Sr. Thorne

Sr. Thorne Caty Coelho

Resenhas - Sr. Thorne

Luana 30/01/2022

Superou as expectativas
A narrativa é extensa, rica em detalhes que são necessários para todo o desenvolver da história, com diversos plots twists impensáveis.
Forte, marcante e surpreendente.

Larissa 24/05/2021

Chocada passada
O livro é bastante intrigante com toda a história da Sociedade Escarlate, mas a cena inicial, em especial, que já conta com a presença de muita agressão verbal e física de uma mulher com seu filho sofridas por seu marido, já te dá uma noção de que é um livro bem angustiante. As cenas que vão se seguindo relembrando o passado de Devon são bem tristes e fortes, difícil de ler. Durante toda a leitura foi ?eita? atrás de ?eita?, em todos os sentidos. As revelações que se seguem são surreais e eu senti um frio na barriga em cada uma delas. As cenas hot não são nojentas, nem baixas, são sensuais e bem gostosas de acompanhar. Toda a história se conecta de uma forma incrível, quando chegamos ao final da leitura tudo teve seu desfecho, tudo se conecta sem ponta solta. O crescimento de Devon e Lyn é gritante, um processo lento até, mas que nitidamente fez toda diferença. As cenas de agressões são muito fortes e algumas eu preferi pular, mas foi tudo bem realista.

Eu queria encontrar palavras para explicar esse livro, mas infelizmente até me falta. Parece que nada que eu diga seja suficiente. A autora foi brilhante, por se tratar de uma autora ?nova de casa? me surpreende tamanho talento.

Dani 02/04/2021

Simplesmente M A R A V I L H O S O
Sr Thorne conta a história de Devon Thorne, um homem com um passado doloroso, amedrontador e sombrio. Que até hoje sofre com suas lembranças e angústias referentes ao seu passado. Dormir é difícil para ele, mas acordado ele é Sr. Thorne, um acompanhate de luxo e contador cobiçado pela alta sociedade nova yorquina. Lynn Vernon cruza seu caminho para desmontar suas estruturas e abalar seu coração e alterar o rumo de sua história.
O passado de Devon é assustador, o de Lynn também é, e a passagem dos sentimentos através da escrita nos faz sentir: dor, medo, angústia e muitos outras sensações pelos personagens.
A forma como os personagens são construídos faz com que aos poucos possamos entender as particularidades de cada um. A narração entre passado e presente deixa a escrita fluída e faz com que a gente anseie por novos capítulos do passado para que possamos entender os personagens, os pontos em abertos e a construção desses.
O livro é maravilhoso, com uma escrita fluída, personagens cativantes, amizades verdadeiras, e uma mensagem linda sobre família. Onde muitas vezes nossa família de sangue pode nos machucar, mas há amigos mais chegados  que irmãos e muitos amigos, acabam tornando-se família e são capazes de nos ajudar a curar nossas feridas. Assim, como a sociedade escarlate ajudou Devon e foi sua família, para que, mesmo sem saber, no futuro ele pudesss ajudar Lynn e ser sua família.

Cris 09/03/2021

Espetacular
Que livro foi esse? Muito bem escrito, o livro te prende do começo ao fim. Muitas revelações são feitas, e nos fazem ver que nem todos que tem cara de bonzinho, realmente é.

Leituras da Jessy 15/09/2020

Resenha: Sem Palavras para escrever
Livro: Sr. Thorne
Amazon: E-book
Avaliação: 5/5
Recomendando para maiores de 18 anos

Primeiramente quero resaltar algo, se você ainda não conhece essa história e está disposto a lê-la se prepare psicologicamente já que o livro e é um romance sombrio e contém certas cenas que são um pouco pesadas, entre gatilhos emocionais e muito mais.

Se fosse para fazer a resenha dessa obra em uma só palavra, seria espetacular. Que livro incrível. Foi uma leitura que me senti tão envolvida que em palavras é até difícil de descrever. Do Início ao fim me senti conectada com os personagens, apesar de ter cenas um pouco difíceis de se ler, é uma história que nos envolvemos emocionante que sorrimos, choramos e sofremos junto com os personagem.

Em Sr. Thorne temos a história de Shawn que desde menino leva uma vida extremamente difícil, e em um dia de forma inesperada e inusitada através de uma proposta, Shawn tem a oportunidade de mudar sua realidade. E é claro ele aceita sem nem pensar duas vezes.

