Amor sob encomenda

Amor sob encomenda Carina Rissi

Resenhas - Amor sob encomenda

Lívia Cipolla @supimposa 20/10/2019

Encantador!
E de novo Carina Rissi supera as expectativas (que já eram altíssimas)!
Desde que o livro foi anunciado eu mal podia esperar pra conhecer a história da Melissa e do Nicolas.
Mel trabalha em uma agência de eventos e encontra sua grande chance de dar um salto na carreira (e ajudar sua mãe que está doente) quando Camila Bueno, umas das principais influencers do país, a procura para que ela seja a cerimonialista de seu casamento. A pegadinha? O noivo de Camila é nada mais do que o ex mentiroso de Mel. Como se isso não bastasse, a produtora de eventos se vê obrigada a dividir o apartamento com (lindo!) irritante Nicolas Cassani. Isso só pode resultar no que? Confusão, é claro.
QUE LIVRO! Eu não vou nem dizer que estou surpresa porque não estou, Carina novamente entrega um romance perfeito do começo ao fim. Regado a momentos emocionantes e com pitadas de humor, ele cumpre o que promete e proporciona ao leitor uma leitura dinâmica e incrível.
O que eu mais gostei em Amor Sob Encomenda, é que o livro não é apenas sobre o romance em si, mas sim sobre a jornada da protagonista. Melissa é uma das personagens mais complexas que Carina já escreveu. Workaholic (e teimosa!) de carteirinha, ela é extremamente determinada, competente e inteligente. E a evolução dessa mulher no livro é simplesmente PERFEITA. E obviamente o Nicolas não deixa a desejar, afinal, ele é um Cassani, né?! Dono de um coração enorme e extremamente encantador (e lindo, né minha gente? Maldito DNA dos Cassani), a gente torce por ele do começo ao fim.
Como sempre, um time de personagens secundários impecáveis, destaque para a Fabi, melhor amiga de Mel, que mostra em todos os momentos o que é ser um amiga de verdade.
E que lindo foi poder reencontrar alguns dos melhores personagens da Carina durante essa leitura (eu continuo querendo ser melhor amiga da Alicia e trocar uma ideia com a vó da Luna!).
Amor Sob Encomenda é um livro sobre perdas, recomeços, encontros, superação e muito amor. É um must read de to-do fã de romance.
Obrigada por mais esse, Cá!

Jess 28/10/2019

Mais um casal pra chamar de meu
Gente...a leitura foi além das expectativas, mas como a Carina nunca decepciona não estou surpresa, apenas muito feliz por ter tido a oportunidade de conhecer a Mel e o Nick. A história é beeeem romântica, achei o desenvolvimento do romance muito fofo, claro que tinha umas horas que eu queria esfregar a cara da Melissa no asfalto por sempre entender tudo distorcido hahahha, contudo a calma que o Nicolas passa compensa tudo. QUE HOMEM JESUS! Oficialmente meu Cassani favorito, por ser uma junção do Marcus e do Max, só que melhorada, misturando o bom humor do Marcus e o romantismo do Max. Só vou esperar uns 15 dias pra ler novamente hahahah.

PS: Adorei rever meu marido, vulgo "Dante" e a Luna
florzinha 01/11/2019minha estante
nossa depois dessa linda resenha vou começar meu exemplar com o pe direito kkkk sou muito apaixonada pelos livros da Carina, não tenha um que li e não gostei e sei que não vai ser diferente com esse.

Priscillaa 06/11/2019minha estante
Haaa também amei o final!! Pra quem conhece a família Cassani ficou perfeito...

Dhay 29/10/2019

Eu sou fã da Carina Rissi, e já estava muito ansiosa para ler essa história maravilhosa. Não é para menos. O livro superou minhas expectativas, e como todos os livros essa autora, me fez dar várias gargalhadas e fez eu me emocionar. O desfecho perfeito para quem já leu os outros livros da família Cassani.
A Melissa é uma produtora de evento que trabalha para a Alure, e tudo sai de seu controle quando ela aceita a organizar a festa do casamento do seu ex (que eu tenho vontade de esfregar a cara dele em um asfalto). Além disso ela começa a dividir o apartamento com o lindo e irritante Nicolas Cassiano, que faz de tudo para derrubar os muros que Melissa construiu devido a diversas coisas que aconteceram na vida dela. O resultado disso é só confusão. Vale muito apena a leitura e você se envolve muito com os personagens, além de Carina Risse trazer mais um crush literário para a nossa vida?.

