWKSKSK
Eu tenho aula pela manhã e estou aqui fazendo resenha dessa perfeição.
Eu chorei,eu ri,me apaixonei e entendi os personagens de um jeito diferente de muitas coisas que ja experimentei antes...se vc está com uma ressaca literária LEIA ESSE LIVRO

Keiliane G Krofke (Lian ou Ane) 05/02/2023

Comédia romântica e suspense
Eu estava zapeando pelo Kindle e encontrei essa obra. A proposta magnífica comédia romântica |drama e suspense.
Me diverti muito com Alice.
Com o odiavel e o vizinho nem se fala.
Como de cima momentos de muita.
recomendo

Alaminos 26/09/2022

"Esse homem já é meu, sua safada"
Esse é um daqueles livros em que você não leria por conta da capa.
Por mais que pareça ser um livro HORRIVEL, não é
A capa realmente é bem feia e a personagem REALMENTE chama o vizinho de "odiavel vizinho", oq me deixou com várias crises de vergonha alheia.
Esses livros meio bobos eu acabo lendo super rápido, terminei em menos de um fim de semana, é nem foi o meu Record.
Agr vamos falar SOBRE o livro
A clássica personagem extremamente atraente (mas que não se acha) e extremamente diferente das outras garotas. O próprio Benjamin fala q ela é diferente.
Uau ela é uma garota é anda de moto, uau ela é uma garota de cabelo colorido, uau ela é tatuadora, uau ela usa all star colorido, uau ela pinta... coisas clássicas de garotas diferentes das outras.
Como um bom homem fodão, o ben tinha que ser policial e estar sem camisa na primeira vez que encontra com a Alice, e todas as amigas dela tinham que pagar um pau dele para ela. Além de ter um passado sombrio.
Fora esses detalhes cliches.... Eu gostei, achei bem fofo

Sandyna Sousa 09/03/2022

Céus! essa mulher quer me matar
O que falar desse livro? Indico muito, pra sair da ressaca literária é tudoooo, a história lhe prende de uma forma, só tenho uma coisa a reclamar, acho que eles falaram que se amavam muito cedo mas como é um livro só dá pra relevar. De toda forma indico muitooooo, só leiam. Benjamín e Alice amo vocês demais ??

@Fabianne24 05/12/2021

Cura ressaca
Sabe quando você está a procura de um livro que cure sua ressaca literária esse é um, me tirou de uma, pensa num livro leve, divertido gostosos e sensual amei conhecer a Alice e o ben?

Camila M. 28/08/2021

O livro foi muito bom, me prendeu e me deixou bastante satisfeita do começo ao fim.
Apenas achei que tudo se desenvolveu muito rápido, mas apesar disso, o enredo é bem legal.

mary_raiodeletras 22/07/2021

Clichê que todo mundo ama
Imagina só você acordar, depois de uma noite bem aproveitada com as amigas, e se deparar com uma homem no seu quarto! E aí você se toca de que não está no seu quadro! É exatamente isso que acontece com a nossa protagonista, Alice.
A Alice é uma mulher que luta para conquistar seu sonho de ser tatuadora e ela vive no seu ?país das maravilhas?, como diria sua sobrinha.
Já o nosso protagonista (gato) se chama Benjamin, ou para os íntimos Ben. Ele se muda para o apartamento novo após um evento traumático em sua vida e está atrás de vingança.
A vida da um jeito de colocar esses dois juntos, sempre de uma forma cômica.
Se prepare, porque você vai suspirar de amores e também vai soltar várias gargalhadas com as loucuras da Alice.

Primaip 08/06/2021

Clichê lindo
Aaaa que casal lindo. Ben e Alice combinam demais. Tudo começa com ela acordando na cama dele sem entender nada, e ele puto porque uma desconhecida está dormindo ao seu lado. A verdade é que ela bebeu muito e acabou entrando na porta errada, ou seja, na casa do vizinho.

Ele não quer em hipótese alguma um relacionamento, pois trabalha na polícia federal, seu pai faleceu em uma missão, sua mãe acabou sofrendo demais, e por isso ele não quer que ninguém passe pelo que sua mãe passou.

Mas ele acaba se apaixonado pela vizinha artista, tatuadora e amante de All star kkkk.

Esse livro é super leve, clichê e bem gostoso de ler. Aquele que vc devora com satisfação.

1 | 2 | 3 | 4