Anos depois sendo um membro da Sociedade Escarlate, ele se tornou Sr. Thorne, e para os mais chegados Devon (o que são bem poucos). Contratado pelos mais poderoso, ricos e influentes da elite De Nova York. Para seduzir mulheres. Mesmo com uma vida diferente da que viveu, Devon tem seus traumas e fantasmas que estão sempre fazendo o lembrar do passado que quer tanto esquecer.

Mas um dia toda sua vida muda com a chegada de Lyn Vernon, um homem que não se apegava a mulher se ver perdidamente fascinado por uma desconhecida. E a partir do momento que eles se conectam, suas vidas estão mais unidas do que eles poderiam esperar. Assim como Devon Lyn também tem seus segredos e um passado que quer esquecer. Duas pessoas totalmente quebradas poderiam trazer a paz e iluminar a vida de um do outro?

E para finalizar deixo esse quote pra vocês.
"Minha mãe me fez prometer que eu seria forte, que nunca deixaria nada nem ninguém me atingir."

EH 31/08/2020

Sr. Thorne...
Gente do céu! Que livro!!! eu fiquei enlouquecida para saber o final... não conseguia parar de ler até terminar. Fico impressionada como temos boas autoras nacionais e não as conhecemos! E que plot twist que vc fica: como assim?????????? Sensacional, não tenho outras palavras para descrever!

juleaina 05/08/2020

Perfeito
Quem já acompanhou qualquer livro da Caty sabe o quão boa é a sua escrita. Sr. Thorne é incrível do início ao fim. A maneira que a autora nos prende vai desde a história de vida dos personagens até o modo o qual ambas se relacionam. Os mistérios envolvidos te prendem de uma maneira surreal, onde você não consegue parar de ler até descobrir tudo. Não a toa terminei o livro em uma tarde! Além das cenas hots impecáveis, os diálogos cativantes e envolventes, a trama conta com um plot twist que é surpreendente. Leia e delicie-se com uma história extremante bem feita.

thaismag 04/08/2020

Com certeza essa foi uma releitura que me prendeu tanto quanto a primeira vez!
Livro muito bom!!! Já quero ler o segundo.
Acontece muito isso com vocês? Quando o livro acaba você se dar conta que já leu?!
Devia ter anotado todas as leituras da minha vida kkk
Gi 04/08/2020minha estante
Exatamente isso que acontece comigo , e tb deveria ter anotado todos que já

Maiara.Santos 31/07/2020

A perfeição está longe dessa mulher e os mistérios que a rondam podem ser devastadores de mais. Nada pode impedir o Sr. Thorne. A não ser os segredos que Lyn esconde.

Maria 30/07/2020

Sem palavras...
Que livro maravilhoso! Eu comecei a leitura sem expectativa alguma e me surpreendi completamente. Eu amei essa história,senti as dores dos personagens,principalmente as da Evelyn,existem tantas Evelyns nesse mundão a fora,o que torna a personagem mais real,infelizmente. Enfim,AMEI,chorei e é isso.

Mandy 29/07/2020

Shawn sofreu muito em sua infância com agressões de seu padrasto e vivenciando este abusar e agredir sua mãe, até que um dia recebeu a proposta de recomeçar e virar Devon Thorne.
12 anos depois o Sr Thorne tinha uma nova identidade e sua vida mudada como membro da Sociedade Escarlate, uma liga secreta compostas por atividades ilegais formada atender indivíduos da elite de Nova Iorque. Seu trabalho é seduzir mulheres, contudo um dia cruza o caminho com uma mulher misteriosa que atiça muito seu interesse. Devon não mistura trabalho com seus romances, mas Lyn Vernon vira uma exceção.
Lyn é uma acompanhante de luxo e conhece uma amiga que lhe apresenta a sociedade escarlate, dando a ela uma oportunidade de servir a liga, que ela aceita após uma noite experimentando como é ser a cliente pela primeira vez, o que ninguém sabe é o segredos que ela esconde.
Nem sei como começar a falar sobre esse livro, me prendeu desde as primeiras páginas e o tanto que me deixou sem palavras é indescritível. Tem partes realmente intensas do início ao fim, como as memórias de Devon sobre sua infância até os acontecimentos ao decorrer da história. Quando eu pensava que tava tudo tranquilo chegava uma reviravolta que me deixava sem ar, teve partes que eu ficava aflita esperando acontecer uma merda, aí quando eu ficava bem de novo outra reviravolta que meu coração parava.
Esse livro me trouxe muitas emoções e reações, me deixou com estômago revirado e tive altos surtos. Sobre os personagens todos foram muito bem construídos e me senti próxima todos, o desenvolvimento de cada um foi sensacional e tudo que aconteceu impecável. Não posso deixar de falar do romance, que química minha gente!!! não só pelas cenas quentes sensacionais, mas também a conexão emocional dos dois. As relações de amizades também me deixaram com um quentinho no coração, sendo como uma família