Jaine.Rosa 02/11/2019

Mais um presente lindo para seus leitores !
Ah... O que dizer dessa obra de arte?!
Aqui temos Melissa uma doce e jovem mulher que carrega o mundo aos seus ombros que com o decorrer do livro percebemos o quão forte é... após um terrível acidente e alguns problemas da vida ela se tornou a única fonte de renda da família.
Em seu trabalho Mel ainda ganha o salário antigo, mesmo exercendo agora o papel de cerimonialista da empresa e almeja conquistar esse título e o salário para ajudar sua família e principalmente com o tratamento para sua mae. Podemos perceber que mesmo na sua idade, sua vida é somente cuidando dos outros e se preocupando com os outros e seu trabalho.
Tudo corre normalmente até descobrir que seu namorado, Fred tinha uma noiva e que no caso ela seria a amante... No percorrer da história acaba que depende de um grande evento para ser devidamente reconhecida como cerimonialista, nisso surge Camila a noiva de seu ex... Para piorar (ou melhorar a situação) Melissa começa a se pechar com Nicolas que aparentemente é só mais um cafajeste...!
Melissa e Nicolas acabam tendo de dividir um apartamento e nisso se conhecendo melhor ou tirando ideias precipitada... Então nossa protagonista se vê rodeada de uma pequena e engenua mentira que acaba tomando uma proporção absurda de várias outras mentiras.
É um livro doce... Que não fica toda hora naquele meloso de casais... Sem muitos mimimis... O livro trata de nós fazer conhecer bem a protagonista e acabamos nos conectando a história, que flui tão prazerosamente que nem nos damos conta de que o livro tem mais de 500 páginas.
Óbvio que o livro tem aquelas partes mais chatinhas que dá vontade de matar a protagonista.. principalmente quanto aos seus pensamentos... Porém nós também guardamos pensamentos , não é mesmo?
E o fato de não ser aqueles romances exagerados se torna agradável... Deixando o romance mais para as últimas páginas.
Eu pessoalmente venero a autora... Achei o livro bem diferente de por exemplo sua saga "Perdida".
Então "Amor sob encomenda" se tornou meu novo queridinho e creio que muitas mulheres se identificaram com a Mel, com seu amor a família , com sua força e garra.

Pedro.Morais 13/11/2019

Venha viver um Amor sob Encomenda
"Porque quando se encontra alguém que preenche todos os vazios dentro da gente, tudo muda. O mundo, os desejos, os sonhos. Tudo."

Melissa Gouvêa tem uma vida muito agitada em função de trabalhar na realização de eventos de casamentos, exposição de arte. Sua missão é realizar o sonhos das pessoas numa noite inesquecível, onde todos os convidados saiam dali com a sensação de ter vivido um sonho, porém Mel tem um objetivo muito maior atrás de tanto sacrifício, ela precisa ser promovida para poder bancar o tratamento da mãe, que sofreu um acidente no passado e teve a memória comprometida em viver lapsos regressivos.
Um dos casamentos mais aguardados para ser realizado é da Alícia e Max Cassani que está chegando, porém há uma celebridade nesse meio que pode ser o passaporte pra essa tão esperada promoção.
Nessa vida de altos agitos, Mel já tem um namoro de um ano com Fred, que entende o lado da namorada em ter os finais de semana ocupados, porém uma grande revelação fará o mundo de "conto de fadas" ruir em pedaços na frente da Mel após descobrir que Fred não era o príncipe no cavalo branco. Mergulhada na decepção e numa agenda lotada de obrigações ela vai reencontrar Nicolas Cassani, que fará nossa protagonista a questionar princípios e ver que por detrás de um homem galante e que tem o poder de seduzir qualquer mulher se encontra um homem com um passado marcado por perdas e que somente ela pode mergulhar naqueles olhos azuis e descobrir o verdadeiro amor.
Carina Rissi criou em Amor sob Encomenda um misto de sentimentos, onde vamos aprender a lutar por aquilo que desejamos e que sempre há uma oportunidade de recomeçar e que o amor nasce de lugares onde menos esperamos. Vamos ter revelações bombásticas ao longo desta leitura incrível e possíveis vilões que no desfecho deixará você surpreso.
Além de reencontrarmos personagens dos livros:
No mundo da Luna.
Procura se um marido.
Mentira Perfeita.

