A elite na cadeia

A elite na cadeia Wálter Nunes

Resenhas - A elite na cadeia

Joaquim 16/02/2020

IMPACTANTE!!!
A leitura conseguiu me prender do início ao fim. Li em apenas 3 dias e fiquei com vontade de me aprofundar ainda mais no tema.

Gabriel.Benedicto 22/01/2023

LIVRO INTERESSANTE - MUITOS DETALHES DA ROTINA DOS PRESOS DA LAVAJATO
Livro muito bom! O autor, jornalista Wálter Nunes, detalha muito bem a rotina dos presos da lavajato na cadeia. Ao final, há fotos do local onde ficavam, o que auxilia na compreensão dos fatos narrados.
Vale a pena a leitura, mormente para a percepção quanto à diferenciação entre os "presos comuns" e os presos de colarinho branco, bem como, a discrepância no tratamento.

Kiki 26/04/2020

Rico em detalhes
Creio que a curiosidade acerca deste tema é quase que geral. O livro me surpreendeu pela riqueza de detalhes. Os principais personagens dos escândalos políticos atuais batem ponto no livro, bem como alguns que não são tão conhecidos do público, mas possuem importante papel nas histórias do livro. Me incomodou, no entanto, o capítulo destinado ao ex-presidiário Lula. Achei tudo muito ?romantizado?. No mais, recomendo fortemente o livro.