Como Parar de se Preocupar e Começar a Ter uma Vida Plena (Guia Rápido)

Como Parar de se Preocupar e Começar a Ter uma Vida Plena (Guia Rápido) Editora Autodesenvolvimento

Resenhas - Como Parar de se Preocupar e Começar a Ter uma Vida Plena (Guia Rápido)

Vitória 02/11/2020

Livro bem curtinho, li em meia hora. Achei legal, da algumas dicas interessantes para diminuir as preocupações, mas acho que já não ando tão preocupada ultimamente kkkkkk Ainda assim seus ensinamentos vão ser bem úteis para os momentos de necessidade!

giogio 21/07/2023

Parar✍🏻de ✍🏻pegar ✍🏻ebooks✍🏻de ✍🏻auto-ajuda✍🏻gratuitos✍🏻no✍🏻kindle
Livro curto sobre como pensar demais pode atrapalhar nossas vidas e como TUDO nas nossas vidas é culpa NOSSA. eu não sei nem pra que eu li essa bomba, mesmo sabendo q iria ser ruim, e pra minha surpresa, foi pior do que eu esperava. a primeira parte é até legalzinha pq dá dicas do que fazer quando se está pensando muito a ponto de atrapalhar a sua vida, mas os dois últimos tópicos do ebook são um show de horrores.
acho muito mesquinho você ter a coragem de falar que quem está sem dinheiro, com dívidas e cag4do na vida está nessa situação por culpa apenas de si mesmo. é cruel, apenas. o pessoal se esforça demais pra culpabilizar as vítimas de um sistema que foi criado e só existe até hoje para matar pessoas ou deixá-las no mesmo lugar, por GERAÇÕES. é tão difícil assim entender que o capitalismo é a raiz de todo e qualquer problema moderno?