Este livro é um verdadeiro presente pra nós que amamos uma leitura leve e divertida. Para sonhar e amar e jamais esquecer que o amor pode vir sob encomenda.

alinemendes 18/11/2019

Diálogos inteligentes e muito divertidos
Já li todos os livros da Carinha Rissi, e ainda assim me surpreendi com esse. A história é muito romântica, cheia de desencontros e mal entendidos, como nos outros. Mas os diálogos são incrivelmente inteligentes e dinâmicos, cheios de tiradas hilárias. Não sou de rir com livro, mas nesse me peguei rindo sozinha em multas partes. Ah, e as inserções e interseções com os personagens e fatos dos livros anteriores são muito bem feitas, e fluem perfeitamente com a história.

mirna 06/11/2019

Amor Sob Encomenda
Comédia romântica com uma pitada de drama, um pouquinho de suspense. Nessa história ela traz personagens de outros livros (Procura-se Um Marido, Mentira Perfeita e No Mundo da Luna). Muito bom rever os protagonistas dos livros anteriores, Luna e Dante, Max e Alicia, Marcus e Júlia.
A dedicação da Mel com os pais é tocante; o problema abordado pela escritora na mãe da protagonista é bem inusitado, apesar de vermos em um filme que por sinal é citado na história. Melissa passa por poucas e boas pra tentar salvar seu emprego. Muita coisa é bem previsível mas a história é envolvente e bem adequada pro público jovem.

Van 21/10/2019

Apaixonante
Uma leitura gostosa e avassaladora ao mesmo tempo! Adorei o casal Melissa e Nicolas, por mais que eu quisesse dar uns croques na Melissa por várias vezes rsrsrs.
Só digo uma coisa.... espero que tenha continuação!!!

carol 31/10/2019

Como sempre Carina me fez devorar um livro com mais de 500 páginas como se fossem 50
Livro maravilhoso. De esquentar o coração

Milliany Nocelli 08/11/2019

Maravilhoso, divertido é apaixonante...
Como sempre a Carina se superando.
Bom, eu sou suspeita para falar dessa escritora que eu admiro tanto.

O livro é maravilhoso, e hoje o Nicolas e o meu mais novo crush.
A Carina está se superando das escritas dela e eu amei a riqueza em detalhes nesse livro.
Eu dei tanta risada, me diverti tanto e o pior de madrugada, onde poderia acordar a casa toda.
Só leiam e se divirtam e amem mais um casal que a Carina nos deu de presente!
Favorito? Com toda certeza...

Priscillaa 06/11/2019

Amei
O que falar desse livro ma- ra- vi-lho-so... (Como diria a Camila rsrs)
Amei cada página, a Mel é aquela pessoa q agente quer ter como amiga, não imaginei q ela tivesse tanto azar tadinha, pq ela se meteu em cada enrascada que vou te contar... Mas mesmo assim ter conhecido o Nicolas já valeu por toda sorte no mundo.
Foi tão bonito ver a história deles dois, não imaginei que o Nicolas fosse tão especial, tô encantada até agora.
Queria ter visto algumas cenas na perspectiva do Nicolas, mas lendo você percebe que a Mel realmente preenche tudo e você não sente muita falta disso no final.
Em "Amor sob encomenda" o que eu mais gostei mesmo foi ver uma pontinha dos outros personagens, como a Luna e o Dante continuam o casal maravilhoso que eu amo.
Marcus e a Júlia simplesmente AMEI ver um pouquinho do "felizes para sempre" deles (confesso que o Marcus é o meu Cassani favorito)... Alicia é o Max perfeitos como sempre.
P.s: Amei tudo... queria ter lido mais devagar. kkk

Juliana Failli 11/11/2019

Melissa Gouvêa tem o mundo nas costas, é a única fonte de renda da sua família e mal consegue pagar as contas com o pequeno salário que ganha como assistente de produção da Allure. Ela é dedicada e ama o que faz, mas sonha em ser promovida ao cargo de produtora e vê a oportunidade quando descobre que a it girl Camila Bueno vai se casar. O que ela não esperava, era que Fred, seu então namorado, fosse o noivo. Mas, pensando no melhor para sua família, ela aceita o maior desafio da sua vida: realizar o casamento de Camila e Fred.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Achando que a situação não possa piorar, ela acaba se esbarrando com o sedutor Nicolas e o caminho dos dois acaba se cruzando em toda a parte, e, em um momento de desespero, Melissa acaba aceitando dividir o apartamento com ele ... Já podemos prever muita confusão!
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Sou suspeita para falar dos livros da Carina! Ela é uma das minhas autoras favoritas! Os livros são engraçados, tem suspense e romance e é impossível não se apaixonar por suas histórias. E nessa não seria diferente - o casal é incrível e, apesar de toda confusão, dava para sentir o amor e a química entre eles.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Conhecemos a história de vida de ambos, seus medos e inseguranças e como juntos eles eram diferentes mas perfeitos um para o outro. Me conectei totalmente nessa história e devorei as páginas, além de ganhar um novo crush. E ainda somos surpreendidos com a aparição de alguns personagens de livros anteriores! Leitura mais que recomendada! Leia e se apaixone também!