Polímnia - @polimnianiagara 01/05/2020

Nada é o que aparenta
A história aborda assuntos delicados e pesados na trama. Mostrando que muitas vezes não conseguimos entender o meio em que vivemos, pois nossos sentimentos acabam atrapalhando nosso discernimento e tudo bem. Entretanto, o elemento que mais cativou são os personagens envolventes e, principalmente, a protagonista forte, corajosa e inteligente que tinha tudo para chorar e lamentar-se, mas que decide (mesmo com tudo contra) a não ser subjugada e lutar com tudo que tem para construir um futuro diferente.
Obs: esse livro podem conter gatilhos

NandaCL 18/03/2020

Assuntos pesados, mas vale a leitura
É um livro do gênero erótico romântico, mas aborda assuntos delicados e pesados na trama.

É um bom livro, o ponto forte dele pra mim é a personagem feminina que não é de forma alguma uma donzela
em perigo, conseguindo ser corajosa e inteligente, estava um pouco cansada de ler esse gênero de livro e ter sempre a mesma bobinha apaixonada e sem atitude ? foi um ar fresco.

O ponto negativo é que no final a história começa a ficar mirabolante de mais, surgem situações e personagens só pra a autora conseguir conseguir dar um final agradável. Não precisava de tanto Plot Twist .

Por fim, recomendo, mas não é para um público sensível.

@leiturasdabah 12/03/2020

AQUELE LIVRO QUE ME DEIXOU IMPACTADA
#ResenhaDaBah

𝙰𝚀𝚄𝙴𝙻𝙴 𝚀𝚄𝙴 𝙼𝙴 𝙳𝙴𝙸𝚇𝙾𝚄 𝙸𝙼𝙿𝙰𝙲𝚃𝙰𝙳𝙰

* Recomendado para maiores de 18 anos.
* Contém gatilhos emocionais.

Em "Sr Thorne", primeiro livro da Série "Sociedade Escarlate" conhecemos Devon, que leva uma vida difícil ao extremo, até que de forma inesperada recebe uma oportunidade para mudar de realidade, com um convite para se unir a uma sociedade secreta e questionável, e ele a agarra sem pestanejar.

Anos depois, ele é o Sr. Thorne, contratado pelos mais ricos e influentes da elite nova-iorquina, e seu trabalho é seduzir mulheres. Ele não tem muitas pessoas próximas e nem namorada. Sua prioridade é a Sociedade Escarlate, até o momento em que uma misteriosa e linda mulher cruza seu caminho.
Lyn Vernon o impressiona em um único encontro inusitado e quente (que encontro meus anjos 😏🔥) e após isso ele não consegue tirá-la da cabeça.

Lyn também tem um passado sofrido e segredos, e somente eles podem impedir o Sr. Thorne de fazê-la sua primeira exceção fora do trabalho.

Nunca pensei que fosse ser tão impactada por uma história Dark, repleta de anti-heróis, e fui ❤️

Com a narrativa intercalada pelos protagonistas em cada capítulo, a autora conseguiu me fazer sentir o sofrimento de ambos com uma maestria impecável. Fiquei arrepiada a cada revelação e foi uma experiência intensa.

Devon me impressionou com sua lealdade ao seu trabalho, que não é nada convencional.
Ele é fiel aos seus valores e a Sociedade Escarlate de forma admirável.
E mesmo com seu passado terrível, ele não se tornou uma pessoa ruim, mesmo trabalhando às margens da lei. Com sua força, ele me ensinou demais a cada momento.

Lyn é a protagonista fora do clichê que eu amo. Admirável, muito forte e guerreira, ela conseguiu me deixar sedenta em desvendar todos os seus segredos.

Os personagens secundários complementam a história e são dignos de livros próprios ( necessito urgentemente)

Forte, marcante e surpreendente.

5 ⭐

Disponível no Kindle Unlimited