Odiável Vizinho

Odiável Vizinho Thays M. de Lima

Resenhas - Odiável Vizinho

1 | 2 | 3 | 4

Amandinha 11/02/2021

Livro bom, envolvente e único. Saí de uma longa ressaca literária por causa dele?

Gleyce.Swellen 17/07/2020

Pra passar o tempo
Aquele romance que você lê rapidinho, muito bom, não é foi meu preferido da semana.
Clichê onde nenhum lado quer compromisso, mas não é bem isso que acontece e a gente sabe como isso termina

Primaip 08/06/2021

Clichê lindo
Aaaa que casal lindo. Ben e Alice combinam demais. Tudo começa com ela acordando na cama dele sem entender nada, e ele puto porque uma desconhecida está dormindo ao seu lado. A verdade é que ela bebeu muito e acabou entrando na porta errada, ou seja, na casa do vizinho.

Ele não quer em hipótese alguma um relacionamento, pois trabalha na polícia federal, seu pai faleceu em uma missão, sua mãe acabou sofrendo demais, e por isso ele não quer que ninguém passe pelo que sua mãe passou.

Mas ele acaba se apaixonado pela vizinha artista, tatuadora e amante de All star kkkk.

Esse livro é super leve, clichê e bem gostoso de ler. Aquele que vc devora com satisfação.

Jubs 21/04/2021

Um clichê tão ???
É um livro bem gostosinho e viciante de ler, bom para descansar ou curar a ressaca literária.

Mas a coisa que eu mais gostei é que o livro é narrado pelos 2 protagonistas!

Leidy.Carvalho 24/05/2020

Maravilhoso!
Primeiro livro que leio da Thays, amei. Rápido de ser lido e te prende até o final. Recomendo!

Juh 18/05/2020

Gostei
O livro é muito bem escrito e consegue prender bem a atenção do começo ao fim, mas o desenrolar da história acontece muito rápido, e o clímax não é assim tão interessante.
É um livro bem soft, ótimo para ser lido em uma ressaca literária

Thalita - @voandopelaestante 19/05/2020

Quero um vizinho desse pra mim...
Em Odiável vizinho vamos ver a história de Alice e Ben, ela acabou de perder o emprego mora sozinha em seu apartamento e vive eu seu mundo das maravilhas haha, ele um policial federal com alguns traumas passados que só quer paz e sossego, porém sossego é tudo o que ele não tem depois do dia em que Alice acordou em sua cama pois confundiu a porta de seu apartamento por serem vizinhos.
Ela acha Ben odiável por ser chato e serio, e depois do encontro peculiar que tiveram só piorou, porém uma amizade começa entre os dois e dali surge o que? A paixão, a faísca do amor e logo eles percebem que estão atraidos mas Ben não quer compromisso serio e Alice mesmo não gostando da ideia embarca nessa aventura.
Os dois são apaixonantes, gostei dos personagens e principalmente da sobrinha de Alice que é adorável e nos rende boas risadas sempre que aparece. Amei o desenrolar do livro e os acontecimentos finais também gostei, só achei que foi um pouco corrido demais, gostaria de ter visto um pouco mais do casal, mas fora isso amei.
Thays realmente ganhou meu coração com esse livro.

Anna Bia 15/01/2021

Esse é o livro ideal pra sair de ressaca literária. É leve, divertido e gostosinho de passar o tempo.

Dani.SimplAcio 30/05/2021

Adorei o livro, super indico essa leitura.
Rápido e gostoso de ler!

Iludida 20/01/2021

Livro de leitura leve e rápida, sem muito drama. Alguns pontos da história achei um pouco solto. Mas como um geral, é ótimo para sair de uma ressaca.

Rosi 16/11/2020

Odiável vizinho
Depois de uma noite de bebedeira Alice acorda ao lado de um cara que nunca viu antes e se já não bastasse ela o acusa de ter se aproveitado dela, mas logo ela descobre que foi ela quem invadiu o apartamento dele e que ainda por cima ele é seu vizinho. E assim começa essa história que vai te render várias risadas ao decorrer dela.

Alice é uma mulher forte, batalhadora e que ilumina o local por onde passa com seu sorriso e com seu jeito leve de viver a vida

Benjamin é um cara que sofreu muito no passado e que agora quer vingança. Devido a esses problemas do passado não quer se envolver com ninguém

Juntos esses dois vão passar por situações pra lá de cômicas!

Minha opinião: Eu amei esse livro, é um romance leve, divertido e com um pouquinho de drama, personagens bem construídos que vão fazer você se apaixonar por cada um deles.

Eu ri muito com a Jas sobrinha da Alice, ela é muito fofa e sem querer acaba colocando a tia em alguns momentos constrangedores.

Alice é uma figura, é cada vergonha que ela passa, tadinha.
Eu me acabei de rir com esse livro, o Benjamin no começo, eu fiquei com um pouquinho de raiva dele, mas depois que eu descobri algumas coisas eu entendi ele.
E o que falar das amigas de Alice? São doidas e bastante divertidas.

É muito bom, recomendo demais

Luana Camila 17/07/2020

É bom mas...?
Então, o enredo foi bem construído, a história é boa, envolvente, tudo o que um romance precisa. Porém, eles se apaixonam muito rápido, na minha opinião faltou alguma coisa entendem?
Gente por favor, não me entendam mal, o livro é bom sim. Foi uma leitura rapidinha, e bem leve. Recomendo o livro SIM, mas não seria o primeiro a vir na mente se alguém me pedisse uma indicação.
LEIAM.

Ana 31/01/2021

Aquele clichê para sair da ressaca literária
A escrita é cativante e fluida, e bem rápido de ler. A personalidade da Alice e muito legal. Esse livro foi o que eu queria que tivesse sido Meu Querido Vizinho. É fofo e é perfeito para sair da ressaca literária.

Sou.pam 04/02/2021

Lindo clichê
Livro fácil e rápido de ler. Clichê que aquece o coração. Adoro tanto esse livro que já li umas 5x.

Tatianlima 01/06/2021

No melhor estilo : " como eu vim parar na sua cama?", O odiavel vizinho, em pouco tempo vira querido vizinho. Uma tatuadora, um agente federal e uma química envolvente! Leve, sensual, de uma escrita muita fluida. Li num piscar de olhos! Muito bom!

1 | 2 | 3 | 4