Você vai sair dessa!: Deus está ao seu lado mesmo quando os problemas parecem não ter solução Max Lucado

Resenhas -

Mary.Iramaia 28/02/2024

Esse livro extraordinário o Max tem um dom de escrever ele escreve fluidamente a leitura é muito fácil dinâmica leitura rápida dois dias maravilhoso livro chorei horrores super recomendo ?

tezinhasilveira 26/12/2023

Livro de autoconhecimento centrado em Cristo.
Confesso, que foi um livro que demorei bastante para ler, pois enrolei. Mas que livro incrível! Ele se baseia e gira em torno da história de José, e te mostra através de vários ângulos que você vai sair dessa!
Acho incrível como o autor nos mostra dentro da própria Bíblia momentos que vivemos atualmente, além de destacar as saídas e o apoio total de Cristo em cada trajetória, dando a esperança para nós leitores que vamos sair do nosso poço.
Amei o livro de coração, retirei muito aprendizado com ele.
Esse autor é incrível, a escrita dele não torna o livro maçante e sim, interessante de ler.
Indico a todos!

skuser02844 25/12/2023

Deus Aliado nas Lutas
Tive uma leitura maravilhosa nesse livro, ele realmente faz jus ao título da capa. Com a história bíblica de José (Gênesis 37), em contraste com outras histórias dos dias atuais, Max Lucado traz uma sequencia de eventos problemáticos que foram superados e transformados por Deus em soluções benéficas aos que sofreram, mas que superaram suas dores e receberam o bem maior de Deus. Muitas das vezes como um plano que já havia sido traçado para que a glória de Deus pudesse se manifestar e testificar que o Senhor é Deus.

Com uma linguagem fluida dividida em pequenos capítulos, esse livro traz uma leitura fácil e rápida de fazer. Para mim, esse é facilmente um dos melhores livros de Max Lucado.

Evelin Bianca | @paginasete7 03/11/2023

#9 Encontrando esperança no fundo do poço
"Você vai sair dessa. Não será sem dor. Não será rápido. Mas Deus vai usar essa bagunça toda para o bem". Esse é o resumo de mais um grande livro do Max Lucado. Nessa obra, ele utiliza a vida de José para extrair lições para a nossa vida e nos mostrar como Deus é especialista em transformar o mal intencional em bem eventual.

Passamos a maior parte da vida no meio do poço, eventualmente alcançamos o topo, mas de vez em quando a vida vai lá embaixo. Foi assim com José. Ele foi jogado cada vez mais para baixo, até perder tudo, e a única coisa que lhe restou era Deus. Na sua história, aprendemos que Ele está em todos os lugares. José foi testado, e enquanto ele esperava, Deus trabalhava.

Com José aprendemos que um dia pode começar na prisão e terminar no palácio, entendemos a importância da gratidão, da reconciliação e do perdão. Somos lembrados de que Deus está no meio da crise, que precisamos manter a calma e seguir em frente. "Deus vai fazer o bem a partir dessa bagunça. Esse é o trabalho Dele".

José é um dos meus personagens preferidos, e é sempre bom aprender com ele. Eu me interessei pelo livro acompanhando a leitura do Wesley do @quemleganhamais no Skoob. Você Vai Sair Dessa traz esperança, não importa qual seja o "poço" em que a vida te lançou. Deus vai agir e transformar o mal em bem. Ótimo livro!

224 páginas
Lido: de 27/06 a 06/07/23

Estante do Gui 19/05/2023

Um ótimo livro
Max sempre traz grades lições através de seus livros, amei por completo.
Muito reflexivo, super indico.

Deborah.Elise 11/01/2023

Você vai sair dessa
Você vai sair dessa. Não será sem dor. Não será rápido. Mas Deus vai usar essa bagunça toda para o bem.

Com essas palavras o autor nos apresenta a história de José e nos dá um guia de como sobreviver as dificuldades. Os passos?

Confiar em Deus.
Perdoar.
E entregar a vingança nas mãos dele.

Josy 21/05/2022

Aprendendo com as adversidades.
Me encantei com esse livro, Max Lucado passa leituras da bíblia e ensinamentos da vida para aprendermos a lidar com nossas dores, perdas e desafios. O título do livro não poderia ser outro. Recomendo a leitura.

Lalis17 13/02/2022

Livro maravilhoso! Sem palavras pra descrever o que Max Lucado me fez sentir lendo cada capítulo de seu livro. Estava precisando muito ser encorajada a enfrentar os males da vida, crendo que Deus transforma esses males no bem. Super recomendo.?

JoAo.Victor 30/05/2021

Esse livro faz muitas comparações da história de José e da nossa vida, nunca imaginei que a vida de José serviria tanto de exemplo para nós.

diaspatrici 03/04/2021

Interessante a visão do autor. Gosto muito dos livros de Max Lucado.

Lilian.Wunsch 18/03/2021

É um livro ok de maneira geral. Transcreve muitas passagens bíblicas. Algumas boas histórias.

Ernestino.Vieira 13/03/2021

Ótima leitura
Que livro, uma leitura que leva você a ter a convicção de que vamos sair dessa, a história de José nos mostra o quanto temos que crê que vamos ter o propósito de Deus cumprindo em nós.

Haida 03/02/2021

Fala sobre a José do Egito
Fazia tempo que na?o lia um Max Lucado, e a sensac?a?o e? sempre a mesma: arroz com feija?o! Adoroooo!!!
E? o ba?sico necessa?rio.

Na?o e? um livro de estudo bi?blico aprofundado. E? na simplicidade que ele ensina.

E? um livro leve de leitura ra?pida e capi?tulos curtos. Nesse aqui o tema e? a histo?ria de Jose?. Na?o tinha como eu na?o amar.
? Ti?tulo Original: You?ll get throught this

Recomendo muito!

Lorenz Goldoni 14/01/2021

Livro muito bom
Ótima leitura levando a refletir sobre adversidades do dia a dia

Dayane.Franca 11/11/2020

Livro muito bom
Para aquele momento que você se sente sozinho sem saber o que fazer esse livro te faz enxergar Deus no controle da situação. Muito bom