Herói

Resenhas -

Erika 19/01/2021

Bom, mas...
... esperava mais.
Mas algumas histórias são de arrepiar e emocionar.
Especialmente a história da Liz Murray.

site: http://upandoavida.com
Doni 21/03/2022minha estante
Concordo.

Cah 06/10/2020

O caminho do herói
Acredito que criei expectativas demais com relação ao livro, mas não deixa de ter uma mensagem bacana. Confesso que o meu favorito é O Poder.

Suely.Fernandes 01/11/2022

A Jornada do Herói!
A autora trás várias histórias inspiradoras e emocionantes de pessoas que seguiram seus sonhos. O livro nos mostra um passo a passo de como conquistarmos a vida de que tanto sonhamos, com exemplos de confiança e determinação.
Não foi um livro que me prendeu muito em termos de novos conhecimentos.
Uma frase marcante: "... ao final da Jornada do Herói, você descobrirá que a eterna felicidade que vinha procurando é a descoberta de quem você realmente é."

Van 28/10/2021

O livro é bom e possui algumas histórias que são bem interessantes de superação, contudo esse livro não traz elementos novos para as obras de Byrne.

GeekGui 14/06/2021

Sobre o livro..
Segundo livro que leio da autora e definitivamente tenho que ler todos os livros dela (e já tenho metade deles comigo heheh)..
Lendo O Herói, e principalmente se você tem grandes planos para algo em sua vida (independente se está indo tudo bem ou não com eles) você terá a sensação de "marco zero", de início; que independente de como sua vida está atualmente, era preciso ter encontrado sim esse livro pra algumas coisas que não estavam se encaixando (ou que você não tinha certeza do porquê acontecem assim ou assado) começarem a fazer sentido.
Assim como o outro livro, esse é bem repetitivo, mas aí.. Rhonda é minha queridinha, é isso. S2 heheh

Tamy 15/04/2022

Como ser um herói!
Esse livro traz o passo a passo de como ser um herói de si mesmo e de sua vida. Traz de uma forma simples e inspiradora o que podemos fazer para encontrar nosso "objetivo de vida", nosso propósito e como mantê-lo. Para ajudar, a autora apresenta diversos heróis espalhados pelo mundo que fizeram impérios e conquistaram seus sonhos, perseverando e não desistindo! Vale a leitura para quem está meio desanimado na vida e para quem quer mais um up, para continuar seguindo!!

Patrícia Emydio 08/12/2020

Perfeito!
Rhonda Byrne é sem dúvida, uma das minhas autoras favoritas! Li todos os livros dela, amei e, agora com o Herói, não foi diferente!
"Feliz é como você se sente ao fazer algo que ama muito, e esse sentimento é como um fio costurado a seus sonhos. Assim, ao seguir a felicidade, você também encontra seus sonhos e cumpre seu propósito de vida."

Emanuela30 25/05/2022

Mais fraco que o livro principal, mas bom o bastante
Mostra o passo a passo para ser o herói da sua própria vida. Tem teorias motivacionais muito bacanas, que fazem total sentido, mas é menos impactante que o livro principal ?O Segredo?.

Le Storrer 23/02/2023

Adorei o livro. Cada obra da série "O Segredo" me inspira e me motiva a ser uma pessoa melhor. As vezes a abordagem é um pouco repetitiva, mas isso ajuda a fixar mais o aprendizado.

Morgana K 01/01/2024

"Quanto mais difíceis são as circunstâncias da nossa vida e quando tudo parece estar contra nós, essas circunstâncias com frequência se transformam em catalisadores que nos impulsionam rumo aos nossos sonhos", pág. 14.

"Existe um ditado chinês que diz: 'Crises são oportunidades.' Essa máxima reconhece que todo fracasso contém as sementes para um recomeço", pág. 179.

Fechei o ano de 2023 com essa leitura, que foi muito boa! A narrativa com a fala de outras pessoas que passaram pela jornada do herói foi importante para fazer esse livro ainda melhor!

Priscila.Aline 31/05/2020

Não foi tão inspirador quanto o seu antecessor, mas contem boas frases e exemplos de vida.
"Visualize o resultado desejado e receberá a solução para um problema ou a melhor forma de superar um desafio. Para ouvir a solução quando ela chegar, sua mente precisa estar livre de preocupações."

Revista LAF 05/06/2020

Herói – Rhonda Byrne

"Acreditar em si é, talvez, o maior poder heroico de que você dispõe."

Neste livro da série The Secret – O segredo, nos são apresentadas trajetórias de pessoas que hoje são bem sucedidas em vários aspectos de suas vidas. Narram suas dificuldades e a maneira como as superaram através da lei da atração, do poder do pensamento positivo e outros fatores pertencentes a esse universo.
Rhonda Byrne nos oferece inúmeras citações em todo o livro, várias que podem vir a te proporcionar insights e fazer com que você ressignificar determinadas situações e maneiras de agir.
Partindo do pressuposto que é um livro motivacional não há críticas, à medida que a autora cumpre esse objetivo, talvez frustre alguns leitores pela sua falta de sugestões de práticas específicas, sendo mais um relato inspirador que um manual.
Adendo: talvez não seja uma boa ideia nos atermos durante a leitura a compreensão que temos atualmente sobre o equívoco da idéia de meritocracia e outras questões sociais.

Instagram: @revistaLAF

site: https://www.instagram.com/revistalaf/

Stefrancisn 03/01/2021

O Herói
Este livro dispõe de uma leitura fácil e gostosa!
No entanto a minha preferência é do primeiro livro ? O segredo?.
A mensagem deste livro em si é muito boa mas não chega a tocar o âmago dos seus sentimentos como os outros da saga.

Clara 22/10/2022

O livro é bom porém não me prendeu muito, pretendo reler para capturar mais informações que não consegui entender na primeira vez que li

Felipe.Gazire 26/01/2024

Bem inspirador
O livro conta histórias de algumas pessoas que iniciaram tendo diversas dificuldades e mesmo assim conquistaram um sucesso considerável no mundo. Ao mesmo tempo, a autora te convida a uma reflexão para encontrar e perseguir o seu propósito na vida.

Muito interessante e inspirador, seja para quem busca o auto conhecimento ou para quem está refletindo sobre carreira.

A leitura é fluida e gostosa, com alguns momentos que você acaba parando para refletir sobre um ou outro ensinamento.

Assim como outras obras de Rhonda Byrne o acabamento é um espetáculo à parte. Acaba tornando mais gostosa a experiência de ler o livro.

É acima de tudo um livro sobre seguir o seu coração e encontrar seu propósito. Recomendo.