Raine.Mendes 02/11/2019

Sou suspeita para falar, mas nunca deixo de me surpreender em como eu devoro uma nova história da Carina Rissi.

Amor sob encomenda foi emocionante e de tirar o fôlego em diversos momentos, eu praticamente ia dormir depois de 1h da manhã sabendo que tinha que estar de pé as 6h.

Essa é a história da Melissa, uma mulher focada em seu trabalho e na vaga de produtora na empresa que trabalha por causa do salário 4 vezes maior do que o que recebe no momento; ela precisa do dinheiro para ajudar os pais em casa, principalmente para a mãe que está doente e o tratamento é caro, nesse desenrolar descobre que foi traída pelo namorado e que para conseguir a tão sonhada vaga terá que fazer o casamento dele, engolindo o orgulho e a culpa ao ver a noiva dele tão feliz, ela aceita o desafio.
Nisso Nicolas, um mulherengo de primeira linha, entra em sua vida e aparece nos momentos mais improváveis como um "acaso" do destino, e, precisando economizar, acaba morando com ele, o homem que lhe faz sentir a pele eletrificar só de olhar para aquele par de olhos azuis que ele possui.

É fácil de se emocionar ao se colocar no lugar da nossa protagonista e pensar na mãe dela como a nossa própria, chorei em praticamente todas as cenas em que a mãe da Melissa aparecia.

O bônus da presença dos primos de Nicolas, Max e Marcus, é um quentinho no coração ao saber que sim, eles estão muito bem e o melhor, não apagam a história dos nossos protagonistas nessa nova história.

O romance entre Melissa e Nicolas é arrebatador, mas há muitas complicações entre os dois, já que ela ainda está com o coração aos pedaços e o passado dele não ajuda.

Se você é fã de romances eu super recomendo essa história e ainda indico as outras obras da Carina, nunca me decepcionei com nenhum dos livros dela e olha que eu já li todos!

Ainda quero agradecer a Carina por ter sido tão gentil no lançamento de "Amor sob encomenda", eu não esperava tanto carinho não em um, mas em dois abraços dela e o quanto ela foi atenciosa comigo e com as minhas primas. Muito obrigada Carina ♡♡♡♡♡

Thaís @thanoslivros 13/11/2019

Mais um amor
Como fã da Rissi, não poderia deixar de falar dessa história que, não diferente dos outros livros, me fez suspirar e me encher de amor. Carina sabe como nos envolver trazendo ótimas tramas.

Amor sob Encomenda é divertido e emocionante. Difícil não se apegar a Mel, com toda sua atrapalhada e meiguice. Ela que se mostra forte, teimosa e uma profissional dedicada, mas que também tem suas fraquezas e defeitos. É uma personagem complexa e que imagino o quanto deve ter dado trabalho desenvolvê-la. Mas, ao meu ver, é evidente o quanto houve amadurecimento. Acompanhar o crescimento da Mel foi incrível e nesse fato não posso deixar de destacar o quanto os personagens secundários foram importantes. Fabi, a melhor amiga, os amigos da agência, e até mesmo aqueles que eram inconvenientes, foram fundamentais para que Mel evoluísse. Suas aparições contribuíram também para que o enredo se tornasse mais dinâmico.

E o reencontro com personagens queridos de outras histórias? Meu Deus!!!! Que crossover, meus queridos! Que crossover!

Agora, vamos falar do Nick. Aiai, o Nick! Maravilhoso está bom pra você? Encantador, amigo, fiel... Sedutor sem ser forçado. Uma calmaria que ele passa para Mel. Não tenho dúvidas do quanto Carina é mestra em criar lindos "mocinhos".

Recomendo não apenas para os fãs de chick-lit, mas para todos que gostam de boas histórias. Leiam

site: www.instagram.com/thanoslivros